*CONTÉM SPOILERS* WWE Muda PPV de nome e mais

quarta-feira, 27 de maio de 2009

- A WWE colocou um enquete no WWE Universe perguntando qual nome deveriam dar que tem a ver com submissão, e agora a WWE Listou para o dia 13/9/9 o PPV Breaking Point, que será o antigo Unforgiven. Nas páginas princiais ainda está escrito Unforgiven, mas mudará em breve.

- A WWE está vendendo no WWE Shop uma foto em uma espécie de placa do Wrestlemania 25, apresentando Cena e Undertaker na foto, o produto custa 100 dólares

Agora os Spoilers, cliquem em +
- A WWE Teve a presença de Mickey Rourke na última Smackdown fazendo uma promo com Jericho, antes disso estava nos backstages visitando com seus amigos.

- A WWE anunciou para o seu super show algumas lutas que serão no dia 24 de Julho:
* John Cena e Rey Mysterio vs. The Big Show and Umaga
* ECW Title Match: Christian vs. Finlay vs. Jack Swagger
* US Title Match: MVP vs. The Miz
* CM Punk vs. Shelton Benjamin


Fonte: Wrestling Attitude


11 comentários:

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Quanto aos *Spoilers* eu realmente kero ke The Miz se torne US Champion, não gosto do MVP!

E a placa aê ke tá a venda, acredito eu ke será vendida rapidin!!

QUEBRATUDO disse...

ECW Title Match tinha q ter o dramer, wwe tah uma merda...

Guerrero disse...

porra, dreamer vai perder no extream rules

a.j rock disse...

muito sem graça esse nome daqu a poko vai mudar o nome de tudo,vai ficar aquels nomes bem toscos dos da tna.

SoyelKobes disse...

*pq q o 'ANDRE BOMB' tah colocando isso em todos os posts???
o paul londdon nem eh lah grande coisa..

*enquanto ao comentário o aj. eu naum acho os nomes do PPV da TNA "toscos"(mas opinião é opinião,tem que respeitar)

*PPV soh com submissions eu naum axo interessante..

*será que o Punk vai ter quantas feuds até a WWE criar coragem e colocar ele em feud contra o Egde?

Gustavo Lima disse...

Vaino meio do buraco , tirar o unforgiven pra por o breaking point

nem vo perde tempo vendo essa titica

André Bomb disse...

uahsuahsuah
sabe oque eu acho?
que Ronaldo...

André Bomb disse...

tomara que o Paul London volte!!
PAUL LONDON RULEZ ! ! !
PAUL LONDON RULEZ ! ! !
PAUL LONDON RULEZ ! ! !


ronaldo...

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

Unforgiven é muito melhor!!! Breaking Point parece nome de PPV da TNA!!!!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

eu gosto do MVP, mas o Miz merece um título que não seja de duplas!!!



Be MIZ!!!!

Hânzo disse...

André bomb tu tem algum problema mental? ou vc so quer apareçer?...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©