WrestleManíacos: fim (atualização)

domingo, 19 de julho de 2009

Sentimos dizer, mas é isso mesmo: o WrestleManíacos chegou ao fim! Depois de mais de um ano levando informações do wrestling a vocês, eu e o Thyago (HHH) decidimos parar com o blog. A falta de tempo está me impedindo de postar e esse tempo afastado do blog me fez perder a vontade de continuar com esse projeto, o mesmo aconteceu com o HHH que não tem mais vontade e tempo de postar.

Sei que temos outros colaboradores, mas a coisa não está fluindo como queremos...sinto que nós do WrestleManíacos estamos devendo mais informações sobre wrestling para vocês, e como isso não está sendo possível, optamos por terminar com o projeto.

Há muitos blogs sobre wrestling, então, tenho certeza que não irão ficar sem informações.

Queremos agradecer a todos vocês que freqüentaram o blog nesse período... obrigado a todos colaboradores. Não iremos apagar o blog, ele sempre ficará "vivo" para a lembrança de todos. O fórum ainda continuará aberto, portanto é só se registrarem.

Obrigado e até uma próxima!

Atualização: Não, não mudamos de ideia (infelizmente). Estou aqui para deixar alguns agradecimentos e algumas explicações.

Algumas pessoas nos criticaram por ter fechado o blog, sofremos algumas criticas severas, mas essas pessoas não tem a menor de idéia de como é criar algo e ver isso sendo apagado aos poucos. Nos chamaram (nós administradores) de egoístas, porque segundo essas pessoas, tínhamos outros colaboradores e eles poderiam continuar com esse projeto. Eu jamais fui egoísta e tive pensamentos dessa forma, não deixamos outras pessoas administrarem pelo simples fato de que isso não iria dar certo. Já passamos por essa experiência e não deu certo... então acreditem: foi melhor ter acabado, se não o blog iria acabar futuramente e com uma péssima impressão: de ter chegado ao fundo do poço. Por isso preferimos fechar o blog, fechar enquanto estávamos quase "no topo".

Novos colaboradores e administradores? Já fizemos isso várias vezes e muitos desistiram... para deixar o blog com uma nova administração, teria que ser uma coisa muito bem estudada e aí que pega, como faríamos isso? Como eu disse no fórum, estou sem tempo até para me divertir, agora imaginem para escolher novos colaboradores. Então peço a compreensão de todos.

Quero agradecer a todos colaboradores e ex-colaboradores que entenderam a nossa decisão e nos apoiaram. Obrigado a vocês frequentadores que apesar de terem ficados tristes com a notícia, nos apoiaram. Um obrigado especial ao Portal da Luta Livre e ao Marcos Amaral que fez uma citação do fim do WrestleManíacos em seu site. Obrigado a todos blogs que postaram uma nota em relação ao fim do WrestleManíacos.

Por enquanto não pensamos em voltar com o WrestleManíacos, mas essa hipótese não está descartada...pode ser que algum dia as coisas melhorem e retomamos com esse projeto.

Desculpa e ao mesmo tempo: OBRIGADO!

280 comentários:

a.j rock disse...

naoaoaoooaoaaoaao,eu n acredito.

a.j rock disse...

meu deus ,alguem diz ai um site legal como o o wrestlemaniacos pra eu acessar,vai deixar saudades,todas aquelas minhas brgas la no forum.


wrestlemaniacos the best forever.

a.j rock disse...

alguem faz um tributo ao wresltemaniacos.

ragcosta disse...

............................................................................................................................................que? acabo assim? do nada? caraaaaaaaaaaaaaaa estranho wrestlemaniacos acabouuuuuuuu não é ou melhor era pra ser mais exato o melhor blog de todos de wrestling onde eu vo ver agora?............................

a.j rock disse...

estou sentindo a mesma sençao triste de quando a candice foi demitida.

Runny disse...

queee drogaaa! :(
melhor blog caras... desativem não!

Johnny disse...

Na verdade não acabou do nada, já faz semanas que tinhamos decidido "fechar" o blog...infelizmente é isso mesmo pessoal: acabou

Brunex Hardy disse...

Aaaaaah naum pode, eu tava baixando o DVD do D-Genaration X por aki, baixava tudo por aki, não pode acabar ='(

Runny disse...

ae pessoas, to pensando em fazer um blog de wrestling, do naipe do wrestlemaniacos que infelizmente acabou...

quem quiser entrar no projeto, entrem no orkut e digitem ''runny hart'' e deixa um scrap falando no que se habilita pra trabalhar no blog.

R.I.P wrestlemaniacos :(

Lucas Canabarro disse...

Só porque eu postava diariamente¬¬

O fato é... Fará saudades...

WM4Ever.

CMPUNISHER disse...

eh realmente uma pena =/
um otimo blog e onde eu e mais uma dezenas de pessoas viam noticias em portugues e alem de conteudos e reviews fantasticos
como diria undertaker
Wrestlemaníacos Rest in Peace u.u
tomara q vcs revoguem essa decisão e esse blog continue =]

TheGrimHHH disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

I dont belive my eyes... 0-0

Que tenso cara... Esse era o melhor blog de noticias sobre wrestling de todos! T.T

The_game_HHH disse...

OOWN *_* to triste seriao, o melhor blog de todos os tempos....

i agora?? vai ficar por isso?
que pena mta pena msm

mais fo bom enquanto durou

parabéns galera do wrestlemaniacos e obrigado por tudo

Jhonny Boy disse...

Vamos lá:

Eu já convivi com muita gente na blogosfera do wrestling, mas sinto dizer que nunca vi tamanha criancisse na minha vida. Vocês estão sem tempo? Parem de postar, mas não esqueçam que existem diversos outros colaboradores que deram alma e sangue para manter esse blog, colaboradores dos quais converso com alguma freqüência e que me parecem bastante responsáveis para postar sem ninguém observando, isso foi uma medida errada. Algo infantil, nem mesmo eu sou capaz de fazer algo desse feitio. Você e o HHH já não postavam com alguma freqüência e mesmo assim o blog se manteu firme e forte, não é porque vocês estão sem tempo que o resto também está.

Rídiculo, se for para acabar assim eu prefiro esquecer que um dia eu já li o Wrestlemaniacos acreditando que um dia ele iria ser o melhor blog de wrestling do Brasil...
R.I.P é o caralho

The Malka disse...

Que merda... O wrestlemaniacos era foda, o número de visitas comprova... O blog não acabou do nada, ontem e hj não tiveram mais de 10 posatgens, isso mostra um erro... Muitos blogs tão acabando, o spirit, o tsw e outros. A todos que só acompanhavam o wrestlemaniacos, convido lhes a acessar agora o casadowrestling.wordpress.com
Obs: Achei que como os blogs são parceiros não tem problema anunciar...

Bruno "รт¡หg" Moraes disse...

Fiquei paralisado após esta notícia.Um dos maiores blogs de wrestling do Brasil fechar...=(. Parabéns a todos que fizeram este blog um dos melhores do Brasil. Vou sentir falta.

Vitor Popst disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Johnny disse...

Jhonny Boy, essa é sua opnião e eu respeito. O blog estava se mantendo firme e forte? As postagens estavam diminuindo a cada dia que passava, sei que muitos faziam o possível para postar, mas não era sempre que podíamos ou seja, vocês eram os prejudicados.

Realmente não entendi o motivo da sua "putisse"

Christian disse...

COMO É QUE É
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEVO TA TENDO UM PESADELO NÃO PODEM ACABAR ASSIM ERA O MELHOR BLOG QUE TEM U MAIS AGILIZANDO CARAMBA NÃO PAREM TAVA MUITO BOM ERA SÓ AQUI Q VIA OS SHOWS NOS OTROS BLOG NÃO FUNCIONAVA VOU FAZER UM TRIBUTE

The_game_HHH disse...

I will miss you... =/

» » Pøwєr Briαη ψ disse...

Fiquei triste. Mas vi que o blog não estava mais aquelas coisas de antes. Desejo o melhor para todos os fãs do WM e para os colaboradores também, pois muitos tinham qualidade, mas não souberam mostrar.

Johnny disse...

Pois é » » Pøwєr Briαη ψ, o blog não estava a mesma coisa...então "É melhor queimar, que se apagar aos poucos".

Tiago disse...

muito triste mesmo... eu usava um combo de Wrestlemaniacos + NWO para me manter super atualizado...

mas to vendo que vou ter que procurar outra "casa" =/ ....

Bom... sei que é dificil fazer blog de noticias e talz... então respeito a decisão

GT disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
The_game_HHH disse...

aproveitando esse momento eu achei no youtube um tribute que a paty_hardy_rules fez para esse nosso querido blog:

http://www.youtube.com/watch?v=obmsHW2Gxzk

Bruno Wrestlemaniac disse...

O Wrestlemaníacos era um dos melhores blogs de wrestling, sempre sentirei falta de dar uma olhadinha aqui. Tomara que um dia vcs voltem vlw...

» » Pøwєr Briαη ψ disse...

Swanton Bomb eu concordo. O melhor não era ir deichando o blog ficar parado e desatualizado. Todos iriam guardar lembranças boas, mais iria ficar aquela sensação de falta de vontade dos colaboradores que não é o que acontece aqui. Desejo a você e ao resto um bom futuro e espero que continuem o otimo trabalho em algum blog.

Brunex Hardy disse...

Espero que o Blog volte algum dia ='{

Boa Sorte a todos você, e sempre será o melhor Blog do Brasil =/

Samuel Miranda disse...

poxa, eu so lia esse blog =(
mais tudo bem, ja passei por isso como modera de comu no orkut no inicio ficamos embolgados por fazer muito pelo q nos queremos mais os dias passam e ficamos sem vontade e tempo nenhum de fazer ela crescer

entaum boa sorte para vcs swanton bomb e HHH, alguem pode me passar um blog como esse?, eu so acompanhava esse e queria saber de outro... =(

Guerrero disse...

PORRA naum precisa para, tem muita gente querendo entra, dexa eles entrarem e cuidarem desse blog, naum pode acabar, eu vejo esse blog desde o surgimento, aff.

RS Bogo disse...

Eu fiquei um pouco triste quando HHH me deu a notícia que iriamos fechar, a cerca de 1 semana. Mas eu não questionei.

O nível do blog vinha baixando, e muito, com os tempos.

Ficava difícil postar as analises detalhadas da ROH para 3 pessoas comentarem, a disponibilidade para a Finisher Compilation afunilava a cada dia, chegando a momentos que eu ficava sem pedidos.

As idéias para crônicas fluiam no começo, até esses tempos, não apareciam, tanto que fiz somente duas esse ano. O melhor era não terminar como o TIW, o jeito era terminar rápido antes que se chegasse ao ostracismo. Apoiei, então, a idéia.

Virei um "free agent", assim como todo o pessoal que aqui trabalhava. Me sinto orgulhoso em ser o único colaborador ainda 'ativo' da 2º geração. Me sinto também feliz por ter vivido esses 10 meses de blog muito intensamente, mas não dava mais, como todos perceberam.

O conteúdo do blog estará a dispor de todos, serão as crônicas, as análises, os vídeos. E claro, o Fórum não acaba, este estará ativo para todo o sempre. Entrem nele, entrem na E-FED, e sintam o que restou do espiríto Wrestlemaniacos.

Um abraço a todos;
De R.S. Bogo (a.k.a. SCSA)

ragcosta disse...

bem gente também o blog não estava caindo tanto assim eu digo uma coisa quando vocês pediram ajuda nós os ajudamos como quando acharam que tinha pouca gente eu me ofereci para ajudar quase todos aqui ofereceram fechar o blog não é uma opção na minha opinião é um modo de escapar o blog estava caindo mas tinha gente disposta a ajudar o blog é ótimo gente vocês nunca viram uma coisa muito boa só porque está caindo assim fechar por exemplo é que nem a tna cair por exemplo baixar a audiencia e fechar assim do nada a wwe está caindo por exemplo a maioria aqui chama a wwe de ruim mas a wwe é wrestling isso é claro que alguns não concordam mas tem gente na wwe que ainda adora a wwe como wrestlemaniacos ótimo,cheio de fans,descendo,tendo uma caida assim fechar não é solução gente tem que ter algum jeito por exemplo assim eu acho que essa opinião também foi meio ignorante por exemplo o L. C. Sawyer postava muito a Paty-Hardy-Rules ela sempre postava as homenagens assim eu acho que a opinião foi por conta só do dono do blog vamos dizer porque eu acho que alguns que faziam o blog não sabiam de nada e sem querer ofender essa opinião foi eu penso assim HHH é o admistrador do blog se não me engano então se ele não dá conta do blog......... então deixa outro no comando por favor não estou ofendendo ninguém não fiquem bravos eu só acho isso é minha opinião

Vitor Popst disse...

Eu já acompanhava o Wrestlemaníacos há um bom tempo.. e é realmente uma pena que acabou..
mas como disseram ali na postagem, existem muitos blogs de Wrestling por aí e o meu blog é uma boa opção para essas coisas.. Para quem não acredita, pode ver os parceiros do Wrestlemaníacos.. o The Wrestling Generation.. Somos parceiros do WM e isso nao é coisa para qualquer um.. O WM acabou, mas se querem ficar atualizados no Wrestling, visitem o The Wrestling Generation! Aposto que vão gostar!
http://thewrestlingeneration.blogspot.com/

Johnny disse...

Para colocarmos novas pessoas no blog, temos que fazer novas escolhas de colaboradores e não tenho tempo de fazer isso. Não estou exagerando não... ultimamente eu não ando nem me divertindo, é apenas trabalho e faculdade. E jamais vou escolher qualquer quaisquer pessoas e colocar no blog

» » Pøwєr Briαη ψ disse...

Existem vários blogs bons de wrestling, mas são poucos, muitos poucos que tem a história, a tradição e o amor dos donos como o WM tem (ou tinha). WM vai ficar na memória de todos. Muitos fizeram grandes amizades aqui. Muitos aprenderam mais aqui. Muitos tiveram brigas e muitas outras coisas que vão levar pro resto da vida. WM fez a diferença e acho que nenhum outro blog faria. Fica ai minha mensagem para todos se recordarem de algo que aprendeu ou fez no WM, pois isso eu sei que todos vão guardar para sempre.

Figo2 disse...

POR QUÊ?? DU NADA!!!!!!

como vou ficar sabendo das notícias??

o Wrestlemaniacos virou rotina!!!!!

PORRAAAAAA

Du nada

não acredito

» » Pøwєr Briαη ψ disse...

SWanton é dificil mesmo dividir o tempo do dia-a-dia entre o Blog e a vida real. Eu ''lidero'' sozinho um blog, onde todos os outros sumiram, simplismente abondonaram o blog e hoje eu luto para manter o nome do blog como um blog descente. E eu sei como é dificil essa divisão de tempo. As vezes deixamos de fazer algo importante para estar levando a informarção, o entretenimento ou a diversão para os demais do blog. Isso torna cansativo, ainda mais quando o blog não está indo bem.

Brunex Hardy disse...

Ae parem de falar merda, falar que ele ta se precipitando, o cara tem que deixar sua vida pra cuidar do blog? ele tem coisas pra fazer, e naum tem só esse blog aki não, parem de crussificar o cara que se a gente estivesse no lugar dele fazeriamos a mesma coisa

Figo2 disse...

Era o mais organizado

Figo2 disse...

De boa foi excluida uma parte de mim!!!

buaaaa

RS Bogo disse...

Eu sei que isso significa um grande problema pro pessoal, mas como disse o SB na postagem, existem vários blogs.

Por exemplo um baita conteúdo que você podem pegar:

Portal da Luta Livre = Notícias;
Get Ready to Rumble = Crônicas e afins;

ragcosta disse...

Brunex Hardy como você sabe se fazeriamos a mesma coisa? esse blog aqui eu acho que é uma forma de lazer para todos que acompanham wrestling não para se matar,é o cara tem que deixar sua vida? você está louco todos aqui pelo menos que eu sei acompanham esse blog porque é uma forma de lazer

Mariana Tavares disse...

Nãooo acredito!!!
Que vocês não queiram mais tudo bem...mas não tem quem queira tomar conta do blog??? Duvido...
Fiquei com o S2 partido...
Vinha aqui todos os dias...
Que pena... :(

Figo2 disse...

PARABÉNS PELA PACIENCIA E PELO AMOR PELO WRESTLING!!!

Unknown disse...

aff ¬¬ que foda...
como que eu vou assistir wrestling agora ?!?!?! heim heim heim??

The showstopper disse...

vcs sempre foram os melhores... poooxa, eu estu mto triste com qanoticia, mas eu sempre soube q um dia akbaria, pq ndda eh para sempre

Runny disse...

http://wrestlingnewsbrazil.blogspot.com/

Precisamos de colaboradores!

ta afim de entrar no mundo do blog de wrestling? é sua chance!

Joaquim Machado disse...

Pourra mano!! Esse blog era a minha única e maior fonte de informações sobre Wrestling!!! To realmente triste que o blog esteja acabando!!!

Desejo sorte para todos e que todos os projetos que sigam daqui pra frente sejam vitoriosos!

Vitor Popst disse...

Eu já acompanhava o Wrestlemaníacos há um bom tempo.. e é realmente uma pena que acabou..
mas como disseram ali na postagem, existem muitos blogs de Wrestling por aí e o meu blog é uma boa opção para essas coisas.. Para quem não acredita, pode ver os parceiros do Wrestlemaníacos.. o The Wrestling Generation.. Somos parceiros do WM e isso nao é coisa para qualquer um.. O WM acabou, mas se querem ficar atualizados no Wrestling, visitem o The Wrestling Generation! Aposto que vão gostar!
http://thewrestlingeneration.blogspot.com/

DLD disse...

Esse era o unico blog que eu visitava todo dia e vou sentir muita falta!

Já estava esperando por algo do tipo pois o blog caiu muito de produçao no ultimo mes

Esse foi o unico blog que conseguiu me chamar mesmo a atenção pela sua organização

R.I.P Wrestlemaniacos D=

curtis disse...

esse vai deixar saudads msm =/
com certeza nenhum chegara ao msm nivel desse =/

Luiz Lanzoni disse...

Como???????????????????????


Não............................



Eu não Acredito, tiraram algo de mim....

Luiz Lanzoni disse...

Puta manow, eu to realmente triste, não sei o que escrever,ta dando perto no meu coração, puta, vai faze fauta, muita fauta...

Anônimo disse...

Calma gente, vocês não sabem o que virá por aí, e não é coisa ruim não !

Mattia disse...

ENTÃO VEM UM NOVO BLOG POR AÍ??

Unknown disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ALELUIAAAA
ACABO ESSA MERDA DESSE BLOG
ISSO EH PRA VCS APRENDEREM A PARAR DE SEREM GAYS E PRECONCEITUOSOS

Valdivia #10 disse...

É uma pena, mas os motivos são totalmente compreensíveis.
A todos os colaboradores, não só os de agora, mas todos os que já passaram também, eu acho que posso dizer isso por todos leitores: Muito Obrigado! Obrigado por terem aberto mão de algumas coisas para poder manter informadas pessoas que vocês nem mesmo conhecem, obrigado por terem sido o que foram por todo esse tempo de atividade.
Também gostaria de parabenizá-los pelo sucesso alcançado, o que é algo realmente fantástico e pela iniciativa, persistência e vontade de tocar esse projeto, que como tudo, tem um fim. Nesse caso, infelizmente o fim nos pegou de surpresa.
Para finalizar, gostaria de desejar a todos vocês do Wrestlemaníacos muita sorte em tudo o que forem realizar e lembrem-se quando forem fazer qualquer coisa que requira dedicação: Se vocês fizeram com que um 'desejo' virasse 'realidade' com um blog na internet, vocês tem qualidade mais que suficiente para alcançarem seus objetivos em qualquer coisa.

Unknown disse...

ta pode parar com a piada n é primeiro de abril se n for piada to de luto

Doink The Clown Evil disse...

Não devo tá tendo um Pesadelo Isso não e Possilvel !!
:'(
Adeus Wrestlemaniacos !!

LucasMG_666 disse...

nossa kra, sério mesmo, mas eu tinha o wrestlemaníacos como uma família. fiquem todos em paz então. alguém pode me dizer algum blog do cacife do WM pra eu começar a frequentar?

Marcello Franck disse...

What !?!?!?!

I don't "Bolive"


Wrestlemaníacos é rotina minha! É a minha homepage!

Vocês vão parar mesmo ?


Naum vai + ter 5 minutos e cronicas, nen notícias ?


Buuuuuuuuuááááááááá!!!!!!!!!!!


WRESTLEMANÍACOS 4 EVER !


WRESTLEMANÍACOS RULES !


WRESTLEMANÍACOS THE BEST !

LucasMG_666 disse...

e esqueci. o "+" tmb vai fikar pra história.

"+" FOREEEEVER!!!!!

The Malka disse...

Porra gente, é so o fechamento de um grande blog, daqui a pouco vem alguém dizer que vai cometer suicídio porque o blog fechou, tudo bem que era o melhor blog e vai deixar saudades, mas esse blog já foi um blog "pequeno", não foi sempre um blog com muitas visitas. Entao pq nao começar a ver outros blogs.Quer se lamentar ou quer ver wrestling?
Se quer ver wrestling é só entrar em: casadowrestling.wordpress.com , um blog que é parceiro do wm, agora vcs escolhem o que vcs querem fazer..

Zeta_The_Only disse...

Ah naum cara o melhor blog de wrestling acabo!

eu praticamente aprendi tudo q eu sei sobre wwe e TNA aqui mano ...

Bem msm assim boa sorte pra todos os colaboradores desse otimo blog e obrigado por tudo

Flw e Rest In Peace

Danrlei disse...

NAAOOOOO !
MELHOR BLOG DE WRESTLING DO BRASIL!!




ADEUS WRESTLEMANIACOS! ADEUS +!

Marcio Aranha disse...

uma pena mesmo!

ZEINHAS disse...

pena

Anônimo disse...

É, tudo que é bom um dia chega ao fim =/. Estava tentando postar as reviews sempre, estava muito feliz aqui. Sentirei saudades do "+" :(.

Sentirei saudades das reviews, enfim, de tudo...

Abraços galera.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Faraco disse...

WM :[

Swanton não consigo falar cara...

Só sei que Sentirei falta do Wrestlemaníacos

Guilherme Faraco disse...

E não vou divulgar meu blog como muitos fizeram.. Pois não irei me aproveitar das descraças dos outros. Só fica aqui meu RIP pelo Wrestlemaniacos, infelizmente tudo acaba. Eu não era muito de visitar, mais sempre fui fã do blog, seu visual, contéudo, e tinha o prazer de visita-lo. Mais eu também como Power, percebi que andava a crise, de poucos posts por dias. É isso ai sorte...

RIP WM! =/

Robson Bezerra disse...

q droga!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma grande perda.....
q pena.......
mas vlw vcs foram muito importantes para minha trajetória de fã de wrestling......
muito obg.......

informaticoboss disse...

estou muito triste porque conheci aqui muitas pessoas tanto aqui como nos shows semanais eu deitava-me cerca das 5 da manha so para ver os shows agora onde vou ver onde vouv er as palylist

onde encontro playlist

ja que aogra todos anunciam sites aqui eu tbm não vou ficar atras o meu não fala de wwe fala de WWAE para quem ja visitou est´´a muito diferente do que estava
acho que vão gostar tem chat televisão relogio tem muita coisA o site é:http:http://worldwrestlingatextreme.blogspot.com/
alguem me poderia dar uma playlist do TNA victory road
sempre adorei este blog

SoyelKobes disse...

BOM,o que é bom dura pouco(e esse pouco foi um ano glorioso)

que pena.

alguem sabe algum blog de wrestling do nível do wrestlemaníacos?

Anônimo disse...

Ora ora ora...

*-*

Foi bom ter te destruido o Gaymaniacos.

Recados para grandes amiguinhos: Norris teu porra esses teu blog é falidin

Informatica: dois.

Tal de TM Popozão teu blog eh um lixo cara divulga em outra padaria

Wrestlemaniacos sucks

kkkkkk

Anônimo disse...

Não , isso não pode acontecer ...
O melhor blog que eu visitava acabado. Eu visitei esse blog quase desde o começo , percebi que as noticias estavão demorando um pouco , mais mesmo assim eu continuava lendo no blog ,não façam isso com esse blog ......
Pensem novamente nisso , por favor , foi muito importantes para minha trajetória de fã esse blog .......


Mesmo assim R.I.P WM :( :/

THEGAME_HHH disse...

WRESTLEMANÍACOS 4 EVER !


WRESTLEMANÍACOS RULES !


WRESTLEMANÍACOS THE BEST ! [2


WM ETERNO
QUE DROGA CARA
EU SEMPRE ACORDAVA E ENTRAVA NO BLOG
ERA A PRIMEIRA COISA QUE EU FAZIA DE MANHA :s
FAZER O QUE NÉ
MAIS NÃO DÁ PRA PELO MENOS POSTAR OS SHOWS ?

VOU SENTIR FALTA :s

Anônimo disse...

bando de gay acabo

IRUUUUUUUUL!

Anônimo disse...

BORA ACABA CO PLL

IRUUUUUUUUUUL!

leonardo disse...

seus FDP veio eu acapanho essa merda dez do primero dia que surgio agr seis vao fexa do nada sem aviso de antecedencia ?
vtnc _|_

informaticoboss disse...

alguem tem a playlist o victory road

Anônimo disse...

http://venhanasminhasoperacoes.blogspot.com/

Visitem meus amores viadenhos e cumentem

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Caraa, isso é mal! Mal mesmo!! =/
Este blog era sem dúvida o que mais creceu tão rápido, e o melhor em conteúdo de wrestling. Porém de uns dias para cá, já vinha notado ki o nível estava diminuindo. Colaboradores partindo, notícias sendo postadas com menos frequência...

Enfiim, isso é bastante triste para todos nós. Para quem ainda quer notícias, eu recomendo o Casa do Wrestling e logicamente o PLL!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guilherme LHP disse...

Aff manow, ñ acredito, o melhor blog do Brasil vi parar assim =/
pô velho...

Caio disse...

Cara, a crise tá maus héin???

Unknown disse...

Bom, sinto muito pelo blog, acompanhava o blog sempre, bom, sei que não é um bom momento para isso mas, se quiserem ver noticias de Wrestling, e ainda a chance de ganhar um DVD da Hell in Cell ou de Ladder Match, entre no http://casadowrestling.wordpress.com/ lá você encontra noticias de Wrestling e muito mais, vale a pena visitar ;)

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

melhor blog do Brasil, foi bom enquanto durou, mas é como falaram, o que é bom dura pouco, e infelizmente é o fim... era sem dúvida o melhor blog do Brasil, vai fazer muita falta sim...

Wrestlemaníacos 4 Ever...

Tiago disse...

"Operações novas do anonimo porra!

• Acabar com Wretlemaníacos - Sucesso
• Acabar com Rolling to fed - Sucesso
• Acabar com venive - Sucesso
• Portal da Luta Livre ------"

aUHAhuAUHauhAUHAuhaUHAuhuhuhaUHAUHAUHAuhauahuahUAHuahUAHUAHHAUAUHauhAUHAUHAUHaUHAHUAuhauhauhahuauh
esse anonimo tem problemas mentais... o que acabou com a Wrestlemaniacos é a falta de tempo de seus organizadores... pqp... cada uma... mas alegrou meu dia! uahuhauhauhauh

Anônimo disse...

eu contribui seu thiago viado

Anônimo disse...

o que tu num sabe eh que hackiei um dos colaboradores
hhheeheh

Paty disse...

Qual é acabou! melhor agora do q deixar decair de vez, pelo menos termina, c/ prestigio, dignindade e saudade XD

isso aew muitos amigos fizemos por aki...

entaum abraços geral, e a gente se ''ve'' XD


fui o/

Anônimo disse...

VIVA LA MERDA

informaticoboss disse...

alguem tem a playlist do Victory road

Anônimo disse...

procura no teu cú eh só pra tu por na tua merda de blog ne /\

Nil_Y2N disse...

Tô de 'luto' :S
Mas concordo com a Paty ..

:/

informaticoboss disse...

e a playlist

Israel/Rael-TIO GOIABINHA disse...

Anônimo: Nerd sem vida social que quer "Causar"?


FAIL

Phoenix_Phenom disse...

por favor tds os colaboradores do blog preciso falar com vcs meu MSN eh will.c_costa@hotmail.com URGENTE

Eder disse...

po o MELHOR BLOG DE WRESTLING acabou?não dá pra acreditar!por favor apaguem esse post e abram vagas para novos colaboradores assim o blog vai continuar!

Anônimo disse...

Eu causar Goiabinha '-'?

Gabriel Santana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Santana disse...

COLABORADORES DO BLOG ME ADICIONEM NO MSN TO QUERENDO FALAR COM TODOS SE POSSIVEL:
wwevzp@hotmail.com

OBRIGADO ME ADICIONEM LA!

gschimidt disse...

nossa tô muuuuuuuuuito triste
acompanhei isso aqui desde o começo e a primeiro coisa que fazia quando entrava no Firefox era clicar no favorito "Wrestlemaníacos"!
vai deixar muuuuuuuitas saudades, mas as amizades que fizemos aqui continuarão!

COMO DIRIA BRET HART:
THE BEST THERE IS
THE BEST THERE WAS
THE BEST THERE WILL EVER BE

Unknown disse...

Como 100º comentário do post gostaria de dizer que encontrei esse blog por acaso e ele tinha se tornado minha fonte diária sobre tudo do wrestler profissional!!

É uma pena o site ter acabado, mas agradeço pelo tempo dispensado para nós, leitores, e desejo muita sorte para vocês!!

Um abraço a todos que colaboraram com o site de alguma forma!!

Hyuk disse...

Ué, repassa p/quem tiver vontade de continuar o projeto então.

Mr. Booyaka disse...

Coitado do '+',
era tão jovem...

Mr. Booyaka disse...

Vcs podiam esperar chegar a 1.000.000 de visitas né...

Unknown disse...

Bom, mesmo eu nao me dar bem com algumas pessoas aqui do blog nao pude deixar de vir aki e nao comentar

Era concerteza um dos melhores e vai fazer falta, mt falta

The_game_HHH disse...

eh vcs podiam fazer uma seleção "quando tiverem tempo" para a poxima geração do blog *_*

isso se vcs qiserem.. pq tem mta gente querendo colaborar

Unknown disse...

melhor blog d wrestling?
d wrestlimg? soh falam em wwe!!!

ja vai tarde noobmaniacos

The_game_HHH disse...

nem em ruk tem 5 min de roh de TNA noticias de tna, mais é claro que o assunto mais tratado eh WWE

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

Ruk, se num gostava pq visitava?
e pq não falar de WWE em maior escala sendo q é a maior do mundo do wrestling?

Felipe Augusto disse...

O único blog que eu acompanhava. Porra. Não pode acabar.

Unknown disse...

Eh o melhor blog.
Os ourtrs tem tudo paginas estranhas e sem mtas noticias e curiosidades, Eh realmente uma pena!!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

e eu concordo com o The Game, tem muita gente aqui mesmo dos leitores que poderia ajudar muito e ajudar tb a reerguer o blog!!!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

eu perdi a graça com o PLL, esse aqui era o único blog Brazuka que eu acompanhava, não pode acabar!!!

romulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
romulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
romulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eder disse...

q chato

Anônimo disse...

É, isso é o marco final de um acontecimento muito triste, se as pessoas dessem mais valor ao que tinham e ao que faziam, concerteza esse blog não fecharia. Muitos que prometem algo no começo acabam a desejar no final, infelizmente o Wrestlemaníacos foi OBRIGADO a fechar, pois se não o que era bom tornaria RUIM e perderia o valor e tributo. Mas pelo menos vocês terão a TV, que lançará na segunda a noite ou terça

The HBK disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Legend Killer disse...

Faz um tempo, acho que em Julho do ano passado, em época de One Night Stand - Extreme Rules, eu tava doido para assistir a TLC do Edge vs Taker pelo World Heavyweight Championship. Eu iria assistir no Wrestling Ao Vivo, mas ele foi abandonado. Procurei nos parceiros algum lugar para assistir. Entrei no Wrestlemaníacos e assisti aqui, além de ficar impressionado com a qualidade do blog. Desde então sempre foi blog favorito. Chegava da escola e ia direto pro PC e vinha pra cá só para saber o que tinha de novidade, todo santo dia. Aquela era minha época favorita, eu era viciadão na WWE e no blog, tanto que criei meu blog(WWE Forever) com o sonho dele um dia poder ser tão bom quanto o Wrestlemaníacos. Isso eu não consegui e talvez nunca consiga, algo assim é muito difícil, quase impossível. Quando fiquei feliz pois meu blog tinha 100.000 visitas, o WM acaba... Mas vou sempre me lembrar desse blog muito bem, ateh com um poko de nostalgia com as boas lembranças. Vou fazer uma pequena homenagem no meu blog, afinal WWE Forever e Wrestlemaníacos são parceiros, não é? Não estou querendo me aproveitar da situação, mas se alguém no blog quiser continuar seu trabalho e não tem outro blog que queira postar pode entrar em contato comigo se quiser entrar no WWE Forever, seriam muito bem vindos.
Contato:
edilsonsouzacosta.erik@gmail.com
Blog: http://wweforeverlive.blogspot.com/

Agora vou fazer uma pequena homenagem e boa sorte na sequência da vida de todos vocês da equipe.

b disse...

vcs são uns merdas não deram conta do recado nunca pensei que ia acabar assimsem menos tentar tipo fazer o possivel pra continua
¬¬'
idiotas

Anônimo disse...

Dá pra para de fazer Merchan?

Poxa galera, tentando se aproveitar da desgraça dos outros.

Eder disse...

pow

Anônimo disse...

Dá pra para de fazer Merchan?

Poxa galera, tentando se aproveitar da desgraça dos outros.

Cicinho freire disse...

não pode ser, primeiro michael jackson agora o wrestlemaniacos, que qui eu vou fazer de minha vida, vou ficar com saudade do nosso querido e falecido amigo"+"

Anônimo disse...

me acertaram um RKO

R.I.P

Wrestlemaniacos the best blog ever

Gabriel Santana disse...

http://theextremealliance.blogspot.com/
JA QUE AQUI ACABOU VENHAM PRA ESSE TAMBEM E MUITO BOM!

Anônimo disse...

va gabriel chega de merchan po

SandmanDKT disse...

Dá pra para de fazer Merchan?

Poxa galera, tentando se aproveitar da desgraça dos outros.²

Chirulo disse...

Poxa ... é triste pois eu acompanhei desde o Começo o Blog ... Boa sorte ... Tentem criar outro blog nos tempos vagos ou um blog de crônicas ... Adoro o Trabalho de vocês ... Me lembro que procurei pelo Summerslam de 2008 eu Acho e vi num lugar um cara falando : Eu to vendo pelo Wrestlemaniacos ... Desde esse momento foi magico eu poder ver a Hell in a Cell aqui ... Ai Galera , Imagina se tivesse Um Wrestlemaniacos Novo ... Um Wrestlemaniacos terceira geração ... Posso sonhar não posso ? Os leitores desse blog poderiam ajudar , mas como o Swantom bomb falou Não pode ser qualquer pessoa ... Vamos superar galera ... Tambem estou triste ... Mas é a vida ... Um dia Ganhamos um Dia perdemos ...

a.j rock disse...

foi bom enqaunto durou,queria me dspedir do wrestlemaniacos.

WM,r.i.p the best forever.

a.j rock disse...

otima tributo paty.

SandmanDKT disse...

Esse gabriel é noob

blog dele é uma merda

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

.

Vitor Popst disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se axa esse gay de cima

taker 17-0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Depois de tantos comentarios e tantos e-mails trocados com o Jhonnny ao longo do tempo de ´´wrestlemaniaco´´ q tenho.
Acompanho o blog des de seus primordios,
o vi crescer se tornar ´´o melhor do brasil´´, avançar nos blogs de portugal, eu acompanhva o PLL,
daí achei nos parceiros o wrestlemaniacos, q depois deixou de ser parceiro do PLL.
O blog cresceu demais, tinha as idas e vindas do ´´cumerangue´´ dofus, os downloads do y2j (não Y2J ou y2J ou Y2j, sim , y2j PORRA).
A primeira vez que vi um programa ao vivo sem lag foi por aqui, lembro como hj, er ao night of champions de 2008 onde ted di biase e cody traiam hardcore holy!
Boas lembranças, depois comecei a ajudar pelas beiradas com informações e historias q tinha, sou fão de wrestling des da tão falada época da manchete.

Acredito q tenha volta sim,
só o tempo vai dizer.

Mto obrigado,
aqui fiz colegas tb
Lembro do SCSA querendo mto ser colaborador,
nossa quantas historinhas legais de ter participado por aqui.
Grande abraço pra vocês, sucesso!

Assinado:
Rufio
Old School

Daniel

Christiano disse...

Porra tá de sacanagem? Não pode acabar não..olha quantos órfãos vão deixar!!!!

Caique¹²³ disse...

Bom Moderadores e Leitores...já que o blog acabou mesmo,o que é uma pena,o melhor blog do Brasil e com mais visitas,eu não me sinto culpado por deixar o link do blog em que eu estou trabalhando http://dxxtherebirth.blogs.sapo.pt se algum de vocês quiserem fazer parte da blogsfera portuguesa,e posso dizer que esse blog está no mesmo nível do WM lá em Portugal...então se algum de vocês moderadores quiserem fazer parte do Roster ou vocês leitores quiserem uma parte no roster ou serem leitores,entrem lá http://dxxtherebirth.blogs.sapo.pt

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Thank You Maníacos
Vo sentir faltar do melhor blog de wrestling q já vi!!

Hânzo disse...

PUTA QUE PARIU! RESPEITO A TUA OPINIÃO E A DO HHH DE N QUEREREM MAIS POSTAR,+ N PRECISAVA FAZER ISSO COM O BLOG CARA...

WRESTLEMANIACOS FOREVER...

I MISS YOU WRESTLEMANIACOS!

Hânzo disse...

SINTO POR ISSO + JÁ Q ACABOU VENHAM PRA ESSES BLOGS Q TB SÃO MUITO BONS:

theextremealliance.blogspot.com

livingwrestling.blogspot.com

thewrestlinglive.blogspot.com

rulezwwe.blogspot.com

DESCULPE-ME SWANTON,HHH E TODOS OS OUTROS COLABORADORES,+ N POSSO DEIXAR-NOS SEM OUTROS BLOGS COM NOTICIAS DE WRESTLING!

Phoenix_Phenom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phoenix_Phenom disse...

HHH ou Swanton mandei nessa manha uma mensagem se vcs quiserem decha o blog comigo eu administro o Mr.T vai me ajudar e os colaboradores q quieserem continuar, eu não certo terminar com o blog.

The Boogeyman disse...

vai toma nu cu
ja vao tarde
odeio luta livre
e big mecky e kid bengala
gracas a deus que acabou
meu sonho se realizou

MFSeries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Como?

Á não eu não acredito que o melhor blog de Wrestling, acabou, como?

Não pode ser verdade, eu não acredito!

Eu amava o WrestleManiacos!

Desculpe-me por issu jente maiz:
KARALHO,PUTA MERDA, FECHO! AS MELHORES NOTICIAS DE WRESTLING!
cOMo pode não acredito!
Porra!

OBS: a todos que ficaram sem saber aonde ir já que o querido wrestleManiacos fecho, demorei para achar um de qualidade mas consigui aconselho o:
http://wwencore.tk/ - http://wwencore.blogspot.com
OU:
http://wrestlingsoldier.blogspot.com/

Conheço a um tempoo LIVINGWRESTLINg mas acho um pessiomo blog, e nao o recomendo

Hânzo disse...

comecei a acopanhar esse blog desde o survival series do ano passado e desde então eu continuo acompanhando,+ agora R.I.P. WRESTLEMANIACOS!

MFSeries disse...

Pois é...Foi bom enquanto durou. Estive com um problema de internet recentemente, logo agora que voltei a postar o blog termina... Bom fazer o que?! Interessados em download de Indy's ou Lucha Libre em seus blogs? Me chamem que talvez eu ajude!!! floristamaluco@hotmail.com

Outra coisa...HHH e Swanton, vocês estão de parabéns pelo que fizeram. Esse blog é (foi) sem dúvidas, o melhor blog sobre wrestling que eu conheci. Acho que vocês devem ter um sentimento de missão cumprida e não de fracasso, pois enquanto teve postagens esse blog foi página principal de muitos pc's pelo brasil à fora. Eu quem diga!

PAZ

» » Pøwєr Briαη ψ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MaThEuS [#] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MaThEuS [#] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MaThEuS [#] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MaThEuS [#] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hânzo disse...

verdade já tinha esquecido O PLL tb:

www.portaldalutalivre.com[2]

Hânzo disse...

o MaThEuS[#] ta certo eu acompanho o the extreme alliance e recomendo,a unica coiusa q o the extreme alliance precisa é de + comentarios,pq o blog en si é tão bom quanto o wrestlemaniacos era...

jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...

kralho pow, muitos aki (assim como eu) via esse blog diarimente, e vcs vaum parar por causa de 2 kras k naum tavam com saco pra continuar postando(e até parece k eles postavam mta coisa).
deixa o blog com phoenix_phenom ele ta interessado em comandar o WM, swanton (e HHH) se vc naum kiserem deixar o blog na mao de kualker um, pelo meno deixa ele com um kra k vc ja conhece , pow o q k tem deixar o blog com um novo dono, deixem de ser egoista e pensem em kda pessoa k faz do wrestlemanaicos uma rotina e coloquem outras pessoas em seu lugar.
PORRA

RS Bogo disse...

Jhow, entenda uma coisa, o fechamento do blog não foi na visão só dos dois, mas sim de boa parte dos colaboradores.

Se a coisa ta tão triste, façam um novo blog. Mas WM acabou, coloquem isso na cabeça de vocês.

É triste? É, mas acabou.

Chirulo disse...

Mas não pode deixar com o phoenix_phenom ? o Mr.T ajuda ele como o phoenix_phenom disse...

romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The_game_HHH disse...

aff... os caras tão fazendo propaganda dos seus blogs aprobeitando-se da desgraça de outros!!

Unknown disse...

Nunca comentei aqui mas esse sempre foi um blog que eu gostei bastante, acompanho ele desde o Survivor Series do ano passado, eu estava curioso para saber os resultados, fui no TIW e la não tinha vim aqui e achei desde então visitei sempre esse blog. E pessoal quer fazer propaganda faça uma vez, ou 2, mais não toda hora, ou um comentario inteiro só para fazer propaganda.
Obs: Recomendo a todos entrarem no Casa do Wrestling, bem legal.

Lucas disse...

se arrombe mano...
kem mandou acabar com o blog..
agora aguente!
façam propaganda mermo galera!

SHADOW disse...

Obrigado eu acho q eh o q tenho a dizer no momento... com certeza o conteudo de vcs era unico...

Obrigado mesmo por tudo e sucesso na carreira de vocês...

Gabriel Santana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred Dias § disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rômbulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SandmanDKT disse...

Bando de filha da puta

parem de divulgar blogs seus infelizes

essas suas merdas de blog

esse romulo noob, gabriel é outro q ficava na comu dano cu pro da wwe oficial

filhos da puta

_I_

Gabriel Santana disse...

ORTON
Não sou seu irmão!

SandmanDKT disse...

eh tao noob e analfabeto que digita gente como ''jente''

bando de merda

SandmanDKT disse...

eu sou visitante do wrestlemaniacos

e vcs ficam aproveitano a falencia pra virem divulgarem esses blogs de merda que não passam dos 100 seguidores e dos 10 online

Bando de fio de uma jumenta

romulo disse...

Um deu pitty o viadinho cuidado contagia.

SandmanDKT disse...

filho da puta

SandmanDKT disse...

romulo pra um cara de 11 anos noob da wwe oficial... e que digita seu nome como letra minuscula e tem um blog de merda que paga pauzin do google tradutor

tu tem moral ein vaga

Uélisson disse...

romulo pra um cara de 11 anos noob da wwe oficial... e que digita seu nome como letra minuscula e tem um blog de merda que paga pauzin do google tradutor

tu tem moral ein vaga²

Os cara vem divulga o blog e ainda axam que tão certo

Uélisson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leonardo disse...

Swanton,nunk mais vai volta a funfa o blog num?

Uélisson disse...

o cara tem 18 seguidores noobs e ainda se acha falando q ta no nivel do wrestlemaniacos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E oo outro soh porq tem 46 fica se axando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ateh um blog com layout super ruim tem mais

46 e 18

kkkkkkkk

combinação perfeita do fracasso

romulo disse...

nossa e seu nome ta com letra maiuscula né professorzinho,david escrito assim

romulo disse...

quem disse que eu falei q to no nivel do wrestlemaniacos seu viado só estou na frente da sua mãe

Unknown disse...

wrestlemaniacos sempree L)

ℛαη∂y Øятση™ •ღмαяιαღ• disse...

nem liguem pra essas merdas de blog

e tudo noob¹²¹²¹³²³¹²³¹²³¹²³²¹³

Unknown disse...

Randy orton pq vc n tem porra nenhuma e fica xingando os outros vai procurar o q fazer

ℛαη∂y Øятση™ •ღмαяιαღ• disse...

wrestlemaniacos sempree L)²

E romulo tu não disse mais teu companheiro sim!!

''pq o blog en si é tão bom quanto o wrestlemaniacos era...''

ℛαη∂y Øятση™ •ღмαяιαღ• disse...

chegou os fakes do romulo

o cara faz fake pra participar em comu com eles

-.-'

cara besta

romulo disse...

mais eu n xD

pra q falar de min cara n falei nd

Unknown disse...

Cacete Acaba Assim..
Que Merda
Anonimo Vai Tomar No Cu Seu Arronbado Fio Da Puta

 

Wrestlemaníacos 2009 ©