Notícias

quarta-feira, 4 de março de 2009

- James Laurinaitis, filho de Road Warrior Animal e sobrinho do chefe de relações de talentos da WWE, John Laurinaitis, contou ao Sporting News que poderia lutar na WWE, caso não estivesse na NFL:
"Não há nada melhor que trabalhar no que sua família trabalhou. Meu pai foi parte de uma das tag team mais famosas de todos os tempos e meu tio é chefe das relações de talentos da WWE atualmente. Eu não sei se daria certo, e eu teria que pensar num bom nome mas eu acho que possuo um porte atlético e personalidade para me divertir lutando.". Para ler mais, clique aqui.

- O rating da Raw desta semana caiu. A Raw desta semana obteve 3.8 de rating, com aproximadamente 5,5 milhões de telespectadores, menor que os 4.1 da semana passada.

- Ao que tudo indica, Vladimir Kozlov está perdendo a confiança entre os bastidores, especialmente Vince McMahon, que apoiava muito Kozlov. Vladimir Kozlov já venceu vários top faces da empresa, como Jeff Hardy e Undertaker. O seu push deve acabar logo. A derrota para Shawn Michaels pode considerar o início da queda de seu push.

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©