Procuramos colaborador (atualizado)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O blog Wresltemaníacos cresceu bastante (obrigado à todos) e com isso as responsabilidades também aumentaram. E como apenas eu e o HHH cuidamos do blog e não temos todo o tempo para atualizar o blog, já que trabalhamos...nós estamos procurando um colaborador que aceite participar o blog, ajudando a atualizar e a melhorar o blog.

Requisitos:
- Ser fã de wrestling (claro ^^)
- Saber se expressar
- Ter boa desenvoltura
- Entender sobre o "mundo" wrestling
- Que tenha tempo para ajudar na atualização do blog, que poste opiniões e crônicas
- Saiba do idioma inglês (não é o requisito principal, mas se souber é ótimo)
- Novas idéias ou sugestões para o blog (também não é o requisito principal)

Quem se interessar, entre em contato conosco pelo nosso e-mail (wrestlemaniacos@gmail.com)

Atualização: Recebemos e-mails de alguns interessados e respondemos alguns mas nem todos, mas ainda hoje estaremos respondendo os e-mails. Lembrando que as vagas ainda estão abertas, quem se interessar, entre em contato. Vamos deixar as vagas abertas até neste fim de semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma idéia que eu tenho que eu gostaria muito que em algum blog, porém ele e meio complicada.

Por exemplo: postamos a RAW do dia 9/05/08 poderíamos fazer um resumo do q aconteceu na RAW dessa mesma semana a um ou mais anos atrás. Eu comecei a ver WWE quando começou a passa no SBT, ou seja, perdi vários programas com o The Rock o SCSA e outros lutadores e gostaria muito de ver eles lutando novamente.
Porém o essa idéia e meio complicada porque onde que iríamos achar essa RAW.^^

Nossa tive outra idéia por que não usar isso nos PPVs afinal e mais fácil achar o resultado deles e ficaria muito legal por que tem altos PPVs que eu não vi e gostaria muito de ver.
Acho que a idéia dos PPVs fica melhor do que a da RAW pois e bem mais fácil achar e nao ficaria muito cansativo.

Vleu ^Espero que Gostem
HBK-Cena =Showwwwww
Rey-Under =No coments...

Mr.T disse...

Dos Requisitos, eu só não entendo TUDO sobre o mundo de wrestling, mas sei razoalvelmnete bem inglês, e tenho bastante tempo livre, posso ajudar

Anônimo disse...

o seguinte no blog vcs diviam colocar um forum e cadastro tambem assisin ñ seria tanta bagunça e tambem vcs deviam falar a melhor e pior luta da semana ou o lutador da semana

Teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny disse...

Hbk The Deadman:
Gostei da sua idéia, principalmente a do PPV...vamos tentar fazer uma analise/resumo dos PPV's

;)

Johnny disse...

Fecleal:
Pensamos nessa idéia de forum algum tempo, mas por falta de tempo não criamos ainda...mas pode ser que com a escolha dos novos colaboradores pode ser que criamos.

Também vamos tentar fazer uma analise sempre que possivel dos programas e etc..

Valeu pelas dicas
Abraço ;]

Anônimo disse...

Ja mandei meu e-mail, esperando a resposta :D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©