PPV da WWE muda de nome

domingo, 17 de maio de 2009

Segundo consta, a WWE está a mudar o nome do Pay Per View que terá lugar na ARCO Arena em Sacramento, California no próximo dia 28 de Junho. Ao que parece, já não se chamará 'The Great American Bash' como todos nós conhecemos, mas simplesmente - 'The Bash'.

Os empregados da Comcast (maior companhia de televisão por cabo) foram notificados esta Sexta-feira para arranjarem novas táticas de Markting e para reflectirem neste, alegadamente, novo nome.

Recorde-se que a WWE, este ano, já mudou o nome do PPV One Night Stand, tendo agora a nomeculatura 'Extreme Rules'.

Fonte: Galáxia Wrestling

8 comentários:

Caique¹²³ disse...

Que frescura de mudar o nome dos PPVs,eu acho que seria melhor deixar os nomes iguais...daki a pouco eles vão querer mudar o nome do WrestleMania...

informaticoboss disse...

ja imaginaram wrestlemania para wrestlemaniacs

Hânzo disse...

acho q posso me acustumar,+ como o caique disse,eu tb acho isso uma frescura...

Caique¹²³ disse...

Se eles querem realmente mudar o nome dos PPVs mda o nome do WrestleMania,coloca WrestleManiacos!!!

Paty disse...

o One Night Stand agora Extreme Rules é um dos ppvs + fodasticosss

informaticoboss disse...

saqbe pq não mudei caiaque pq em o ppv é em ingles
ok

ragcosta disse...

eu achei legal até mudar o nome do One Night Stand para Extreme Rules fica bem melhor é mais ecw

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

One Night Stand -> Extreme Rules = lixo!!!

The Great American Bash -> The Bash= lixo!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©