Wrestlemaníacos:Knockouts Velvet Sky

sábado, 16 de maio de 2009

Perfil
Nome:Jamie Szantyr
Data de Nascimento:2 de Junho de 1981
Local de Nascimento:New Britain, Connecticut
Altura:1,65 cm
Peso:57 kg
Treinado por:Jason Knight's
Estreia: 2003

Carreira
È uma lutadora de wrestling profissional que trabalha na Total Nonstop Action Wrestling com o ring name Velvet Skyonde faz parte de um grupo chamado beautiful people liderado por Angelina Love . Ela também trabalha fora da TNA Wrestling como Talia Madison.

Fotos














Espero que tenham gostado.

16 comentários:

Phoenix_Phenom disse...

sei q vcs stephanie mcmahon tive dificuldades para encontrar fotos dela mas se eu encontrar essa semana eu posto

curtis disse...

poxa quem nao vai gostar ne xD
eh tda boa RERE!

Caique¹²³ disse...

Se eu tenho uma Velvet Sky aki em casa eu nunca mais saio!!!

Hânzo disse...

UOL! agora to de queixo caido com essa gostosa!

André Bomb disse...

Ela é da TNA?

Hânzo disse...

é!

André Bomb disse...

Sem zuera... a TNA ta ficando melhor em divas...

Thuili disse...

Que saúde meodeos!

Runny disse...

magina véi! todo mundo odiou! todo mundo prefere o batista! (nao)

asd disse...

André, a WWE É ruim em Divas, faz tempo...

Tiago disse...

Divas na WWE só tem corpo e n tem conteudo... na TNA ja é diferente 70% tem corpo e conteudo e o restante bem... soh tem conteudo huaUHAuhUHAuh

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

TNA Knockouts > WWE Divas

Velvet Sky é HOT!

RommelBarreto disse...

Bota Hot nisso

Tiago disse...

DAMM YOU HURRICANE HELMS!!!!

ele eh o namorado dela :(

uma pergunta que n quer calar.... como ele conseguiu pegar "um avião" desses?? aHUAhuahauhua

João Aranha disse...

Essa aqui no meu humilde quarto era digna de se fazer um estrago, hahahahaha.

Mr. Booyaka disse...

Um Estrago? aki no meu quarto, derrubava o predio!!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©