Dofus fora do blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

sso mesmo que leram. Nós da equipe do WrestleManíacos, informamos que o colaborador/admnistrador Dofus saiu do blog por motivos pessoais e por única e exclusiva vontade dele.
Os countdowns continuarão a serem postados normamlemente assim como DVDs e notícias.
O novo colaborador SCSA , começara a escrever crônicas, ou seja, o volume delas não diminuíra.
Estamos tristes com essa saída, mas desejamos sorte ao Dofus em sua carreira de bloguer e sabemos, mas o WrestleManíacos continuara a ser o blog que é, útil, informativo e ponto de encontro aos fãs de wrestling.

Atenciosamente
Equipe do WrestleManíacos

28 comentários:

Anônimo disse...

Lol que paia.

Mas fazer o que né.
Agora e levantar a cabeça e seguir em frente, afinal esse blog tem um futuro brilhante se continuar assim.

Eu pessoalmente adoro esse blog.
Tomará que as cronicas do SCSA seijam boas como a do Dofus.

^^

Anônimo disse...

Uma fonte confiavel me disse que o Hornswogle que mandou ele se retirar devido a uma enquete de maior flooder

Mr.T disse...

Nós já dissemos que foi por motivos pessoais, mas Hornswwoggle n tm nad a ver com isso, até mesmo porque ele não é mais colborador(pelo que eu sei).

Anônimo disse...

A questão meu caro amigo eh o "(pelo que eu sei)" ele (hornswogle) ameaça os outros no fórum

Mr.T disse...

Bom amigo, eu não costumo frequentar o fórum, mas se ele ameaça, n merece mais seraminisrtador do fórum, porque a unica pessoa que tem autoridade pradizr qm sai e qm entra é o Swaton e o HHH.
Desculpe qualqr problema q ele vm causando e qualqr coisa reportem a nós e nós resolveremos o seu problema.
Mas repito, o horns n tinha a menor autoridade sobre o Dofus.

Anônimo disse...

Mas, como vc se sentiria se estivesse num lugar em que outra pessoa não queira que vc esteja.

Anônimo disse...

the discoverer ve se não enche o saco cara

Anônimo disse...

2 palavras para voce hardy:

SUCK IT

RS Bogo disse...

Só acho assim q o Dofus e o horns naum se davam mas nenhum tinha autoridade pelo outro, e o assunto em questão é a saída do Dofus e não as besteras do horswoggle.

o problema eh q vai chove pressão em mim pra eu escrver crônicas tao boas quanto as do Dofus =/

yurihl disse...

The Discoverer, digo, Dofus, só por que foi banido do fórum, não vem falar que ameaço os outros, ache alguma ameaça minha que eu te dou parabéns.

Anônimo disse...

não tem nenhuma ameaça não é só o the discoverer enchendo o saco

Anônimo disse...

Bem para começar, não estou criticando o SCSA boa sorte vu adorar ler outras cronicas.

E não sou Dofus sou um amigo dele q conversou com ele sobre isso no msn.

Anônimo disse...

Que que tá acontecendo aqui???
Falo direto com o Dofus e ele nunca reclamou de nad a do horns.

Anônimo disse...

noosa coidade dele

Zeé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas a final pq o DOFUS deixou o blog??? ELE SE JUNTOU A OUTRO BLOG???( ñ me diga q ele traiu este daqui!!!)

Anônimo disse...

Sem querer criticar mas eu nunca gostei do Dofus, pois ele me espulso do blog dele uma vez por motivos que nem eu sabia e fico mechingando...e como sou grande fã do wrestlemaniacos num vo fal que fikei triste por ele ter saído..

Vitor Brandão RKO disse...

pow q pena q o dofus vai sair, mas o blog continua neh tem q levantar a kbeça e seguir em frente...
SCSA desejo q suas cronicas sejam impecáveis....

Anônimo disse...

o horns é mal moderador

Anônimo disse...

Esse discovery eh o maior bundão (Dofus se for vc me desculpa)

Anônimo disse...

o dofus era legal sim,postava bastante coisa legal

mas...

akela resposta mal-educada q ele deu ao SCSA,denunciou q ele estava com problemas,neah??vem cah,ele soh saiu dop wrestlemaniacos ou saiu de outros blogs tbm??

Anônimo disse...

Turma se ele traiu poblema e dele ele sabe o q ele ta fazendo,vamo levanta a cuca e bolas pa frente

Felipe disse...

o SCSA me falo q ele queria mais fama, dai partiu pra blogs portugueses

Anônimo disse...

eu acompanho o trabalho des do blog q ele tinha ccriado!!
ele sempre foi gente fina mais de umas semanas pra ca ele tava ficando chato pra c...... por mim c elequiz sair nao tem nada a v com o horn ele saiu por livre e espontania vontade

ele fazia pelas cronicas mais a fama subiu a cabeça

por mim ele nao fazz mais falta

scsa dezejo boa sorte para vc e vou acompanhar suas cronicas sendo boas ou ruins

Chirulo disse...

aê mr.t ja esta td arrumado lá no loucos por wwe ajuda a o nosso blog ser conhecido ??? www.loucosporwwe.blogspot.com ?

Johnny disse...

Essa notícia me pegou de surpresa, não sabia disso. Vou conversar com o Dofus sobre isso, fiquei triste com a saída dele, sou amigo dele, sei que a jeito dele é meio dieferente as vezes, que muitas pessoas não gostam dele devido a seu jeito sem papas na língua, mas comigo ele nunca agiu dessa forma, nunca me estressei com ele. Mas enfim, desejo sorte ao Dofus

Anônimo disse...

Leio muito o Wrestlemaníacos, mas não comento. Comento hoje, primeira vez. Mas pq?

Pq tenho q concordar q o Dofus nao vai fazer falta ao blog. O Blog é maior que ele. E outra: Todo blog que ele entra, ele sai desse jeito, de surpresa. Foi assim no WWE Brasileiro, foi assim naquele blog portugues, foi assim no This is Wrestling e agora aki no Wrestlemaniacos.

Nao vou sentir falta nenhuma...

Anônimo disse...

http://wrestling-impact.blogspot.com/2008/09/apresentao-dofus.html

Vocês que decidem se isso é traição ou não!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©