WrestleManíacos: 1 ano!

sexta-feira, 13 de março de 2009



13 de março de 2009, dia que o Wresltemaníacos completa 1 ano! Clique no "+".

Dias antes do dia 13 de março de 2008, eu, junto com o HHH, tivemos a idéia de criar um blog sobre wrestling, principalmente devido ao sucesso que a WWE fez no Brasil quando o SBT transmitiu o programa no início do mesmo ano. Mas tivemos o receio de “será que isso vai dar certo? E se o blog “morrer” rápido”? Enfim, dúvidas que sempre nos cercam no início de algum projeto. Dias depois, no dia 13 de março de 2008, lançamos o Wrestlemaníacos, em plena época de Wrestlemania. O começo foi difícil, mas nunca desistimos. Aos poucos o blog foi ficando conhecido, o trabalho aumentando e a solução foi chamar novos colaboradores. Tudo isso fez o blog crescer mais ainda chegando ao ponto de estar entre os 3 melhores sites do Pro-Wrestling do Brasil.

Tudo isso nos deixam orgulhosos e vendo que todo o trabalho valeu e está valendo a pena. O wrestling é uma paixão, é algo que nos faz sentir bem. Quem nunca ficou até altas horas da madrugada assistindo um programa de wrestling? Já passei por isso inúmeras vezes no Wrestlemaníacos.

Toda essa paixão nos faz querer cada vez mais, deixar vocês freqüentadores atualizados sobre o mundo do wrestling.

1 ano... 1 ano que passou rápido; o primeiro de muitos aniversários do Wrestlemaníacos, assim espero.

Obrigado!

Abaixo alguns textos do Enigma, Mr. T e DX Rulez!

Mr.T:
"A pouco menos de 6 meses, eu me lembro do “subnick” que estava no msn do meu bom amigo, Swanton Bomb , era o seguinte : “300, ou melhor 300.000”

É, era uma vitória, as 300.00, mas hoje, completamos a maior de nossas vitórias, somos um blog que muda pouco sua “staff”, seu “roster”, a sensação de equipe é única, e melhor, hoje, quando completamos 1 ano de vida, nos sentimos orgulhosos. Orgulhosos de ver nosso “filho”, chegar a 1 ano, com mais de meio milhão de visitas. O sentimento de tarefa cumprida, com um blog de cada vez mais qualidades, seja em crônicas, em notícias, em análises, em tudo que podemos ter, o WrestleManíacos está melhorando e evoluindo cada vez mais, e nós nos sentimos muito orgulhosos disso. Mas nós fazemos isso, pra você leitor, que nos dá a cada dia, mais visitas, mais comentários, mais e-mails, mais força para nós continuarmos.

Eu estou aqui desde antes das 100.000, assim como meu melhor amigo Enigma, e todos os dias nós conversamos de tudo, e o WrestleManíacos, sempre tem grande espaço. Como melhorar? Como mudar? Como fazer a diferença? A resposta é: Não somos nós que dizemos isso, são vocês. Porque não é uma “Extremist Mr.T”, uma “SCSA 3:16” , um ”Pacote de Notícias” que faz a diferença, o que faz diferença é quando você leitor, vai no seu browser e digita: www.wrestlemaniacos.blogspot.com e vem ao nosso blog para se informar.

Mas, hoje é o dia do primeiro aniversário doWrestleManíacos, hoje faz um ano que os “pioneiros” HHH e Swanton, fundaram e começaram a organizar o nosso WrestleManíacos, quando postaram pela primeira vez a notícia de que: “Umaga estava Lesionado, e Jeff Hardy suspenso”. Já foram layouts, colaboradores iam e voltaram, mas o time continuou unido, e você continuou visitando. Não temos o que falar além de agradecer, e pedir que hoje,amanha,depois, por quanto tempo o seu coração amar wrestling, visite o WrestleManíacos, e se diga com orgulho, mais um Maníaco por Wrestling, maníaco por WWE,por TNA, por WrestleMania. E também por que não? Um maníaco, por este blog. Obrigado a todos.

Parabéns WrestleManíacos, 1 ano
By Mr.T"

DX Rulez!:
"WrestleManíacos, um ano? Passa rápido, não? Lembro quando eu acompanhava esse blog, todo dia. Desde o dia que eu entrei pro blog eu conheci pessoas maravilhosas, legais, supimpas. Agora, no 1º aniversário do blog, eu participo dele, eu faço parte, um pouco, mais faço parte dessa história. Parabéns ao Swanton Bomb e ao HHH, que administram o blog muito bem (quero aumento depois, hehehe). Vamo lá galera!! Que esse seja o 1º de milhões que vem por aí."

Enigma:
"Bom vou falar sobre como cheguei a esse blog, através de uma comunidade no orkut onde uma garota postou a bio da D-Generation X e logo abaixo colocou o link para o blog, então desde então passei a visitar o blog todo dia. Até vejo um post em que o Swanton Bomb e o HHH pediam ajuda de algumas pessoas para ajudar no blog, na mesma hora eu me inscrevi e alguns dias depois eu fui um dos escolhidos. A partir de então estou nesse blog até hoje.
Só tenho o que agradecer a esse blog, graças a ele conheci verdadeiros amigos, não vou citar nome por que poderiam faltar alguns, mesmo não sendo um cara que escreve crônicas, eu me dedico a esse blog diariamente, seja postando notícias, videos ou downloads (o Mr. T até me chama de mestre dos downloads). Bom sexta-feira, dia 13 de março (sexta-feira 13 (6)) completamos um ano, tudo isso graças a vocês leitores que a cada comentário nos fazem querer ser ainda melhores, nos esforçando cada vez mais para fazer esse blog o melhor blog de pro-wrestling."

Vídeo feito pela Paty:


Não se esqueçam, ainda há tempo de participar da promoção de aniversário do Wrestlemaníacos, para concorrer uma camisa do Bret Hart.

Somos maníacos por Wrestling!

39 comentários:

AJ× disse...

oooooooo(grito do ric)
parabens!!!!
primeiro a comentar
\o/

Felipe disse...

Parabéns pra nós [h]
o que eu tinha a dizer falei ali em cima :)

Anônimo disse...

idem, Enigma. :)

Parabéns \õ/

Paty disse...

Parabéns p/ nos e todos q frequentam esse blog fodaum \o/*

Johnny disse...

Isso mesmo... parabéns a nós. E muito obrigado a todos vocês frequentadores ;)

Paty disse...

Meu video!!! \o/ eu iria postar como tributo do dia, mais já q tah aew cometemmm \o/

BK disse...

Opaaaaaaaa!

PARABENS AWE PRA TODOS VXS
VXS MERECEM ^^

meus amigos e frequentadores do blog \o/

s2

a.j rock disse...

parabens ao pessoal do wrestlemaniacos e a quem frequenta o blog,por esta fazendo ele crescer.e paty o video ficou muito bom.

a.j rock disse...

adorei tambem as imagens novas q substituiram aquelas.

Paty disse...

è vdd o layout fikou foda \o/*

AntiVida disse...

Acompanho o blog praticamente desde o iniçio, e sou testemunha do empenho e dedicação que a equipe do blog teve para elevar o Wrestlemaníacos ao topo.
E fizeram isso muito bem, o blog é o melhor no que tange a entretenimento, sem falar no forum que sempre é agitado. Essas e outras iniciativas fazem com que o Wrestlemaníacos seja um dos melhores da blogofesra.

Parabens aeh ao Swanton e ao HHH, que iniciaram o projeto, e consequentemente aos demais que se uniram ao longo do tempo.

Paty disse...

hEY SMACKDOWN AKI:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B12B686ECDE997E2

AntiVida disse...

Ah, o video da Paty ficou massa, não sei explicar, mas já sabia que ela iria utilizar a música do Kevin Rudolf ;D

Guilherme Faraco disse...

Meus parabéns. Sempre visitei o Wrestlemaníacos mesmo com brigas em particular. Consegui o perdão de Swanton, e começei a acompanhar bem mais. Não comento muito até mesmo com medo de ser rejeito mas hoje estou me abrindo eu amo o wrestlemaníacos. Você quer crônicas e análises e vice-versa bem detalhada? e só colocar na barra de endereço www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
e conhecer mais o wrestling. Também foi aqui que aprendi mais sobre wrestling, oque era podcast. Aprendi muitas coisas, com a união, paz, amor. Tudo isso lhe agradeço e digo que vocês merecem muito mais. Parabéns por esse 1 ano.

Sobre o novo designer aprovo o banner que ficou muito bom. Já o menu preferia o outro mais esse também está ótimo.

Então um enorme abraço. Nos vemos!

The Sweet Diva disse...

Parabéns!!!
Acompanho o blog quase desde o começo, e de leitora, com muito orgulho passei a colaboradora! Esse blog é o máximo, um dos melhores do Brasil, e não estou puxando saco não, é a pura verdade, que venham muitos e muitos anos pela frente!!! Viva o Wrestlemaniacos!!!

THEGAME_HHH disse...

Parabéns ao wrestlemaniacos , e pra todos que ajudam no blog
BLOG FANTASTICO
ACESSO TODO DIA ;D
RUMO A 10 ANOS , SE DEUS QUISER , HUASUDHUHSDUHADU

ABRAÇO GALERA ;D

Gui Loko disse...

Parabéns pra nóis!!!
E pra todo mundo que ajudou o blog a chegar onde chegou.

xD

PedroxD- disse...

WOooooooooooooooooooooooooooo

Aee Parabéns wrestlemaniacos!!!!!


The Best Blog of the Worlddddddddddddddddddd

Joca disse...

Parabéns ao Wrestlemaníacos! Parabéns aos fundadores e parabéns aos colaboradores!
Este blog vale cada vez k venho cá todos os dias matar um pouco o vício do wrestling. Que continuem sempre por muito tempo a mantê-lo como melhor blog de wrestling que conheço!

Bruno Dalmolin disse...

parabéns e continuem com o blgo por muito mais anos

jhow disse...

nuss, só vi o novo banner agora(preferia o antigo),mas parabens,kem iria imaginar se faria sucesso e vc's tentaram e deram certo,enfim... Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns p/ nos e todos q frequentam esse blog fodaum \o/ {2}

curtis disse...

parabens uhuuuuuuulllll
o blog é fera uhulll !

Unknown disse...

Parabens!!!

Unknown disse...

Parabens!!!

CMPUNISHER disse...

aew parabens a tdos da Staff q fazem desse blog um dos melhores do brasil =D

Brunex Hardy disse...

Parabéns pra vocês, espero que não seja só um ano de aniversario que seja varios, por que esse é o melhor blog sobre wrestling meus parabéns pra todos vocês =D

Phoenix_Phenom disse...

parabens Wrestlemaníacos ,eh uma grande honra fazer parte dessa grande equipe

CM Joe disse...

parabén a todos por esse grande blog!

Jean Piter disse...

Parabéns a toda equipe!
Também sou maniaco por Wrestling!

Grande abraço

*escrevi um e-mail a Patty e ela ainda não me respondeu.

Paty disse...

XD sorry ^^

eu respondo..

J.G disse...

aeeeee
^^
to sem net mas lembrei desse dia e passei numa lan aki =p

parabens Wrestlemaníacos ,eh uma grande honra fazer parte dessa grande equipe [2]

The Malka disse...

Parabéns ao WM atualmente o melhor site de pro-wrestling no brasil
Parabéns aos colaboradores a equipe e também a nos q acompanhamos

Danrlei disse...

Parabéns a toda equipe!
Também sou maniaco por Wrestling! [2]

Abração!!

PedroHenrique disse...

:)

Já virei noites assistindo aqui no Wrestlemaniacos.
Todo dia via aqui a noticias,resultados, mudanças e aconteceu isso uma "Mudança" na blogosfera o Wrestlemaniacos!



\o/

Pierrawr disse...

Parabens !
\o/
Esse pra mim é o melhor site de wrestling do Brasil !
Acompanho desde o começo !
Vlw por tudo Wrestlemaniacos !

The showstopper disse...

parabens \o/
Wrestlemaniacos rula na blogosfera

Unknown disse...

parabéns Wrestlemaniacos q pra mim eh o melhor blog de wrestling q existe .. nao troco esse blog por nada e fikarei aki por muitos anos .. =D

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Boom ... Eu não poderia deixar de comentar sobre o tão falado aniversário do Wrestlemaníacos!!!! Data Histórica xDDD

Eu não comecei a acompanhar o blog desde o início, porque não sabia de sua existência ainda... Mas quando já descobri, coloquei o site na hora na minha "barrinha de favoritos" (hehehehehe =D)

Faz um tempinho aew que acompanho o blog. Virou tipo um vício entar todos os dias no site pra ver as notícias (que por sinal são bem atualizadas e organizadas). Se fico um dia sem olhar o blog, é bem capaz de ficar mal umorado ^^
Hoje, eu me considero um dos que mais comentam aki! x)

Falei tanta coisa que eskeçi o principal: PARABÉNS WRESTLEMANÍACOS!!, ótmos colaboradores, e os administradores então... espetaculares!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©