Wrestlers sem luta para a Wrestlemania

sexta-feira, 20 de março de 2009

Alguns wrestlers da WWE ainda não estão em nenhuma luta na Wrestlemania 25, entres eles estão o campeão da ECW Jack Swagger, Vladimir Kozlov, Evan Bourne e Tommy Dreamer. Abaixo a lista completa:

Raw
- Batista (lesionado)
- Charlie Haas
- Cody Rhodes
- Dolph Ziggler
- Goldust
- "Hacksaw" Jim Duggan
- Jamie Noble
- JTG
- Mike Knox
- Santino Marella
- Shad
- Sim Snuka
- Ted DiBiase
- William Regal

SmackDown!
- Chavo Guerrero
- Curt Hawkins
- DH Smith
- Ezekiel Jackson
- Festus
- Hurricane Helms
- Jesse
- Jimmy Wang Yang
- Kung Fu Naki
- Mr. Kennedy (lesionado)
- R-Truth
- The Brian Kendrick
- The Great Khali
- Umaga
- Vladimir Kozlov
- Zack Ryder

ECW
- DJ Gabriel
- Evan Bourne
- Jack Swagger
- Paul Burchill
- Ricky Ortiz
- Tommy Dreamer
- Tyson Kidd

Fonte: Wrestling Attitude

20 comentários:

Paty disse...

axo q d todos esses, Swaguer,Kozlov e Evan possam ainda participar do ppv..

axo q DiBiasi e Rhods tbm aparecem na luta Orton vs HHH..

E axo q pod ter alguma dark match com alguns desses outros q num vaum participar...

uma pena é o Dreamer, q axei q pelo menus MITB teria ele...
mais ainda pod ter ecw champ, num é...vamos ver..faltam 16 dias \o/

The Hardy Boyz disse...

acho q Swagger ainda ira lutar no WM, talvez contra o Dreamer ou o Evan Bourne

Anônimo disse...

eu to axando q na próxima ecw o tyson kidd vai desafiar o evan bourne para lutar na wm25

Paty disse...

Eu queria msm é q Dreamer ganhase o ECW Champ no WM \o/

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

eu tb vejo uma feud começando entre o Tyson Kidd e o Evan q poderia culminar na WM, e eu acho q poderiam botar o Dreamer pra lutar contra o Swagger e o Christian pra ganhar a MiTB, dpois q o Swagger vencer aparece o Christian ''cashing in'' a MiTB! eu queria ver tb o Dj Gabriel nessa WM, ele luta muito veio!!! uma coisa é certa, AINDA VAI TER ECW CHAMPIONSHIP MATCH NA WM 25!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

bem q podiam fazer tb uma 25-Man Battle Royal, e o vencedor ganharia uma vaga pra MiTB, assim seriam nove participantes!

Tony Montana "Scarface" disse...

Eu ainda tenho minhas dúvidas, não acho q Tyson ira para wrestlemania, não q ele não mereça mas o cara estreou a algumas ECWs não sei se o Vince o colocaria logo no maior PPV de todos., acho q deve ficar o ECW championship match vai ser entre Evan Bourne vs Swagger, acho q o Dreamer ganhara o titulo um pouco mais pra frente, talvez no One Nigh Stand(ou Extreme Rules ou Night of extreme, sei la o nome do PPV, agora). Se o Christian ganhar o MITB acho q seria mais interssante se ele cobrasse o cash no Edge, assim o Oportinista se sentiram mais traido ainda.Sem contar q seria a escada(literalmente) do Christian para o Main Event.

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

sua idéia foi melhor q a minha Tony!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

e e acho q o Wilson pode ir pra WM, ele era o melhor da FCW na minha opinião e seria muito bom ver Sydal vs Wilson!

Tony Montana "Scarface" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Montana "Scarface" disse...

Sim Marcus seria uma luta muito interessante, mas sera q o Vince colocaria no maior PPV um cara q acabou de subir para o roster da ECW?!(mesmo sendo um grande nome na FCW)Eu acho q não, mas sem dúvida eu preferia ver Hurricane Helms, Chavo, Brian Kendrick e ate mesmo o proprio Tyson Kidd no MITB do q o Mark Henry.

The Malka disse...

nimguem gostaria de ver o Mark Henry na MITB isso é certo não sei o q os bookers viram deve ter sido só uma maneira de botar ele na WM e eu bem q queria que christian ganhasse Cash-In na Luta do edge e ajude o Edge a ganhar fazendo um heel-turn e re-criando o EDGE & CHRISTIAN para depois de um tempo feudar com DX ou Hardyz
Obs: o DH Smith lutou contra quem na SD! ?

Anônimo disse...

Acho que uns vao participar daquele Battle Royal para que o champion dispute na mesma noite o CAMPEAO e provavelmente ganhando o ecw championship

Guerrero disse...

vai ter um triple thered match entre dreamer swagger e bourne, odreamer falo que o contrato dele acaba em abril, provalvelmente ira acontecer de o swagger ganha o WM e o Dreamer o backlash, bourne ira entrar só pra apimentar a luta, vai ser tipo o jeff ano passado, só ganho o wwe championship no armaggedon e luto deis do welness police, tipo uns meses

Guerrero disse...

tipo uns 6 meses*

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

não Guerrero, o Dreamer faou q o contrato dele acaba dia 06 de junho desse ano!!! e eu acho difícil ele entrar numa Chamionship match por agora pq ele não vem recebendo bastante destaque nos últimos programas da ECW! oq vai ocorrer com o Dreamer ainda tá muito bem escondido, e oq é dele tá nos ombros do Swagger!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

e é verdade Tony, infelizmente é assim q é o Mr. McMahon!

mattaraa disse...

Eu ainda acho que vai acontecer alguma coisa que Mark Henry e Kane serão desqualificados antes mesmo da luta, entrando Tommy Dreamer e R-Truth na luta, tendo Dreamer como vitorioso(ok, viajei irado).
Ser isso não acontecer(e provavelmente não vai..), Não acredito que Tommy Dreamer, Ted DiBiase, Cody Rhodes, The Brian Kendrick, Evan Bourne, Jack Swagger, Chavo Guerrero e R-Truth não apareçam na WrestleMania.

DiBiase e Rhodes aparecerão na luta de Orton e o ajudarão a conquistar o WWE Championship.

The Brian Kendrick e R-Truth aparecerão, provavelmente, só em promos ou em uma luta(duvido que eles não irão ao WM, mas a WWE é louca...)

Chavo Guerrero ajudará, inutilmente, Big Show para ele tentar conseguir o WHC, mas vai ser sem resultado.

Dreamer, Swagga e Bourne farão uma Triple Threat com Dreamer de vencedor, só pra levantar a moral dele, pelo ECW Championship.

CMPUNISHER disse...

se R-Truth num vai... o q diabos ele tah fazendo no poster da wrestlemania ? xDDD

mattaraa disse...

como eu disse no post acima do seu, a WWE é louca...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©