Promoção aniversário WrestleManíacos

quinta-feira, 5 de março de 2009



Dia 13 de março o WrestleManíacos estará completando 1 ano e quem ganha o presente é você. Vamos sortear uma camisa do Bret Hart e para participar da promoção e concorrer a camisa do "Hitman" é só mandar uma frase respondendo: "O que você diria a Bret Hart para ele lutar na WrestleMania 25 ?".

Regulamento:
- A frase mais criativa será a vencedora
- A frase deve ter no máximo 10 palavras
- Promoção válida somente para quem mora no Brasil
- Será permitido apenas 1 (uma) participação por pessoa, caso contrário, terá sua participação cancelada
- Não é permitido a participação dos colaboradores do WrestleManíacos
- É permitido a partipação de qualquer pessoa da blogsfera de wrestling (desde que mora no Brasil)
- O resultado será divulgado no dia 14 de março

Como participar:
- Mande um e-mail para wrestlemaniacos@gmail. com com sua frase, nome completo e endereço (CEP, rua, bairro, cidade e estado). A frase deve ser mandada até às 18:00 horas do dia 13 de março.

Agradecimento: Extreme Shop

Boa sorte!

23 comentários:

digo_o disse...

ja mandei

Paty disse...

Não é permitido a participação dos colaboradores do WrestleManíacos...

hum pqp? lol kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entaum tá bom XD

Alfa disse...

já mandei [2]

Brunex Hardy disse...

já mandei [3]

Anônimo disse...

só pke eu queria :(

Murilo disse...

Eu posso mandar antes do dia 13/03?
Tomara que eu ganhe, porque eu faço aniversário dia 12/03, dai eu ganho como um presente.

Bruno Dalmolin disse...

eh muita poca palavra nao da nem metade do q eu gostaria de dizer

Brunex Hardy disse...

meu niver é dia 11/03 =D

Lair disse...

tbm axo devia ser tipo uma linha ou 20 palavras 10 e pouco de mais

Lair disse...

A minha ficou com 11, mas ainda nao enviei posso mandar swanton ?

Extreme Shop (Jean) disse...

Eu posso??

Extreme Shop (Jean) disse...

huahuahuahau

Unknown disse...

Grande iniciativa. Digna desse blog que tem muito potencial.

rikesouza disse...

hihihihihi vo ganhar de aniversario 15 de março ja ganhei a viagem pra ve palmeiras x corinthians mais essa é foda os outros colaboradores de outros blogs podem participar coitado de nos se rolf king jack corbari tentarem participar ;)

Gui Loko disse...

Pou, não é permitido a participação dos colaboradores do WrestleManíacos...[2]

Chorei

xD

Cris in the Sky with Diamonds disse...

hey palavras como: e,que,o valem?

e tipo ponto de exclamação tbm vale?

e seria possivel colocar uma foto da camisa?


xD

Yuuri ;* disse...

ui dia 14 de marco e meu niver ^^...
serrio msm. vo fzer 14 anos UI

João Rolim disse...

Também! A camisa mais barata no EXTREME SHOP.

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Tenho duas perguntas:

O tamanho da camisa será único, ou vocês vão perguntar pro vencedor qual vai ser o tamanho antes de enviar ???

E a frase pode ser em inglês ??

Murilo disse...

Eu posso ou não mandar antes do dia 13/03?
Só porque eu disse que faço niver em 12/03, aparece vários aniversariantes.

Johnny disse...

João Victor, me diz o que tem a ver a questão de preço? A camisa foi oferecida pelo Extreme Shop, ninguem esá pagando nada. Queremos presentear vocês e você vem falar de preço.

Pode mandar a frase até dia 13, ou seja...antes da dia 13 vale.

Ponto de exaclamação ou qualquer ponto não é contado como palavra.

Sim, pode mandar frase em inglês.

O tamanho da camisa é único.

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

DAMN !

Tomara que a camisa sirva em mim x)

Anônimo disse...

realmente, João Victor...o que tem a ver o preço ?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©