John Cena estará amanha no chat da WWE.com

sábado, 28 de junho de 2008

Foi divulgado no WWE.com, que o First one contender(Primeiro contender) do WWE Championship.Que ele estara amanha no chat do Night of champions as 19:30(HORARIO DOS EUA) para responder perguntas dos fãs sobre a sua luta com Triple H, e também, sobre outros assuntos que quiserem lhe perguntar.

ATENÇÃO:Somente para quem participa da WWE Fan Nation,para participar entre no link http://www.wwe.com/community/

Para maiores informações sobre o chat com Cena:

http://www.wwe.com/inside/news/cenaliveblog

Fonte:WWE.com

7 comentários:

VitaoHHH disse...

Eu vou deixar la um grande... YOU SUCK!

klebyano disse...

ainda bem q eu ja tenho o meu fan nation,e vejo se falo com cena.

klebyano disse...

quais perguntas vcs querem q eu pergunte ao cena???,ate amanhã pessoal.cuidado só pq enviar as perguntas amanhã de 7:00 h às 7:30 h da noite e ainda tem q um moderador q vai escolher as melhores perguntas.tomara q escolha a minha e o cena responda.

João disse...

cena... porque a wwe te contratou ?
po, nego ta estragando o blog? falando a opnião dos escritores [até falar que batista é melhor que edge falaram aqui]
gostaria que o wrestlemaniacos voltasse a ser como antes, noticias , transparencia , se for pra falar algo , que fale direito !

klebyano disse...

e o Batista melhor q edge mesmo.Edge só é forte com os phs.

Mr.T disse...

Opinião td mundo tem, e quando eu perguntei aos donos do site se podia postar eles me disseram que podiam, poruqe cronicas, e coisas assim, também são interessantes ao site.
Só nota o chat abre as 19:00, Cena estara das 19:30 as 20:00

Johnny disse...

Netto:

Nós do Wrestlemaniacos sempre vamos fazer de tudo para deixar o blog como vcs que frequentam ele, gostem. Tudo que vc estiver achando ruim, que quer que melhore, pode nos mandar um e-mail com sua critica e sugestões, que vamos tentar melhorar.

Agora sobre as crônicas e opiniões, na meu ponto de vista vc está sendo injusto conosco do blog, pq todos temos o direito de achar tal wrestler melhor que o outro, ter direito a dizer o que acha e o que pensa e claro que SEMPRE vai ter pessoas que não vão concordar com tal opinião. Por isso mesmo que quando postamos algo assim, nós fizemos que é uma opinião, Nós fazemos de tudo para deixar o blog atualizado.

Valeu pela crítica, pq isso mostra que o blog não está passando despercebido entre vcs internautas e vamos tentar melhorar sempre ;)

Abraço

 

Wrestlemaníacos 2009 ©