Possiveis Spoilers até Setembro

sábado, 28 de junho de 2008

Em Cleveland, Ohio foi colado um poster de propaganda do Pay Per View Unforgiven, PPV que acontecera em setembro. O Poster, contem de um lado (direito) Chris Jericho, JBL e Batista. Do outro lado (esquerdo) temos Rey Mysterio, Shawn Michaels e finalmente John Cena, que aparece com o WWE championship.
Com isso podemos deduzir que amanhã no Night of Champions, Triple H irá perder o WWE Championship, e Cena o levara de volta para o Raw.
Podemos deduzir também, que por estar do lado dos heel's, Batista tera um heel turn, como já se havia tido boatos.
No cartaz, também continha as segunites frases: "The War to End it All" e "Tickets on sale soon". Agora é esperar para ver se os boatos se tornam reais

Fonte: Gerweck

5 comentários:

Lucas Canabarro disse...

acho que é falso........


po.... programar um PPV pra Setembro??? Falta muito pra chegar esse PPV! Ainda tem muito PPV pela frente....

VitaoHHH disse...

eles sempre fazem isso ;/

klebyano disse...

eu tambem acho q é falso,apesar de eu querer q o cena ganhe o titulo.

VitaoHHH disse...

Nao sei oq vcs veem no Cena

Alem de ter um Moveset totalmente limitado ele faz mal os poucos que tem...

E ca entre nos, FU naum eh finisher neh ;D

Johnny disse...

O Cena é daqueles wrestlers que ou é odiado ou é amado. Ele não consegue ficar meio a meio.

Na minha opinião ele não é um bom lutador, ele é muito limitado em alguns aspectos.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©