As possíveis trocas no Draft Lottery

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nada está confirmado, mas alguns wrestlers que poderão trocar de brand na próxima segunda-feira:

Carlito irá para a ECW
JBL irá para a SmackDown!
Melina irá para a SmackDown!

C.M. Punk irá para a SmackDown!
Elijah Burke irá para a RAW
Bam Neely irá para a RAW
Chavo Guerrero irá para a SmackDown!
Vladimir Kozlov irá para a ECW
Natalya irá para a RAW
Jamie Noble irá para a RAW
Eve Torres irá para a RAW
Chuck Palumbo irá para a ECW
Big Show irá para a ECW
Umaga irá para a SmackDown!
Super Crazy irá para a ECW
Snitsky irá para a SmackDown!
Santino Marella irá para a ECW

13 comentários:

Anônimo disse...

só não gostei do cm punk i pra smackdown!

Johnny disse...

Mas ainda não tá confirmado, mas pode ser que mude. Eu prefiro o Punk na SD do que na ECW

Mr.T disse...

ECW atualmnt na minha opinião eh a melhor das 3 brands, tlvz esteja soh um pouco melhor q a Smackdown ,mas ainda assim esta melhor...

Mr.T disse...

Por isso eh melhor o CM Punk lah...

Johnny disse...

eu não gosto muito de ecw...acho a raw a mais foda
a ecw de antigamente era foda, mas hoje em dia ela fica em 3° lugar na minha opinião (raw, sd e ecw)

Queria ver mesmo o Punk era na raw...mas vamos esperar até segunda para ver o que acontece

HHH disse...

também gostaria muito do CM Punk na Raw, pois acho a brand mais foda entre as 3 a ECW infelizmente não vêm dando muita audiência pra WWE por isso acho que o Cm punk vai ter push maior na SD! ou Raw

Amadeu disse...

Kra gostaria de saber s vc"s HHH e Swanton são amigos na real. só por curiosidade


Enviei minha carta para ser colaborador espero q gostem, to sempre no blog.
Qualquer coisa:amadeu.reymisteio@hotmail.com

Por favor entrem em contato e me dêem resposta.

Johnny disse...

Amadeu:
Sim, somos amigos e nos conhecemos pessoalmente...na verdade somos primos =]

Recebemos seu e-mail e não respondemos ainda por falta de tempo, mas amanhã respondemos o e-mail ;)

Abraço

Amadeu disse...

Legal Kra, a idéia do blog foi de quem inicialmente(eu acho q eh sua Swanton bomb ja q no começo só via post seu)
intaum kra talvez isso comprometa(no caso nem precisa responder)um pouco, mas qual é sua idade

Amadeu disse...

KRa meu e-mail ainda não foi respondido, vcs ainda vão responder...

Mani Araujo disse...

Credo!
Que tanto de gente vai pra ECW!!!!

HHH disse...

Amadeu:
fique tranquilo cara se, seu e-mail ainda não foi respondido, logo logo responderemos pra vc ok,

abraços

Anônimo disse...

a q o taker volta + volta motoquerao

 

Wrestlemaníacos 2009 ©