Mick Foley fala sobre aposentadoria e Vince McMahon

domingo, 1 de março de 2009

Mick Foley falou ao Edmonton Sun sobre diversos assuntos e entre os quais, aposentadoria e Vince McMahon. Sobre aposentadoria Foley disse:"Eu já fiz isso em 2000. Fiquei 1 ano sem participar de 1 combate, quando a média de tempo para aposentadoria de lutadores é cerca de 6 semanas. Não vou fazer um anúncio de aposentadoria. Nunca direi "nunca" novamente."

Sobre Vince McMahon, Foley afirmou que eles tiveram um bom relacionamento, mas as coisas mudaram devido aos negócios. "Depois que quase me mudei para a TNA em 2005, a nossa relação nunca mais foi o mesma", diz ele. "Era uma situação que eu nem sequer me sentia confortável de ir ao seu gabinete [de Vince] e comer sua comida, enquanto ele estava em uma reunião."

"Dar um telefonema para lhe dizer isso [deixando a WWE], foi muito difícil", continuou Foley.

Fonte: WrestleNewz

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©