Notícias

quinta-feira, 12 de março de 2009

- O futuro Hall Of Famer, Koko B. Ware, comentou sobre a sua participação no Hall Of Fame deste ano em entrevista ao Messenger Sports:
"Eu acho isso uma honra. Eu penso que irá mostrar o que fiz de bom e Deus me deu esse momento para celebrar isso e espero que as pessoas em casa celebrem também. Seja aonde eu for, eu sempre representarei a Union City, pois você não pode esquecer de onde você veio.". Koko falou também sobre seu famoso pássaro:
"No começo, eu e aquele pássaro tivemos muitos problemas. Ele era selvagem e sempre me picava e me arranhava. Para ser sincero, nunca achei que daria certo mas acabou dando e agora somos grandes amigos.". Para ler mais, clique aqui.

- Durante uma entrevista com o Between The Ropes, o wrestler da FCW, DH Smith, comentou sobre os rumores de ele entra na Legacy de Randy Orton:
"Eu acho que seria perfeito para mim. Estou maior, mais forte e mais habilidoso. Estou treinando para ganhar personalidade e estou ficando muito mais confiante e isso significa muito no ringue. Seja na Legacy ou não, eu posso provar em qualquer brand que posso carregar meu próprio legado.". Smith também comentou sobre uma nova Hart Foundation nunca ter acontecido:
"Nada realmente aconteceu. Tem uma chance de Tyson Kidd continuar na ECW, ele é um grande wrestler e um dos meus melhores amigos e ele faz sucesso lá... e isso é uma das coisas que não decidi ainda. Ele está bem, espéro que dê certo para ele e Natalya, talvez eu me junte a eles na ECW, quem sabe?".

- Segundo o agente de Debra, Marvin Ward, a diva não participará da Wrestlemania 25:
"Eu conversei pessoalmente com John Laurinaitis e posso confirmar que Debra não estará no Wrestlemania 25.". Além disso, Debra estará no evento de caridade de Booker T no dia 3 de Abril. Para ler mais, clique aqui.

- A WWE está trabalhando em um novo DVD sobre a vida de Jimmy Snuka, o DVD se chamará "Superfly: The Jimmy Snuka Story" e deverá ser lançado no final do ano. A WWE também deverá lançar um DVD sobre a WCW, que será semelhante ao "ECW: Rise And Fall".

- Algumas fontes dizem que Lita poderá participar da Wrestlemania 25, mas ainda não recebeu nenhuma chamada oficial por parte da WWE. Algumas fontes próximas dizem que se chamarem, ela aceitará.

- Após a Raw de segunda, houve um Dark Match Main Event entre John Cena e Big Show, Cena venceu aplicando seu Attitude Adjuster.

- Falando em Raw, o rating do show desta semana foi de 3.66, valor dividido entre 3.5 na primeira hora e 3.81 na segunda hora. Na semana passada o show conseguiu o valor de 3.88.

Fonte: Portal da Luta Livre / nWo

 

Wrestlemaníacos 2009 ©