John Cena em entrevista

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O UK Sun, publicou uma nova entrevista com John Cena, que pode ser lida na íntegra noTheSun.co.uk. Aqui estão alguns destaques daentrevista, Cena falou sobre as pessoas que críticam a WWE e uma possível luta com The Rock na Wrestlemania próximo ano:

Críticos da WWE: "Eu tive que lutar essa batalha toda a minha carreira." Vince McMahon tem lutado essa batalha desde que ele assumiu a empresa global. É ignorância pessoal. As pessoas não sabem como nós somos tão bons animadores. Eles não sabem como somos bons nos meios de comunicação. A única maneira que podemos calar essas vozes foi reunir um bom produto. Fizemos isso com 12 Rounds. "

The Rock: "egoísmo, vou sentir falta dele no ringue. Gostaria que ele voltasse . Ele está no seu primor fisicamente . Um dos maiores animadores desportivos que já existiu. Mas ele é um ator agora. O problema é que aqui Estou dizendo Eu amo todos os negócios - é a mesma coisa que Rock disse então saiu e fez filmes. Ele é basicamente fez a minha vida mais dura. Gostaria de ter ele de volta. Amaria lutar com ele na Wrestlemania. Talvez no próximo ano, eu adoraria isso. Isso
seria ótimo. "

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários:

CMPUNISHER disse...

seria um desperdicio da talvez ultima luta do The Rock
se acontecesse deveria ser contra Y2J ou Undertaker =D

CMPUNISHER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

ele pode ser bom animador... mas Wrestler?? nopp!!

Até hj eu n sei pq o Cena n abre o olho e tenta novas técnicas... ainda fala "amo Wrestling" ahhh mais va para @#$% que o pariu...

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Sou fã de carterinha do Cena, mas realmente, eu keria muito ke ele 'inovasse' seu move-set e aprendesse novo. =\

The showstopper disse...

o cena com o carisma q tem, se inovasse seu move-set seria o lutador + amado do wrestling atual...

p.s: eu continuaria sendo + HBK

André Bomb disse...

tomara que o Paul London volte!!
PAUL LONDON RULEZ ! ! !
PAUL LONDON RULEZ ! ! !
PAUL LONDON RULEZ ! ! !


ronaldo...

Unknown disse...

eu tbm acho q ele deveria inovar, e acho q ele seria um bom wrestler se ele inovasse as suas abilidade diferente d algumas pessoas q eu sei q nao eh a maioria, q falam de certos lutadores como se eles nao tivessem mais salvaçao, eu acredito q lutadores como John Cena e Batista possam melhorar seu disempenho dentro do ring

Hânzo disse...

mesmo assim eu acho q séria uma grande luta,mesmo preferindo q o the rock combatesse outro wrestler...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©