Card Atualizado Night of Champions e lutas de hoje no Smackdown

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Card Atualizado Night of Champions no +
- Divas Title Match: Maryse vs. Mickie James
- WWE IC Title Match: Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler
- ECW Title Match: Tommy Dreamer vs. Christian
- Unified Tag Team Title Match: Chris Jericho e um certo parceiro vs. Ted Dibiase e Cody Rhodes
- World Title Match: CM Punk vs. Jeff Hardy
- WWE Title Match: Randy Orton vs. HHH vs. John Cena



Lutas de Hoje a Noite no Smackdown, no +

- R-Truth vs. Kane
- The Hart Dynasty (David Hart Smith, Natalya e Tyson Kidd) vs. Cryme Tyme e Eve Torres
- Jeff Hardy e Rey Mysterio vs. Chris Jericho e Dolph Ziggler
- Non-Title: CM Punk vs. John Morrison

16 comentários:

Phoenix_Phenom disse...

Deve ser o chris master o parceiro do chris jericho

informaticoboss disse...

oi gente eu vi uma coisa em que mostra que a suilhueta do parceiro de jericho e igual a de ted dibiase e a de crhis masters

Lair disse...

nao vai ter luta pelo US?

Unknown disse...

o vamo começa a bota 5 minuto de smackdaow de novo pow

Leonardo disse...

pelo us num se sabe se o adversário do kofi é o big show ou evan bourne e ainda falta a luta pelo womens title.bem q podiam abri uma ecessão e faze uma luta punjabi prision match entre khali e kane

Guimashell disse...

untertaker tinha q se o parcero do Chris

Leonardo disse...

tumbem acho

Hânzo disse...

acho q vai ser o masters...

SoyelKobes disse...

untertaker tinha q se o parcero do Chris[2]

sonhar faz parte! :P

MAS acredito que o punk perde o WHC e vira parceiro do jericho na ultima hora.

SxE| The Game disse...

Acho improvável do punk perder, mas eu acho que vai acontecer algo surpreendente nesse PPV e se o Punk virar o parceiro do Jericho ia ser muito loco

Marcello Franck disse...

Acho que dessa vez o WHC é Do Jeff! Ele merece!

Naum faço a mínima ideia de kem é o parceiro do Jericho, pode ser o Master, o CM Punk, Qualquer um!

A WWE é bem imprevisível!


=)

a.j rock disse...

ta faltando a luta pelo womens champion,deve ser michelle contra melina.

digo_o disse...

voces tao de folga ou nao vai te cinco minutos de nada

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

finalmente a WWE se tornando imprevisível outra vez... espero que esse ''certo parceiro'' seja o Masters, pq apesar de não lutar muito bem, ele é um ótimo heel!!!
já na IC Match, espero que o Ziggler ganhe, o Rey luta muito e é um dos meus favoritos, mas acho que o Ziggler precisa mais desse belt do que o Rey!!!

e seria bem loko msm se esse parceiro fosse o Punk!!!

Marcello Franck disse...

Naum vai te 5 minutos da RAW (akela q o Seth Green foi) e da Smackdown dessa semana ?

Unknown disse...

Capaz do Parcero do Chris seja o Shaw Michaels

 

Wrestlemaníacos 2009 ©