Kurt Angle Machucado (Atualizado)

domingo, 19 de julho de 2009

O boletim de noticias da PWTorch relata que Kurt Angle estava incapaz de lutar na House Show de ontem da TNA, em Winston-Salem, North Carolina. Kurt disse que sofreu um ferimento na virilha durante filmagens de seu filme durante essa semana. Kurt teve problemas para andar, mas assinou autógrafos depois da House Show.
Ele tem uma luta marcada hoje, no PPV Victory Road, contra Mick Foley pelo TNA World Heavyweight Championship. Não há nenhuma indicação de mudança de luta para o Evento.

ATUALIZAÇÃO: Angle disse "estar muito melhor" na manhã deste Domingo. Jeremy Borash atualizou seu perfil no Twitter, dizendo que esteve com Angle durante esta manhã e Angle disse "estar bom para ir" ao PPV de hoje a noite.

22 comentários:

Anônimo disse...

Hum.... Acho que o Angle vai perder hoje pro Foley !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sawyer, no Wrestling Headlines saiu três horas antes (11 da manhã)... Vocês estão relaxando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Canabarro disse...

As 11 eu tava acordando, cara...

Relaxando nada. Eu to fazendo o que posso, quando acho noticias. Tem pouca gente atuando no Blog, e dizer coisas como "relaxando" não ajuda muito por aqui.

Anônimo disse...

mandei um email pro blog com noticia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-Hunn disse...

O Lucas não está relaxando coisa nenhuma , e se for perceber ele é o único que tá postando alguma coisa aqui no blog ultimamente.
Parece até que só sobrou ele no blog , porque não tô vendo ninguém postando nada novo além dele.
Mas mesmo assim...
Que o blog caiu , e MUITO, de produção,isso caiu.
FATO

Levi disse...

Gente, eu acho isso uma falta de respeito imenso...

Vocês acham que eles não perceberam isso?

Vocês acham que eles não estão decepcionados? Vocês acham que todo o dia eles não pensam em algo pra tentar reerguer este blog?

Não fiquem falando isso, isso só desanima o pessoal da staff...

Invés disso, sei lá, candidatem-se para tentar serem membros da staff, ajudaria mais e atrapalharia menos ^^

CMPUNISHER disse...

Sr. ChrisNetwork se vc num gosta do blog eu tenho uma solução vai ali no topo da sua tela
ai tem um X do lado de um quadrado
aew se clika =D
pronto agora vc naum precisa mais se preocupar com este blog q se tanto axa ruim =P

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

e só o LC e o Fl()Ri$t@, e tb o Dragon e a Paty com as homenagens que felizmente não pararam...
e PUNISHER, o Chris não falou nada além da verdade, o blog caiu muito sim, não sei se é o período de férias que tá influenciando isso, mas ele não falou nenhuma mentira, e muito menos que não gosta do blog, até pq, ele tá todo dia comentando aqui como eu, vc, e toda a galera aí espalhada!!!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

agora, dá uma olhada no tamanho da Equipe e as pessoas que tem postado muito ultimamente!!!!
eu acho que tem muita gente aqui, até essa galera que sempre tá nos comentários poderia dá uma ajuda ao blog, fazer alguma coisa a mais para a galera interagir com o blog, ou um dia da semana onde alguns dos leitores publicariam alguma coisa, algo do tipo, acho que isso ajudaria o blog!!!

Marcello Franck disse...

É só uma má faze do nosso kerido blog! Logo logo passa!


ésse blog é SIMPLISMENTE D+



WrestleManiacos Rules!

CMPUNISHER disse...

kra msm assim reclama reclama reclama
porra chato pra kralhow
tdo topico ele posta isso ¬¬"
parece akele maluko do paul london
claro q tah caindo mas se vc num tah gostando do blog num entra o/

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

é o assunto do momento aqui no blog cara, o jeito é a gente aturar msm, não tem como!!!!

OHHH OHHH SHAWN disse...

Postaram isso no Dysnasty of Wrestling(antigo canalWWE) às 04:35 da manhã e realmente o blog não tem tido tantas notícias diariamente desde a entrada dos novos newposters.. ;x

The_game_HHH disse...

então vamos tenta ajudar o blog :
- vamos tentar dar ideias para ajudar a melhorar o blog

- postar os links das noticias nos coments...
e o que mais der

espero que seja apenas o tempo de férias.


eu nao andava comentando pq eu tava viajando ..fmz??

; )

ragcosta disse...

bem gente será que eu posso me candidatar ao blog? eu tenho muito tempo livre agora nas férias e eu só não consigo postar de fim de semana mas será que eu posso? eu sei que o problema não é que tem poucos mas não sei talvez eu possa ajudar

The_game_HHH disse...

ou botem pessoas de sua confiança para ajudar nas noticia (equipe)

-Hunn disse...

Levi e CMPUNISHER :
1 - Eu me candidatei para ser staff do blog diversas vezes, principalmente pelo tempo de sobra que tenho pra postar e o tanto de blogs e sites de wrestling que acompanho, e nem resposta de e-mail eu ganhei;
2 - Eu não falei porcaria nenhuma que não gosto do blog , pelo contrário , esse é meu blog preferido e só defendi o Lucas e mostrei minha opinião sobre a falta de posts no blog;
3 - Eu só postei duas vezes , uma questionando a falta de posts e essa defendendo o Lucas e apenas mostrando como estou chateado em relação à falta de posts;
4 - Deixem de ser idiotas e vão estudar ao invés de ficar falando bobagem sobre os outros em blog. ¬¬
PS : Concordo com o Marcus .

CMPUNISHER disse...

1 - Eu me candidatei para ser staff do blog diversas vezes, principalmente pelo tempo de sobra que tenho pra postar e o tanto de blogs e sites de wrestling que acompanho, e nem resposta de e-mail eu ganhei;
Resposta: por acaso eu falei q naum?
2 - Eu não falei porcaria nenhuma que não gosto do blog , pelo contrário , esse é meu blog preferido e só defendi o Lucas e mostrei minha opinião sobre a falta de posts no blog;
Resposta: ah claro suas criticas tem sido mto construtivas do tpw "não tem mais ngm aki?" ou "soh o L.C. Sawyer trabalha" ou "queda de rendimento" e "ta mto ruim"
pra mim se vc tah reclamando eh pq naum esta gostando e se vc naum esta gostando vc naum eh obrigado a entrar aki
3 - Eu só postei duas vezes , uma questionando a falta de posts e essa defendendo o Lucas e apenas mostrando como estou chateado em relação à falta de posts;
Resposta: chateado eh o kct vc soh reclama e reclama tah axando q ta sem noticia entra em outro site
4 - Deixem de ser idiotas e vão estudar ao invés de ficar falando bobagem sobre os outros em blog. ¬¬
Resposta:primeiro q eu naum te ofendi nem o levi
segundo q eu naum falei bobagem alguma soh falei q se vc naum gosta naum entra ponto
terceiro q naum sei quantos anos vc tem nem quero saber mas pelo menos eu estou de férias entaum estudar em ferias seria uma coisa idiota mas sei lah neh vai ver a creche num entra de ferias =/

Rômbulo disse...

http://tw-wrestlingfederation.blogspot.com/

 

Wrestlemaníacos 2009 ©