Shawn Michaels quer ser introduzido ao Hall of Fame por... Bret Hart

segunda-feira, 23 de março de 2009

"Os meus instintos dizem Triple H ou Ric Flair, mas eu estou sempre à procura de algo diferente. Tenho pensado na minha esposa, Kevin Nash ou meu filho, quando ele for mais velho. Pensei em Vince - ele poderia dizer como é trabalhar comigo. Tenho certeza que sou um tipo complicado...
É engraçado, até pensei no Bret Hart..."
Foi o que Shawn Michaels disse em uma entrevista a WWE Magazine de Abril. Ele ainda completou falando:
"Às vezes penso "Será que ele alguma vez vai fazer as pazes comigo?" Eu não me esqueci do que aconteceu em Montreal. Estou bem com a forma como as coisas aconteceram, o que não quer dizer que ache que foi o correto. Continua a ser algo errado, mas foi o que aconteceu. Não posso mudar nada e não pretendo fingir que não se passou nada. Estou falando de algo que mexeu comigo.
Mas, no final, gostaria que fosse ele, sem nenhuma mentira. Quero a verdade".

Fonte: NWO

7 comentários:

Hânzo disse...

ué?como assim,oque que aconteceu em motreal com esses 2?

AntiVida disse...

HBK é loko, huahauahua
Depois de toda sacanagem que rolou com o Bret, é muita cara de pau querer que ele o introduza no HOF.

The showstopper disse...

Kkkkkkkkkkkk q doido bret hart introduzindo HBK no HOF

Guilherme LHP disse...

O HBK ñ tem noção pra fazer uma coisa dessas, admiro mt ele e concordo quando ele diz que ñ pode mudar o q ocorreu + acho q ñ é uma coisa de alguem tem um minimo de noção...

The Malka disse...

Com certeza Bret vai recusar o convite mas ia ser um momento unico, um dos 5 melhores da história(minha opinião mas muitos devem concordar), como ele não vai aceitar podia ser o HHH e o Flair outro momento marcante na história

Hânzo disse...

po,é sério q que ouve com esses 2 em montreal q eu num mi lembro?

Caique¹²³ disse...

undertaker,o que aconteceu com os dois foi o Montreal Screwjob,quando o Vince disse ao Bret q o resultado da luta dele contra oHBK ia ser dupla desqualificação,mas no final,acabou mudando os planos,e o Bret abandonou a WWF/E indo pra wCw,além de dar um murro na cara do Vince,que até quebrou o nariz dele e a mão do Bret!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©