quarta-feira, 1 de julho de 2009
Enfim um 5 Minutos de ECW, com algumas mudanças para tentar fazer você entender melhor a review, será que deu certo? Clique no "+" e me responda nos comentários.
Enteda os símbolos:
» = Segmentos de fala importantes (no ringue a maioria das vezes).
► = Lutas.
→ = Resultado.
> = Segmentos de Backstage ou Segmentos pré ou pós luta.
O show começa e logo Tiffany é anunciada no ringue.
» Ela começa saudando todas a nova era da ECW. Ela fala sobre o novo Draft, que teve grandes mudanças e fala que a nova era da ECW já começou.
> Logo em seguida Shelton Bejamin vai ao ringue com cara de poucos amigos, para encarrar o japonês Yoshi Tatsu.
Shelton dá risada de seu oponente. Bejamin toma um microfone e começa a falar que Yoshi não deve entende-lo e fala com um sotaque de japonês que é Gold Standard e que ele escolheu a noite errada para ir lá. Tatsu vai para cima dele, Shelton fala para ele parar senão ele (Bejamin) chama o Godzila. A torcida ri. Vamos finalmente a luta.
► 1ª Luta - Shelton Bejamin vs. Yoshi Tatsu
Shelton fica caminhando como japonês e fazendo a famosa saudação japonesa. Quando parece que a luta vai começar, Shelton faz a famosa pose de Kung Fu para Tatsu. Dessa vez, Bejamin imita um lutador de sumo. Shelton faz novamente a saudação japonesa, mas dessa vez para Yoshi, que não gosta do que ve e dá um forte chute na cabeça de Shelton e vai para o Pin Fall: 1 - 2 - 3.
→ Vencedor: Yoshi Tatsu.
Nota: 4/10 - Momentos engraçados. E o japonês que eu pensei que era jobber ganho O.o.
» Abraham Washigton vai ao ringue para seu Debut na ECW.
Ele fala sobre algumas coisas do WWE Universe. Que a venda do RAW foi um dessastre, e falando em dessastre ele fala sobre 12 Rounds. Ele fala que gostaria de ter The Miz como convidado, mas como ele perdeu duas vezes para Cena, não pode vir, então, os convidados dele são as Bellas Twins.
A primeira coisa que ele pede é para elas se indentificarem: Brie é a da esquerda e Nikki da direita.
Washington puxa alguns papéis com perguntas um tanto quanto embaraçosas.
Ele pede quem nasceu primeiro, Brie se acusa. Quem tinha o melhor nível na escola, Nikki fala que foi ela. Quem ganhou o primeiro beijo? Brie novamente se acusa. Quem luta melhor? As duas falam que foi elas, e o tempo fecha, Abraham tenta separar e encerra o Talk Show.
> Sheamus vai ao ringue diretamente da FCW. Ele pega o microfone e fala que as tradiões irlandesas podem estar mortas, mas ele vai fazer do show a sua própria ECW.
► 2ª Luta - Sheamus vs. Oliver John
Sheamus não da chance ao pobre jobber que apanha praticamente a luta inteira. O jobber até consegue uma cotovelada, um chute e alguns socos, mas leva um Big Boot seguido de um Fiery Red Hand e perde a luta.
→ Vencedor: Sheamus.
Nota: 3/10 - Squashzinho para apresentar Sheamus.
> Kozlov se prepara para a luta nos backstages quando Regal aparece e pede se ele entedeu o plano de luta, Kozlov responde que sim e sai.
> Zack Ryder ajeita seu pentiado nos backstages quando um cara estranho aparece, Zack pede quem é ele, ele fala que é Taylor Reks. E fala sobre a luta dele e Zack no Superstasrs. Zack parece não acreditar e menospreza seu adversário.
RAW Reboud: Vince anuncia Batista como novo General Manager do RAW. Randy Orton aparece e fala de Batista, então, o Animal anuncia a luta de Randy Orton: Uma Gauntlet Match, quer saber como isso terminou? Então leia a review.
> Christian e Tommy Dreamer conversam nos backstages sobre o ECW Champion, que não a problema entre os dois, mas Christian quer ser ECW Champion.
► 3ª Luta e Main Event - Vladimir KOZLOV (com Z e não S) e Willian Regal vs. ECW Champion Tommy Dreamer e Christian.
Christian e Willian Regal iniciam no ringue. Os dois travam uma batalha com muita técnica. Regal consegue o domínio após alguns ataques no corner. Regal quase perde a dianteira, mas consegue trocar com Kozlov.
O monstro russo entra e logo vai para cima de Christian, que se esquiva dos ataques de Vladimir e tenta tomar o domínio, mas leva um Shoulder Block de Kozlov, Vladimir levanta Christian sei lá pra que (acho que era uma submição), Christian consegue a ta com Dreamer.
A luta é boa, os dois disputam a dianteira do combate com moves fortes. Tommy consegue assumir a ponta após um Cross Body.
Dreamer tira Kozlov do ringue e troca com Christian. O ex-TNA não dá chances a Kozlov nem de subir no ringue. Comerciais.
Na volta temos Regal prendendo Dreamer em um Chin Lock (a famosa chave de pescoço). Tommy consegue sair, mas Rega mantém a dianteira. Vladimir Kozlov entra. Após alguns Elbow Drops, ele repassa para Regal a titularidade no ringue.
Tommy tenta retomar a dianteira e parece que vai conseguir após um Slap, mas logo perde ela, Dreamer consegue um Arm Lock e troca com Christian.
Christian não dá chance a Regal com potentes moves. Após um Springboard Roll-up, Regal faz o Kick Out e vai para o Apron, a tática dele da certo, pois quando Christian vai ataca-lo, é surpreendido por um Jaw Breaker nas cordas. Regal troca com Kozlov.
Vladimir vai para cima principalmente do braço de Christian. Kozlov encaixa um Arm Lock, Christian sai após alguns socos, mas quando vai as cordas, leva uma forte joelhada do russo que pina, e após o Kick Out de Christian, troca com Willian Regal.
Regal também centraliza os ataques ao braço esquerdo de Christian. Christian tenta esboçar uma reação, mas leva um Arm Lock + Double Knee Smash em cima do seu braço. Kozlov entra em ação e o braço de Christian contínua sofrendo. Christian tenta uma reação, mas após uma série de cabeçadas, leva um Belly-to-Belly Suplex. Regal volta ao ringue.
A tag de CHristian amadurrece, mas enquanto ela está ainda verde Christian sofre. Após uma troca de Chotheslines entre Christian e Regal, os dois caem, Christian fica perto da tag, e consegue. Kozlov também entra, mas é dominado pelo ECW Champion.
Tommy se prepara para um Dreamer DDT, Regal tenta atrapalhar, mas é atacado por Christian, Kozlov sai do Dreamer DDT, mas leva um Neck Breaker. Como em roteiro de novela mexicana, as coisas desandam par a dupla Dreamer e Christian, enquando fora do ringue, Christian acerta na escada de aço, no ringue Kozlov domina Dreamer, mas por pouco tempo, Regal faz a tag, Dreamer tira Kozlov do ringue e vai para cima de Willian que não tem reação.
Dreamer acerta o Ring Post e leva um Exploder Suplex, mas quando vai levar o Finisher de Regal, Kozlov faz a tag nele e entra. Kozlov so tem o trabalho de fazer o Iron Curtain e pinar.
→ Vencedores: Vladimir Kozlov e Willian Regal.
Nota: 6/10 - Um Main Event um pouco abaixo dos outros.
Nota do show: 5/10 - Uma ECW para apresentar novatos. Enfim, foi um show ruim, para não dizer péssimo.
3 comentários:
imaginemos esta luta
o Japonês( to com preguiça de fazer CTRL + C e CTRL + V ) vs Santino Marella XD
o finisher do sheamus na luta foi o side slam backbreaker não o Fiery Red Hand
Cara, Odiei isso como o tommy dreamer e o christiam puderam perder ?
Postar um comentário