Mr. T recusou participar do Hall of Fame

terça-feira, 3 de março de 2009

Em uma entrevista para o The UK Mirror, o ator Mr. T que fez diversas aparições no wrestling, disse que rejeitou um convite para ser induzido no WWE Hall of Fame, devido a introdução de Pete Rose.

"A WWE me convidou para o Hall of Fame, mas eu recusei. Sabe por quê? Puseram Pete Rose no Hall of Fame. Esse cara não pode sequer entrar em seu próprio Hall of Fame. Depois que colocaram Rose, vieram me perguntar sobre isso: "Não me insulta! Vocês colocaram Pete Rose no Hall of Fame antes de mim! Eu não vou fazer parte disso. Colocaram ele (Pete) , e ele só participou de uma Wrestlemania, ele nem sequer sabe lutar. "

Para ler mais, clique aqui
.

7 comentários:

[clown]133 disse...

quaNDO li Mr.T pensei q era o Mr.T da equipe do Blog... lol
só eu mesmo...
mas ele q c foda...
xD










Rey \o/

PedroHenrique disse...

Eu tbm pensei x)

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Então é três! xD LoL³³

Mr. T ficou braavo na entrevista (asiauhsiuahsaiush =D)...

Yuuri ;* disse...

intao foram 4 porque eu tambem pensei......ate o fim qdo ele comecou a falar do "PETE" ai que eu me liguei q nao foi o MRt do blog

The Malka disse...

poha nm fui o unico então eu e mais 4 pensa a mesma coisa poha...

André Bomb disse...

Mr T é um troxa
Aff... sera que nao levaram o mamadeira dele na hora que ele recebeu o convite???

Tony Montana "Scarface" disse...

O Mr T tmb nunca lutou tão bem assim, pode ate ter sido main event da primeira wrestlemania, mas fala q o cara não sabe lutar como se fosse a lenda da tecnica, duvido q esse convite tenha acontecido, o MR T não tem moral para recusar um convite da WWE só pq o Pete Rose foi indicado antes dele, isso é uma baita frescura.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©