Notas sobre Lashley

domingo, 28 de junho de 2009

► O ex-ECW Champion Bobby Lashley conseguiu sua quarta vitória consecutiva na carreira de lutador de MMA, derrotando o multi-campeão Bob Sapp por meio de submission, em apenas 3min e 17s de combate, uma marca importante.

► Bobby Lashley também falou, em entrevista, sobre sua conversa com Dixie Carter para ir à TNA.

"Quando Dixie Carter propôs uma oferta para mim, ela disse, basicamente, que me queria para continuar lutando e para que eu pudesse acrescentar algo a mais no seu programa. Ela também disse que me ajudaria a promover os combates no MMA e que, com isso, poderia impulsionar minha carreira dentro desse esporte, mantendo sempre a minha grande imagem no wrestling. De qualquer forma, eu tenho um contrato com a TNA em cima da mesa. Está assinado? Não."

9 comentários:

Felipe Barbosa disse...

Tem o video da luta não?

Anônimo disse...

VISITEM: http://wrestlingonline.blogs.sapo.pt/

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

UOOOL!!! Lashley é foda mesmo

Eder disse...

o redator eu tenho uma noticia sobre o pq da candice ser demitida,se vc quser eu posto ou me add no msn q eu te passo a informação

ederjunior1000@hotmail.com

RS Bogo disse...

Vídeo da luta: http://www.youtube.com/watch?v=BLSBvSihAOQ

Look, Lashley conseguiu o que o Minotauro não conseguiu, ganhar facilmente do Bob Sapp.

Hânzo disse...

CARAMBA! pro lashley vencer um gigante q nem o sapp assim facil facil tinha q ter + força q o minotauro e o tito ortiz junto cara...

Unknown disse...

HBk sangrou muito , lutas bem violentas. Muito Bom!

SoyelKobes disse...

/\

anm????
Q q o HBK tem aver com essa notícia ?

Christian disse...

E HOJE COMO VAI SER A TRANSMISSAO DO THE BASH? AQUELE CODIGO PRA NAO VER A CONTA PREMIUM NAO FUNCIONA MAIS...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©