Push para Tommy Dreamer?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O grande ECW legend, Tommy Dreamer, que agora na WWE tem atuado por muito tempo como um simples jobber, pode voltar a ter um push. Em sua conta no WWE Fans Nation, Dreamer disse o seguinte: "To quote Y2J Chris Jericho, I am going to break the walls down. Actually, if there is a line to cross, I will cross it. The walls will be destroyed from their foundation. Make sure you tell your friends to read this and prepare to watch history be made again". Nessa fala, Dreamer diz basicamente isso: "Para Chris Jericho. Eu vou para "derrubar essas paredes"(Slogan de Y2J). Atualmente, se houver uma linha pra eu atravessar, eu atravessarei. As paredes da sua fundação serão destroidas. Tenha certeza que você avisara seus amigos para estarem prontos e preparados, para assistir a historia se repitir novamente". O que Dreamer quis dizer com isso? Acredito que nao saberemos isso agora, mas vamos esperar. Uma possivel feud Inter-Brand entre Y2J e Dreamer?

Veja toda a Materia escrita por Dreamer em sua pagina!

1 comentários:

klebyano disse...

Eu acho q vai ser um "feud" com Chris Jericho vs Tommy Dreamer.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©