Notícias

domingo, 24 de maio de 2009

- O Hall of Fammer da WWE Terry Funk fez uma aparição surpresa no house show da TNA, que aconteceu em Amarillo, Texas. O ex-lutador acompanhou Mick Foley e desempenhou o papel de "Special Enforcer" no combate entre Samoa Joe e Scott Steiner que encabeçou o espectáculo.

- John Cena foi questionado sobre Dwayne "The Rock" Johnson, numa recente entrevista. Sobre o assunto, ele respondeu:

"Com o seu incrível sucesso com "Witch Mountain", eu sei que ele tem um grande caminho no cinema... Eu estou tentando tudo o que estiver ao meu alcance para levá-lo ao ringue. Sei que os nossos fãs gostariam de tê-lo por uma noite. Vou continuar com estes desafios. A Wrestlemania 26 está marcada para Phoenix. Quer, venha buscar."

Fonte: Galaxia Wrestling

10 comentários:

QUEBRATUDO disse...

esse john cena eh tosco msm... td dia agora ele vai desafiar o kra e vai continuar levando não

Cássio disse...

O The rock podia responder
"Ate vou lutarno WM26 Com qualquer um menos com Cena"
Ia ser legal

J.G disse...

ou "eu soh luto com wrestlers, não com suckers. cale a boca, aprenda a lutar e só depois me 'desafie'"

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

Seria legal ver um WRESTLER de qualidade desafiar o The Rock , e não o Cena!

Cena , pelo jeito vai sempre levar um não dele , o The Rock leva esses desafios do Cena na Brincadeira hahahaha

Bruno Cesar disse...

Se Fosse um The Rock vs Orton ai ia ser Phodão.
Mais como o The Rock vai aceitar um desafio de um cara que tem menos moves que uma criança que brinca de wrestling em casa.

Hânzo disse...

poís pra mim iria ser uma grande luta...mesmo sabendo q o cena iria perde...

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Uma luta entre os dois iria dar Ibope, mas em requisitos técnicos por parte do Cena não seria muito legal. :/

Sou um fãzasso do Cena, mas particulamente não ia gostar...

Unknown disse...

Isso é marketing...

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

''If You Want Some, Come Get Some!!'', seria muito bom ver esse combate, mas é claro que ia rolar um The Rock Bottom no Cena e o People's Champ ia vencer, ia ser uma lutaça!!!

Gustavo Lima disse...

Funk ruleia

 

Wrestlemaníacos 2009 ©