Enquanto entra uma tag

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Too Cool

13 comentários:

Anônimo disse...

vou ficar queto

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fecleal essa foi foda

E EH MELHOR FICAR QUIETO MESMO!!!!!!!

Anônimo disse...

peraí o too cool naum eh o scotty 2 hotty?

Felipe disse...

então cara eu num sei
pq eu num conheço ele, mas pediram aki e eu joguei no youtube ai apareceu esse ai

Anônimo disse...

Pq aparece o nome do rikishi aee


me desculpem se eu flei bestera mas eu nunca ovi flar do too cool

Izac Luna disse...

O.o
Quem fou que pediu a entrada dele?
Alguem já viu esse cara lutando?

Anônimo disse...

Pessoal sei q naum tem nd a ver mas a WWE.COM divulgou uma locker room brawl entre HBK VS Y2J e uma tag team match


gostaria q vcs fizessem o upload do video


Vlw galera!!

Mr.T disse...

Eu tbm vi Anonimo, eu e o Dofus estavmos tentado fazr o upload dele ontem, mas a WWE protegeu ele, bom pra td mundo qu quiser ver tah lah no WWE.com

Anderson Wesherham disse...

Rikishi é o tool cool, tipo thiple h e o The Game entendeu?

Anônimo disse...

Não é isso, vcs naum veem no video um cara loiro dançando com o Rikishi?Esse é Too Cool/scotty 2 hotty.

Aparece o Rikishi no titantron pq eles formaram uma tag em 2003 e foram WWE tag team champions. E Anderson, tais MUITO errado. ;D

Anônimo disse...

too cool era uma tag

Anônimo disse...

isso, uma tag: que tinha Rikishi e Scotty 2 Hotty :)

Anônimo disse...

ñ fui eu q pedi mais eu sei kem era os too cool. too col era formado por scotty 2 hotty e grand master sexay. ai um tempo dps eles se juntaram com rikishi, por isso too cool e rikishi no video. eles lutavam d+, ate hj todos q os conhecia adoram eles.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©