Aviso sobre minha saída

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Galera, eu não traí o Wrestlemaníacos! Muito pelo contrário, eu devo muito a esse blog. Eu vou terminar minha carreira aqui galera, eu não traí nínguem, eu irei para blogs portugueses por fins de sucesso. Nos blogs de Portugal há mais pessoas, e com isso, poderei realizar meu sonho: Ir ao Galaxia Wrestling. No Brasil eu cumpri minha missão.

Eu não traí nem o HHH nem o Swanton Bomb, aliás, acho que eles nem sabem da minha saída!

Abraços, me adicionem no MSN Soares_Walker@hotmail.com para nos contatarmos.

16 comentários:

Gitz disse...

prmero post ;D

po dofus, eu te admiro como blogger e com crtza vo sempre lmbra de vc no This is Wrestling e WrestleManiacos, (unicos blogs que eu ja entrei que voce era Colaborador) e boa sorte no Galaxia Wrestling e vo te add no msn blz? ;D

flow e boa entrada no Galaxia!

Anônimo disse...

vamo sentir muita falta

RS Bogo disse...

Me botasse numa enrascada, te substituir vai ser brabo :(

Anônimo disse...

boa sorte scsa!!!!

Anônimo disse...

boa sorte no outro blog dofus e scsa se prepara e boa sorte

Anônimo disse...

boa sorte scsa,e dofus sentire muitas saudades

Anônimo disse...

já que vai postar em um blog portugês, veja se faça um bom uso do idioma, você peca muito nesse quesito

Anônimo disse...

QM QUISER AJUDAR O MEU BLOG A POSTAR ESSAS COISA ENTRA LA PF http://wweaoextremo.blogspot.com/

Johnny disse...

Pow Dofus, que parada é essa cara? Não gostei de você ter saído, fiquei triste com essa notícia =/
Saiba que te considero pra caralho e que você vai fazer falta aqui, mas a decisão é sua. As portas sempre vão estar abertas pra você.

Abraços

Chirulo disse...

ajuda o www.loucosporwwe.blogspot.com a se formar e ficar com fama q nem vcs c tiverem tempo deêm uma olhada eu implro por favor e vcs q lerem esse comentario entrem ok? preciso de vcs para crescer...

Anônimo disse...

gta san andreas de qwer fta saj er teha df fsfg sdgcr

Anônimo disse...

Meuu

Vai sair, mais vai sair com Gloria...
Ta se sentindo o Ric Flair...Hahahaha

Boa Sorte...

Unknown disse...

o kra ate q era bom =/

AntiVida disse...

Po...
É uma pena vc ter saído do Wrestlemaniacos, mas todos nós compreendemos que é um sonho seu, entrar no Galaxia, que é o maior Blog sobre Wrestling existente.
Vai ser um caminho arduo, mas espero que consiga ;D
E quanto ao Wrestlemaniacos, tenho certeza que o blog continuará firme e forte.

Força Dofus!!
Força Wrestlemaniacos!!

Anônimo disse...

já que vai postar em um blog portugês, veja se faça um bom uso do idioma, você peca muito nesse quesito [2]

[̲̅α̲̅-̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅є̲̅x̲̅ ̲̅я̲̅i̲̅l̲̅є̲̅y̲̅] disse...

pow dufus ja vai sair dos wrestlemaniacos
vc disse na entrevista que so iria se aposentar em 2009 aki no wrestlemaniacos mas pelo jeito e tudo mentira

 

Wrestlemaníacos 2009 ©