sexta-feira, 10 de abril de 2009
Mais uma sexta-feira e mais uma participação do Redator no Wrestlemaníacos. É verdade que hoje é feriado, mas não tem problema: a redação está fechada e consegui um tempinho para escrever. O tema hoje não é muito bom, mas não é por uma escolha errada, e sim pela qualidade do que aconteceu no tema de hoje. Não entendeu nada? Nem eu!
Clique no "+" para ler o resto do artigo.
Clique no "+" para ler o resto do artigo.
Sou mais uma daquelas pessoas que odiou o Wrestlemania. É bem verdade que as storylines montadas já não previam um grande evento, mas toda a expectativa criada poderia ser compensada dentro dos ringues. Todos os lutadores que participaram do evento, de certa forma, têm habilidade para fazer muito mais do que fizeram na prática. Até mesmo John Cena, um dos mais odiados pelo público, poderia ter trabalhado muito melhor do que fez no último domingo. Um fiasco. Para um aniversário de 25 anos, ter uma descrição desse tipo não é nada animador.
Antes do evento, minha mentalidade era de que os resultados não importariam. Para mim, pelo menos àquela altura, o importante era ver o espetáculo fluir de maneira boa, com tranquilidade em todo o seu percurso. Mas não foi esse pensamento que usei após o evento. Descobri que, de certa forma, eu havia sido hipócrita ao afirmar que os resultados não influiriam, porque realmente influíram. Porém, como não gosto de comentar as coisas apenas por cima, falando superficialmente sobre os pontos, vou especificar as coisas que acho sobre cada um dos combates ocorridos.
Unified Tag Team Championship
Por incrível que pareça, o show de lambanças feito pela WWE começou antes do próprio Wrestlemania. Tudo isso em função de que um dos combates mais esperados da noite foi transformado em Dark Match. Los Colons e Dirt Sheet, segundo os presentes no evento, fizeram um combate muito bom, que servirá para a WWE vender DVD's futuramente. Deplorável. Suja ainda mais a imagem da divisão de Tags da WWE. Um fato histórico para essa divisão que é um dos clássicos do wrestling mundial, sendo transformado em fator de vendas para uma federação. Triste, sinceramente.
E pelo visto, a situação só deve piorar. Nem sequer um belt próprio criaram para o título, seguro por uma dupla formada às pressas, onde um irmão se valoriza do talento e fama do outro para subir na empresa. É um panorama radical, mas é mais ou menos o que acontece. Até pouco tempo atrás, Primo Colon não existia, e formou um dupla com Carlito por puro e simples interesse da WWE em transformá-lo em um Mid Carder. Já do outro lado, temos uma Tag que trabalha junta há tempos, e que não tem o direito de conquistar um título histórico. Sinto, infelizmente, que em breve, John Morrison e The Miz possam se separar. O Draft será realizado na próxima segunda-feira, e tudo tende para que os dois se separem. Enquanto isso, os campeões vão continuar passeando entre os shows.
Money in the Bank
O que era para ser um espetáculo, virou uma tragédia. Eu, sinceramente, não esperava muito da MITB, como já disse na minha coluna anterior, mas ainda havia aquela esperança de ver alguns spots arriscados. Eu estava errado. O melhor spot do combate foi um Senton Bomb aplicado por Shelton Benjamin, do topo de uma escada na rampa de acesso. É pouco, sinceramente, para quem já viu Jeff Hardy e Edge quase se matarem, para quem já viu o próprio Shelton quase morrer... E olhe que nem falei ainda do resultado.
Resultado, resultado. CM Punk de novo? Horrível. Punk é um dos poucos wrestlers na WWE que tem um futuro garantido. Usando esse pensamento, é óbvio que "Chicago Made" terá suas chances no futuro, e é mais óbvio ainda que ele não aproveitou a oportunidade do ano passado. Se tivesse aproveitado, não necessitaria de uma nova vitória. Então, o correto, na minha visão, seria dar uma chance aos wrestlers que estão crescendo, ou mesmo para os consagrados que estão em decadência. Na segunda descrição, entram Kane e Christian, os grandes favoritos da noite. E sem dúvida, um dos dois deveria ter vencido o contest. As storylines que poderiam se encaixar com os dois já existiam na cabeça dos fãs, e creio que na dos criativos da WWE. Faltou boa vontade.
25-Divas Battle Royal
Alguém aí viu Torrie Wilson? Alguém viu Molly Holly? Pois é, meus caros, a WWE não fez questão nem de apresentar as mulheres convidadas para esse contest. Tudo começa com um show estranho de um artista desconhecido. A impressão passada é de que a WWE queria colocar o show do AC/DC, mas eles não puderam aparecer, e jogaram um quebra-galho na última hora. Todas as mulheres entram durante o show, quebrando toda a apresentação das Divas. Ninguém sabia, ao menos, quem estava por ali. Não via algo tão desorganizado há tempos.
Se não queriam perder tanto tempo com as Divas, por que não fazê-las entrar a cada 30 segundos. Seriam, mais ou menos, 15 minutos de luta, o que não é muita coisa. Pelo menos dessa maneira, saberíamos quem eram as Divas participantes, e teríamos aquela expectativa para saber quem estava lutando. Falando em luta, qual foi o move de wrestling que vocês viram por lá? Claro que é exagero meu, mas de certa forma, só Melina, Beth Phoenix, Gail Kim, McCool e Mickie James fizeram alguma manobra de wrestling. No fim, me aparece um homem, ganhando um título que poderia ser algo pelo menos decente para a divisão feminina. Um fato histórico, algo para dizer que a empresa realmente estava interessada na valorização das mulheres... Mas não, me colocam o Santino Marella, que é outro muito underrated, para vencer o combate. Li na internet que Trish Stratus não aceitou participar do combate quando soube que Marella iria vencer. Fez o certo, assim como Lita, Ashley, entre outras mulheres que recusaram os convites da WWE.
Legends vs. Chris Jericho
Só eu achei uma falta de respeito com as lendas e com Chris Jericho, fazer esse combate? Jimmy Snuka sujou seu nome para as gerações, como um idoso todo quebrado que mal conseguiu dar um Clothesline dentro do ringue. A impressão que tive, é de que "Mosca" (como é conhecido pelos fãs do Telecatch) estava 20 anos mais velho que Roddy Piper, e... Ricky Steamboat. Sobre esse (The Dragon), preciso fazer uma exceção: como lutou The Dragon. Não só no Wrestlemania, mas também em sua participação no Raw. Ricky passou a impressão de não se importar com a jovialidade de Jericho, e partiu para cima deste com seus ótimos moves. Foi a única coisa que valeu a pena nesse combate.
O resultado era previsível, mas é triste ver Ric Flair sendo atacado por Y2J um ano depois de sua aposentadoria. E mais triste ainda, é ver que um ator, que apesar de lutar boxe, nunca foi um wrestler, consegiu derrubar o Superstar of the Year com socos. Se alguém deveria derrubar o Jericho por ali, este era Ric Flair, uma lenda reconhecida na WWE. Qual a imagem passada de uma empresa que tem como melhor lutador, um homem derrubado por socos? Triste, muito triste.
Matt Hardy vs. Jeff Hardy
Os irmãos Hardy poderiam ter feito muito mais do que o apresentado. Não vou dizer que foi um combate ridículo, mas ficou muito abaixo do esperado. Este era um dos que entrava na história de "storyline ruim, combate bom". A rivalidade entre os dois não foi bem montada, e por isso, a emoção do combate ficou pelos spots. O problema é que eles, simplesmente, não apareceram. Ah, tivemos um Swanton Bomb do Jeff Hardy em cima de duas mesas, mas se prestarmos bem atenção, aquilo foi um erro de Jeffrey. Na imagem, é nítido que ele pula para o Senton (nome "científico" do Swanton), mas acaba caindo de frente, como um Splash. Poucos repararam, mas é importante dizer que não dá para levar muito em consideração um combate em que o maior spot é botch.
O final foi triste de tão estranho. Matt Hardy apanha o tempo todo, toma muletada, toma um Swanton botchado, toma várias pancadas sérias, e acaba vencendo com um simplório Twist of Fate? Tudo bem que foi com uma cadeira presa na cabeça do irmão, mas não deixa de ser um golpe muito simples para fim de combate.
Intercontinental Championship
Ridículo. Nesse eu posso descontar toda minha revolta. JBL é uma lenda, um dos grandes wrestlers que havia na WWE, e merecia um final de carreira digno. Que se aposentasse com o título em mãos. Não vejo problemas nisso acontecer, e talvez até valorizasse mais a imagem de JBL, ajudando o IC Title. Mas preferiram usar o pior lado da história. Rey Mysterio vence com 21 segundos de combate, encerrando a carreira de um grande wrestler com um grande vexame. Ridículo, triste, deprimente... escolha o adjetivo que quiser usar.
Sem contar o fato de que o combate foi um FAIL (como costumam falar nos fóruns). A intensão da WWE, pelo menos pareceu ser, era fazer o combate mais curo da história do Wrestlemania. No entanto, Rey Mysterio demorou muito para dar o Splash, e acabou estragando os planos da empresa. No ano passado, Chavo Guerrero versus Kane foi bem mais rápida: 8 segundos.
The Undertaker vs. Shawn Michaels
Finalmente algo que eu achei bom. O combate entre as duas lendas foi um dos melhores dos últimos tempos, e só não merece 5 estrelas pela storyline mal montada. Os pinfalls sendo quebrados na contagem de 2.9, The Undertaker usando o Diving Elbow Drop... Tudo foi muito emocionante e empolgante. Shawn é um dos melhores de todos os tempos. Consegue passar a emoção do combate como ninguém, e tem uma técnica invejável. Carisma, mic skills, ring skills, emoção, liderança... O que falta para Michaels ser o melhor de todos os tempos? Se faltar alguma coisa, esta é muito detalhista.
The Undertaker é outro monstro do wrestling. Pode ser considerado um dos 5 melhores de todos os tempos, e está em um nível de técnica muito bom para quem tem mais de 40 anos. Nunca precisou de títulos para ser um grande lutador, e mostrou isso neste domingo. Os dois fizeram uma luta épica, digna de ser baixada individualmente, gravada em um DVD, e mantida conosco para as próximas gerações. O resultado, talvez, foi previsível, mas em vários momentos achei que Shawn iria quebrar a streak. Foi emoção do começo ao fim.
Main-events
Resolvi resumir os combates pelos dois títulos máximos da companhia em um só comentário: muito abaixo das expectativas. Principalmente a luta pelo WWE Championship, que passou toda uma emoção e dinâmica durante sua construção, e que no último momento foi levada como uma luta normal pelos dois lutadores. Não tenho dúvidas de que Randy Orton e Triple H são grandes lutadores, mas não conseguiram passar nada demais para esse evento. Então, se não teríamos nenhuma surpresa, porque não fazer a volta de Vince McMahon no Grandest Stage of Them All? Seria uma escolha bem mais feliz.
Já o combate pelo WH Championship já não me cheirava a boa coisa mesmo. Edge lesionado, John Cena com os mesmos golpes e só The Big Show em seu estado físico perfeito é uma combinação de muito risco. O resultado foi triste, muito ruim, e acho que John Cena será mais um daqueles lutadores com diversos reinados, mas pouquíssimos realmente bons.
-----------
Enfim, foi um evento triste e digno de ser esquecido durante as próximas três mil gerações.
Abraço!
Antes do evento, minha mentalidade era de que os resultados não importariam. Para mim, pelo menos àquela altura, o importante era ver o espetáculo fluir de maneira boa, com tranquilidade em todo o seu percurso. Mas não foi esse pensamento que usei após o evento. Descobri que, de certa forma, eu havia sido hipócrita ao afirmar que os resultados não influiriam, porque realmente influíram. Porém, como não gosto de comentar as coisas apenas por cima, falando superficialmente sobre os pontos, vou especificar as coisas que acho sobre cada um dos combates ocorridos.
Unified Tag Team Championship
Por incrível que pareça, o show de lambanças feito pela WWE começou antes do próprio Wrestlemania. Tudo isso em função de que um dos combates mais esperados da noite foi transformado em Dark Match. Los Colons e Dirt Sheet, segundo os presentes no evento, fizeram um combate muito bom, que servirá para a WWE vender DVD's futuramente. Deplorável. Suja ainda mais a imagem da divisão de Tags da WWE. Um fato histórico para essa divisão que é um dos clássicos do wrestling mundial, sendo transformado em fator de vendas para uma federação. Triste, sinceramente.
E pelo visto, a situação só deve piorar. Nem sequer um belt próprio criaram para o título, seguro por uma dupla formada às pressas, onde um irmão se valoriza do talento e fama do outro para subir na empresa. É um panorama radical, mas é mais ou menos o que acontece. Até pouco tempo atrás, Primo Colon não existia, e formou um dupla com Carlito por puro e simples interesse da WWE em transformá-lo em um Mid Carder. Já do outro lado, temos uma Tag que trabalha junta há tempos, e que não tem o direito de conquistar um título histórico. Sinto, infelizmente, que em breve, John Morrison e The Miz possam se separar. O Draft será realizado na próxima segunda-feira, e tudo tende para que os dois se separem. Enquanto isso, os campeões vão continuar passeando entre os shows.
Money in the Bank
O que era para ser um espetáculo, virou uma tragédia. Eu, sinceramente, não esperava muito da MITB, como já disse na minha coluna anterior, mas ainda havia aquela esperança de ver alguns spots arriscados. Eu estava errado. O melhor spot do combate foi um Senton Bomb aplicado por Shelton Benjamin, do topo de uma escada na rampa de acesso. É pouco, sinceramente, para quem já viu Jeff Hardy e Edge quase se matarem, para quem já viu o próprio Shelton quase morrer... E olhe que nem falei ainda do resultado.
Resultado, resultado. CM Punk de novo? Horrível. Punk é um dos poucos wrestlers na WWE que tem um futuro garantido. Usando esse pensamento, é óbvio que "Chicago Made" terá suas chances no futuro, e é mais óbvio ainda que ele não aproveitou a oportunidade do ano passado. Se tivesse aproveitado, não necessitaria de uma nova vitória. Então, o correto, na minha visão, seria dar uma chance aos wrestlers que estão crescendo, ou mesmo para os consagrados que estão em decadência. Na segunda descrição, entram Kane e Christian, os grandes favoritos da noite. E sem dúvida, um dos dois deveria ter vencido o contest. As storylines que poderiam se encaixar com os dois já existiam na cabeça dos fãs, e creio que na dos criativos da WWE. Faltou boa vontade.
25-Divas Battle Royal
Alguém aí viu Torrie Wilson? Alguém viu Molly Holly? Pois é, meus caros, a WWE não fez questão nem de apresentar as mulheres convidadas para esse contest. Tudo começa com um show estranho de um artista desconhecido. A impressão passada é de que a WWE queria colocar o show do AC/DC, mas eles não puderam aparecer, e jogaram um quebra-galho na última hora. Todas as mulheres entram durante o show, quebrando toda a apresentação das Divas. Ninguém sabia, ao menos, quem estava por ali. Não via algo tão desorganizado há tempos.
Se não queriam perder tanto tempo com as Divas, por que não fazê-las entrar a cada 30 segundos. Seriam, mais ou menos, 15 minutos de luta, o que não é muita coisa. Pelo menos dessa maneira, saberíamos quem eram as Divas participantes, e teríamos aquela expectativa para saber quem estava lutando. Falando em luta, qual foi o move de wrestling que vocês viram por lá? Claro que é exagero meu, mas de certa forma, só Melina, Beth Phoenix, Gail Kim, McCool e Mickie James fizeram alguma manobra de wrestling. No fim, me aparece um homem, ganhando um título que poderia ser algo pelo menos decente para a divisão feminina. Um fato histórico, algo para dizer que a empresa realmente estava interessada na valorização das mulheres... Mas não, me colocam o Santino Marella, que é outro muito underrated, para vencer o combate. Li na internet que Trish Stratus não aceitou participar do combate quando soube que Marella iria vencer. Fez o certo, assim como Lita, Ashley, entre outras mulheres que recusaram os convites da WWE.
Legends vs. Chris Jericho
Só eu achei uma falta de respeito com as lendas e com Chris Jericho, fazer esse combate? Jimmy Snuka sujou seu nome para as gerações, como um idoso todo quebrado que mal conseguiu dar um Clothesline dentro do ringue. A impressão que tive, é de que "Mosca" (como é conhecido pelos fãs do Telecatch) estava 20 anos mais velho que Roddy Piper, e... Ricky Steamboat. Sobre esse (The Dragon), preciso fazer uma exceção: como lutou The Dragon. Não só no Wrestlemania, mas também em sua participação no Raw. Ricky passou a impressão de não se importar com a jovialidade de Jericho, e partiu para cima deste com seus ótimos moves. Foi a única coisa que valeu a pena nesse combate.
O resultado era previsível, mas é triste ver Ric Flair sendo atacado por Y2J um ano depois de sua aposentadoria. E mais triste ainda, é ver que um ator, que apesar de lutar boxe, nunca foi um wrestler, consegiu derrubar o Superstar of the Year com socos. Se alguém deveria derrubar o Jericho por ali, este era Ric Flair, uma lenda reconhecida na WWE. Qual a imagem passada de uma empresa que tem como melhor lutador, um homem derrubado por socos? Triste, muito triste.
Matt Hardy vs. Jeff Hardy
Os irmãos Hardy poderiam ter feito muito mais do que o apresentado. Não vou dizer que foi um combate ridículo, mas ficou muito abaixo do esperado. Este era um dos que entrava na história de "storyline ruim, combate bom". A rivalidade entre os dois não foi bem montada, e por isso, a emoção do combate ficou pelos spots. O problema é que eles, simplesmente, não apareceram. Ah, tivemos um Swanton Bomb do Jeff Hardy em cima de duas mesas, mas se prestarmos bem atenção, aquilo foi um erro de Jeffrey. Na imagem, é nítido que ele pula para o Senton (nome "científico" do Swanton), mas acaba caindo de frente, como um Splash. Poucos repararam, mas é importante dizer que não dá para levar muito em consideração um combate em que o maior spot é botch.
O final foi triste de tão estranho. Matt Hardy apanha o tempo todo, toma muletada, toma um Swanton botchado, toma várias pancadas sérias, e acaba vencendo com um simplório Twist of Fate? Tudo bem que foi com uma cadeira presa na cabeça do irmão, mas não deixa de ser um golpe muito simples para fim de combate.
Intercontinental Championship
Ridículo. Nesse eu posso descontar toda minha revolta. JBL é uma lenda, um dos grandes wrestlers que havia na WWE, e merecia um final de carreira digno. Que se aposentasse com o título em mãos. Não vejo problemas nisso acontecer, e talvez até valorizasse mais a imagem de JBL, ajudando o IC Title. Mas preferiram usar o pior lado da história. Rey Mysterio vence com 21 segundos de combate, encerrando a carreira de um grande wrestler com um grande vexame. Ridículo, triste, deprimente... escolha o adjetivo que quiser usar.
Sem contar o fato de que o combate foi um FAIL (como costumam falar nos fóruns). A intensão da WWE, pelo menos pareceu ser, era fazer o combate mais curo da história do Wrestlemania. No entanto, Rey Mysterio demorou muito para dar o Splash, e acabou estragando os planos da empresa. No ano passado, Chavo Guerrero versus Kane foi bem mais rápida: 8 segundos.
The Undertaker vs. Shawn Michaels
Finalmente algo que eu achei bom. O combate entre as duas lendas foi um dos melhores dos últimos tempos, e só não merece 5 estrelas pela storyline mal montada. Os pinfalls sendo quebrados na contagem de 2.9, The Undertaker usando o Diving Elbow Drop... Tudo foi muito emocionante e empolgante. Shawn é um dos melhores de todos os tempos. Consegue passar a emoção do combate como ninguém, e tem uma técnica invejável. Carisma, mic skills, ring skills, emoção, liderança... O que falta para Michaels ser o melhor de todos os tempos? Se faltar alguma coisa, esta é muito detalhista.
The Undertaker é outro monstro do wrestling. Pode ser considerado um dos 5 melhores de todos os tempos, e está em um nível de técnica muito bom para quem tem mais de 40 anos. Nunca precisou de títulos para ser um grande lutador, e mostrou isso neste domingo. Os dois fizeram uma luta épica, digna de ser baixada individualmente, gravada em um DVD, e mantida conosco para as próximas gerações. O resultado, talvez, foi previsível, mas em vários momentos achei que Shawn iria quebrar a streak. Foi emoção do começo ao fim.
Main-events
Resolvi resumir os combates pelos dois títulos máximos da companhia em um só comentário: muito abaixo das expectativas. Principalmente a luta pelo WWE Championship, que passou toda uma emoção e dinâmica durante sua construção, e que no último momento foi levada como uma luta normal pelos dois lutadores. Não tenho dúvidas de que Randy Orton e Triple H são grandes lutadores, mas não conseguiram passar nada demais para esse evento. Então, se não teríamos nenhuma surpresa, porque não fazer a volta de Vince McMahon no Grandest Stage of Them All? Seria uma escolha bem mais feliz.
Já o combate pelo WH Championship já não me cheirava a boa coisa mesmo. Edge lesionado, John Cena com os mesmos golpes e só The Big Show em seu estado físico perfeito é uma combinação de muito risco. O resultado foi triste, muito ruim, e acho que John Cena será mais um daqueles lutadores com diversos reinados, mas pouquíssimos realmente bons.
-----------
Enfim, foi um evento triste e digno de ser esquecido durante as próximas três mil gerações.
Abraço!
14 comentários:
concordo totalmento com o q foi dito sobre a 25 diva batle royal,a luta so teve bom moves quando ficou ,michelle,mickie james, melina e beth,n vo repetir o q ja foi dito,podeia ter sido muito boa mas estragaram.
É WM só teve uma luta boa que foi HBK vs Taker, e nessa hora os streams ficaram horriveis, a WM do ano passado foi bem melhor, fiquei muito decepcionado com a luta de tags, e o ruim é que nem no Youtube tem a luta, e as 25 divas battle royal não foi nem usado para criar uma nova storyline.
pow kra vc falou realmente toda a verdade, na luta brother vs. brother match. As storylines foram montadas as pressas o q se esperava compensar no combate, mas estavamos errados aluta em si foi ridicula (e eu percebi q o jeff errou o swanton bomb, aquilo sim foi q ficou ridiculo)
e WWE cahampionship:
mta storyline, pouca luta....
Streak on the line:
mtos dizem q eh a luta do ano mas eh mto cedo para dizer isso, mas com certeza foi a luta q salvou o evento por isso se eu fosse o chairman da WWE o proprio tio vince eu colocaria o Taker de main-event nos proximos anos....
Vlw kra vc escreve mto, espero um dia escrever como vc.
concordo plenamente com tudo o que foi dito, principalmente como o steamboat lutou, e muito!
belissima crônica, vc devia escrever mais vezes
concordo plenamente com todos vcs eu tb esperava um pouco + da WM 25
enquanto tiverem taker e HBK na empresa eles em q ser os main events pq foram soh decepcao... apesar de serem bons wrestlers(menos cena:D)
Kara, parabéns, pra falar a verdade eu achava suas crônicas ruins até então, + vejo q eu estava errado, uma ótima crônica q descreveu o q foi a mania, parabéns msm!
certissimo oque foi dito sobre a 25 divas battle royal eu que sou fanatico e so vejo lutas de divas me decepisionei nuss esperava cada diva entrando uma explosão no estadio quando as divas antigas entrar mais nada ocorreu e sim foi umas dancinhas e nada mais nem deu pra verificar quem foi primeiro a sair quem foi segundo eles pudiam ter feito coisa melhor ter juntado todas as divas e jogarem santino logo fora ou ate ficasse por ex ou melina ou beth ai umas das duas jogassem ele e se tornaria a miss wm mais prefiriam criar essa coisa ridicula ou pudia e que ou melina ou maryze que são as duas com tirulos ganhassem e assim criarem umas story line entre smackdowm e raw mais num preferiram usar um homem e por nome de santina fazendo o povo de bobo eu sentiria vergonha se fosse o santino e as divas decepsionadas pq como que um homem ganham delas aff foi ridiculo
indiguinado com essa luta aff mil vezes
Concordo plenamente com tudo o que foi dito .
Quando eu estava vendo o show do Kid Rock,vi divas entrando e pensei :
"Peraí ,nem vai ter apresentação das Divas do Passado ?",E a luta começou sem ´dar para perceber quem era quem,quem havia sido jogada para fora do ringue,ou seja uma bagunça generalizada.O mais deplorável mesmo foi Santino ganhando . Ninguém merece .
Sobre Jericho vs Legends ,Já havia postado que era uma luta que eu não queria ver,porém Ricky Steamboat fez a luta valer um pouco a pena .Ótimos moves,luta muito bem até hoje .Main Events nem comento,porque foram bem ruins e todos sabem .
Matt vs Jeff,hmm,o que vou dizer ?
Luta mediana ,tanto porque acho que foi um pouco curta e não teve tantos pontos altos que imaginei que teria .
Já assisti a luta dos Colons contra Dirt Sheet,e realmente foi muito boa.Muito além do que imaginava .Pena que a WWE como sempre,cometendo erros estúpidos,não transmitiu a luta Pelo show,e sim pelo site,sendo que nem tinha sido anunciado que a luta seria transmitida apenas pelo site.
E finalmente,HBK vs Phenom :
Quatro Palavras :
MATCH OF THE YEAR !
Dispensa comentários,com certeza a melhor luta dos últimos tempos.
Ouvi gente dizendo que preferia Edge vs Undertaker,me poupem né .
Mas enfim,gosto é gosto e não se discute .Mesmo assim :HBK vs Phenom foi com certeza uma Five-Star Match.
Parabéns aos dois.
Parabéns ao Redator também,se superou nessa crônica.Realmente muito boa e como já disse,concordo plenamente com você Redator.
jura que todo mundo odeia o Cena? achei que era só eu ^^
e essa Wrestlemania...realmente...faço das suas as minhas palavras.
Olha levando em conta o que os wrestlers se esforçam para fazer o evento ... ( recomendo que leiam o comentário do Mr.T sobre a morte do Test ) ...
As lutas foram ruins, os resultados foram ruins, faltou um leg drop de cima de uma escada pra fora do ring, um pedigree na mesa dos comentaristas, um super RKO, já que é pro rey mysterio ganha... que ganhe mas em uma LUTA ñ em uma lambança... realmente a unica imagem que Jimmy SUPERFLY Snuka passou é que ele ñ é mais SUPER, ... Roddy Pipper também coitado ja esta muito velhinho... mas só a participação do Rick THE DRAGON Steamboat compensou... o cara vuou mais que o Jeff Hardy e o Rey Mysterio juntos...
MITB... falto um chockeslam de cima da escada, o Christian acertar o finisher, um GTS,
Conclusão : Culpa dos Bookers...
COncordo com oq disse,
quanto a pergunta
´´oq falata pra Shawn michaels ser o melhor de sempre?´´
Falta não existir Bret Hart,
ahuahauhauahuahuahua,
Bret, Ric FLair,SHawn Michaels
e Taker
são o s melhores ever.
eu acho q esse redator se acha o tal
o wrestlemania 25 não foi tão ruim quanto ele falou eu acho q ele exagerou
Postar um comentário