JR fala sobre Rey Mysterio e Hart Trilogy

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O lendário announcer da WWE, Jim Ross, fez mais uma postagem em seu blog. Dessa vez, Jim Ross falou um pouco sobre os acontecimentos dentro das gravações do SmackDown dessa semana. Além disso, falou sobre assuntos variados, como sempre, que podem ser acessados aqui. Trago, no "+", a tradução integral do quê JR falou sobre Rey Mysterio e sobre a Hart Trilogy.
► "Eu, realmente, gostei muito de assistir à ECW, onde David Smith Hart foi introduzido ao grupo de Natalya Neidhart e Tyson Kidd... Eu achei isso tudo muito legal. Tenho um enorme respeito pela família Hart e estar presente no local de início da "Dinastia do Wrestling Canadense" foi uma emoção para mim. Smith é um atleta incrível e demonstrou muito mais agressividade do que eu já tinha visto dele. Me faz lembrar, claramente, o seu pai, British Bulldog. Tyson Kidd também é excelente, e seu combate contra o experiente Finlay, me passou muita qualidade e emoção. Natalya acrescenta muito para esse grupo também, já que é minha Diva favorita na WWE. Vendo tudo isso, sinto inveja de esse trio não ser do SmackDown."

► "Rey Mysterio ficou debilitado fisicamente depois de um combate com Shelton Benjamin, que será exibido na noite de amanhã pelo WWE Superstars. Benjamin foi muito agressivo no combate, assim como o seu amigo de longa data, Charlie Haas. Sua agressividade foi tamanha que feriu o IC Champion. A situação de Rey, com sua lesão, ficou complicada, já que se machucou antes das gravações do SmackDown. Apesar disso, ele se apresentou muito bem no programa."

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©