Na RAW de hoje...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Clique no "+".

- Ric Flair talvez irá fazer uma aparição esta noite, no RAW, para responder ao desafio proposto por Chris Jericho, que seria um combate no show desta noite. É quase impossível que Ric Flair lute esta noite, mas como o show é em directo do Texas, é bem provável que Steve Austin faça uma aparição. É também provável que a WWE anuncie a família Von Erich com os próximos elementos a integrar o Hall of Fame 2009.

- JBL & Kozlov vs. HBK & The Undertaker

- Fala-se que a WWE irá acrescentar uma estipulação no Triple H vs. Randy Orton na WrestleMania 25, como sendo então um "No DQ Match". Este anúncio pode mesmo realizar-se na edição desta noite do RAW em San Antonio, Texas.

12 comentários:

Brunex Hardy disse...

JBL & Kozlov vs. HBK & The Undertaker

que foda chega da escola amanha a primeira coisa é baixar o Raw =D

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Larga de ser bobo , vê o programa aki com nóis ao vivo às 22:00!! xP

Nossa, queria muito que Ric Flair lutasse hoje! =/

Brunex Hardy disse...

nem da 22:00 assisto CQC, e nem assisto tudo ja to morrendo de sono essa hora acorda 6:00 é foda =/

are you ready? disse...

nossa ser stone cold lutar hoje amanha num vo nem pra escola!!!hehe

Tony Montana "Scarface" disse...

Eu espero q Steve Austin confronte Jericho deixando aberta uma luta entre os dois na wrestlemania.
Eu discor de VC U Can't See Me ?! o Flair teve um otimo fim de carreira com uma luta sem dúvida nenhum historica e uma despedida linda e marcante demais.Não acho q ele iria querer jogar tudo isso fora, para voltar mesmo q só por uma noite.

The Malka disse...

Brunex Hardy é foda mesmo ter q acorda as 6 da manhã(minha aula começa as 7 então acordo as 6)
Mas cara vai ser Flair ou SCSA então foda-se a aula de história
E o negócio do Flair realmente ele teve uma das melhores despedidas da história e seria chato ver tudo isso jogado fora mas se ele fosse um manager ou aplicar um figure four não seria nenhum pecado

Tony Montana "Scarface" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunex Hardy disse...

mais eu estou na 8ºsérie e se eu não fazer lição eu vo repitir de ano =(

Tony Montana "Scarface" disse...

Nesse caso eu concordo The Norris. Não me importo se ele continuar no wrestling.

The showstopper disse...

eu vo assistir no youtube, pq as streams falham no mew pc... to loko pra ver HBK & Taker vs JBL & kozlov
Taker rules, HBL rules + ainda

bjs me liga (pod ser acobrar mew cel eh d linha^^) kkkkkkkkkkkkkkk

Hânzo disse...

cara eu so q nem tu tb tenho que acorda as 6 e ir pra as 7 além do que tb to na 8 série e so vejo os showns no dia seguinte além do quetenho prova de matemática amanhã e preciso me dar bem pq se n eu posso ficar em prova final de mat q nem no ano passado,más ainda bem que eu passei e n fiquei em depedencia em nenhuma ,por isso n posso ver a RAW hoje,más amanhar eu vejo.

Hânzo disse...

"ir pra escola"errei

 

Wrestlemaníacos 2009 ©