Análise da ECW por Mr.T

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estou aqui para mais uma ECW para vocês e a seguir um grande festival de Spoilers, e estreiando uma novidade. Vou postar todas as falas dos wrestlers em promos para que todos possam entender melhor as storylines que se passam.
O show da ECW começa com um resumo do Scramble do Unforgiven até o final com Matt Hardy ganhando o título, em seguida vem a promo de Matt:
Como já disse,vou postar exatamente as palavras de cada wrestler a partir de agora, para melhor compreensão de todos nas storylines:
Matt: Obrigado caras, esse momento é muito especial pra mim, desdee que fui draftado para a ECW em Junho, minha meta vem sendo esse título. E eu nunca imaginei que seria num Scramble match, foi muito estranho, foi muito louco e improvável, mas agora eu estou aqui como o novo ECW Champion. Penso agora que ser campeão da ECW era meu destino e tem muitas pessoas que eu gostaria de agradecer e as primeiras são vocês todos que sempre acreditaram em mim.
E eu também quero agradecer a todas as pessoas que desacreditraram Matt Hardy e que disseram que Matt Hardy nunca seria campeão da ECW.Essas pessoas me fizeram trabalhar mais duro ainda e me deram forças pra provar a elas que estavam erradas e faze-las engolir as suas palavras.Mas eu não vou ser só mais um que fica feliz ao ser o ECW Champion eu quero ser o melhor ECW Champion de toda a história, e eu sei que isso não vai ser fácil "Nesse momento toca a música de Mark Henry e ele entra"
Mark Henry:Eu sou o Campeão mais forte do mundo, e você está ai com o meu título.E eu quero outra luta.
Tony Atlas: E Matt se você alguma vez, colocar as mãos em mim de novo, terá grandes problemas.
Mark começa a bater em Hardy, quando ele se levanta e Mark parte para manda-lo para fora do ring, Matt puxa as cordas e manda Mark para fora do ring e parte para Tony Atlas,ele tenta acertar Matt que desvia e TWIST OF FATE!
Passa a promo do combate de Y2J e CM Punk na Steel Cage pelo World Heavyweight Championship.
Toca a música de Evan Bourne e lá vem ele, que fez tag com Rey na Raw contra Miz e Morrison, ee agora Morrison vai ter seu rematch
1 Luta
John Morrison vs Evan Bourne
O estranho dessa luta foi que Morrison é bem mais alto que Evan, e ele tinha que se abaixar para disputar força com Evan.
A luta acabou sendo bem equilibrada, com Evan sendo um grande High Flyer e Morrison um bom high flyer, drop kicks e reverses foram bonitos de se ver, mas teve um pouco de submissão demais.Um lance que vale a pena comentar foi quando Morrison estava fora do ring, Evan pulou para um crossbody, ele conseguiu reverter e parecia que ia mandar uma powerbomb, mas Evan ainda encaixou uma Hurricana se livrando da Powerbomb de Morrison.Depois de agum combate Morrison começou com as táticas heel, e até The Miz interveriu um pouco.
John Morrison ganhou(*-*) depois de um chute apoiado nas cordas(finisher caracteristico dele).
2 Luta
Estreante Jack Swagger vs Josh Daniels( que também dee ser estreante)
A luta começou fria, não parecia que os dois soubessem lutar mais que eu ou você.Até um bonito Suplex( tem um segundo nome que acompanha mas não sei ele ao certo).E um Side Body Slam(Acho que é assim o nome daquele move, qualquer correção, me avisem), Jack Swagger continuou demonstrando que tem talento,até uma Blue -Fender Bomb por Jack Swagger, ele foi 1..2..3, e parece que pode receber(e merecer)um push muito brevemente.
3 luta- Main Event
Finlay e Matt Hardy vs Mark Henry e Mike Knox
A luta começa com Matt e Mark, e a técnica de Matt começa vencendoa força de Mark, e assim continua, até que Mark mostra porque é o Homem mais forte do mundo, demonstrando que também sabe lutar, e acerta até alguns Elbows em Hardy(Não como os maravilhosos Flying Elbows de Shawn Michaels, mas deixa quieto)
Na volta, Knox tenta submissões em Hardy, mas com a troca com Finçay o time dos faces volta a dominar a luta.
Knox e Mark, ainda conseguem um pouco de 'peso" pra cima de Finlay,e com uma submssão parece até que Mark vai terminar a luta.Mas Finlay consegue retomar,e Mark passa pra Knox, que depois ed alguns moves, cai e Finlay troca com Matt, que vai pra cima de Knox com tudo, e acerta inclusive uma espécie de Flying Bulldog, seguido de um Side Effect e um Moonsault,que só não terminou a luta porque Mark impediu, Horns atrapalha e Finlay acerta Mark. Matt de pé, Knox se levanta TWIST OF FATE! 1..2...3
NEW ECW CHAMPION Matt Hardy e Finlay ganham

8 comentários:

Mr.T disse...

Bha nenhum comentario, favr gnt vo chora daki a poko sauhsuahuahuasua

Twist Of Fate disse...

dahsuhudhudsauhdsauh...
oq eu vo fala da tua analise sua bixa^^...eu so comento nas tuas cronicas...
Boa...xD

Twist Of Fate disse...

exelente analise Mr.T...
Continue assim(Y)

The Legend Killer disse...

Tambem achei...
exelente analize Mr.T

sdahuausdhhuasdhudsauhsad

Anônimo disse...

Inden.

Anônimo disse...

iden.boa analize Mr.T.

Levi disse...

hum...

Mr. T


Começou a se acomodar...


to zuando...

Até que enfim vi uma analise semi-perfeita da ECW dessa semana.

Mr.T disse...

Semi-perfeita?¬¬
aushausha
Q q falto tchê?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©