Rumores e futuros planos para Tommy Dreamer

sábado, 23 de maio de 2009

Veja o que Dreamer escreveu em seu profile do WWE Universe

1.Tommy Dreamer se aposentará assim que seu contrato expirar:
" Quando uma vez fiz meu discurso, nunca citei a palavra Aposentar. Volte atrás e dê um replay se quiser, essas palavras nunca sairam da minha boca. Não sou Brett Farve, Floyd Mayweather ou meu mentor Terry Funk. Quando eu disser a palavra aposentar, estarei feito e não serei bom. Sem voltas, sem lutas, apenas sentar e relaxar. Estou muito novo para sair. Mais a economia que isso é, terei de lutar em algum lugar quando chegar aos 70 "

2.WWE e Tommy Dreamer tratarão com os termos do novo contrato:
" A WWE me ofereceu uma renovação de contrato 1 mês antes de meu discurso. A WWE me ofereu 3 anos de contrato, que foi bom. Eu não tenho problemas com a WWE. Eu falei com Vince Mcmahon e disse a ele meus sentimentos pessoais e inspirações da carreira, e Vince os suportou totalmente. Eu sou um homem que devo criar responsabelidade e cuidado com meus objetivos e ações. Eu não vou andar por aí sem fazer nada. Eu fiz isso para provar algo aos meus fãs e a eu mesmo."

3.Tommy Dreamer irá a Raw ou Smackdown após a expiração de seu contrato como se desse um looping no seu discurso feito:
"Eu amo Wrestling nesses ambos shows e independente se for ou não possível, eu sou muito franco. Se eu não aceitar meu objetivo, estou fora da WWE, assim como eu disse."

4. Tommy Dreamer irá para a TNA
" Eu tenho muitas relações próximas com alguns Wrestlers daí

. Não tenho nada, mas tenho grande coisas a dizer sobre Dixie Carter. Tenho toneladas de respeito por Jeff Jarrett pelo que ele fez na WWE tã bom quanto arriscar-se a criar sua própria compania (sendo tão difícil). Eu assito todos os shows semanais toda semana porque eu sou um grande fã de Wrestling e aprecio muito o show. Só estou vendo minha jornada ao fim. Bom ou Mau."

Traduzido por: Eu, Dragon
Fonte: WrestleZone

7 comentários:

João Aranha disse...

Me pareceu que o Dreamer foi bem sincero. E do ejito que a storyline anda, está me cheirando Dreamer ECW Champion como bem próximo.

JVSPassos disse...

sim

Dreamer vs Christian

Extreme Rules
no Extreme Rules
o rei do Extreme Rules vs o master da TLC
disputando o titulo Extreme q tem que ser defendido em extreme rules

isto eh muito EXTREME

Tiago disse...

TOMMY TEM QUE IR PRA TNA!!!!!

nossa... se ele for definitivamente a TNA vai ter de se chamar ECW hahuahuauha os fãs vai se esguelar de tanto gritar "ECW, ECW, ECW"...

La ele terá a apreciação que merece por parte dos fãs principalmente, ainda mais com a nava Stable (acho que eh isso), que a TNA esta querendo criar de somente Old ECW...

enfim... esse eh o meu desejo hehehe

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

pra que ir pra TNA??? ele nunca abandonou a ECW, e ele vai e faz isso no final da sua carreira??? nem a pau juvenal, Dreamer é ECW!!!! ele vai ser ECW Champ no Extreme Rules, vai ser uma Triple Threat, tá na cara!!!

Caique¹²³ disse...

O que o Tommy Dreamer disse foi muito sincero e objetivo,eu prestei muita atenção sobre o que ele falou sobre a TNA,e eu sinto cheiro de Tommy Dreamer,em um futuro próximo,na TNA!!

Mr.T disse...

Erro de tradução

Retire não é retirar, e sim se aposentar ;D

Tirando isso

DREAMER GOGOGOGOGOGOGO

Tiago disse...

MarcusMizanin vc tem que se atualizar na história do Dreamer... ele ja foi da RAW tbm onde fazia a gimmick "Just a Regular Guy"... outra, a ECW que ele gosta e ama morreu a mto tempo... nessa ECW ele só esta fazendo tipo..

a ECW q "traiu" ele... a ECW de agora n tem metade da Honra e glória que tinha a tempos atrás, esse é o um dos principais motivos de ele ser o unico Original na ECW

 

Wrestlemaníacos 2009 ©