Entrevista com CM Punk e nota sobre a Extremist Mr.T

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oi, amigos e leitores WrestleManiacos, duas coisas que quero comunicar a vocês:
- O WrestleManiacos, inovou de novo, como sempre é postado aqui toda vez que há um PPV um superstar é entrevistado e fãs fazem perguntas a ele, nós do WrestleManíacos começaremos a traduzir e postar toda as entrevista
-A Extremist Mr.T dessa semana sairá um pouco atrasada porque:
1-Amanha tenho prova de matemática e tenho que estudar
2-Eu traduzi a entrevista toda hoje e estou cansado, mas até sexta prometo que teremos a Extremist Mr.T VI, ela ainda não foi escrita então qualquer sugestão que queiram dar, estou lendo os comentários
Agora vamos a entrevista de CM Punk:

FÃ-CM Punk, com sua chance de 20% de perder o título qual sua estratégia para o Unforgiven?
CMPUNK-é a mesma de td oq faço trabalhar mais duro do q qualqr um
Fã-Quem você axa que vai ser o adversario mais duro hj a noite?Eu axo q será Batista
CM Punk-Axo que será Rey, porque foi o úniko q n enfrentei ainda e é muito variavel seu modo de lutar
Fã- o que significa o "CM" do CM Punk
CM Punk-Championship Material
Fãs-Você prefere a ECW ou a Raw?
CM Punk-A ECW me fez o que eu sou, mas trabalhar na Raw é engraçado pois é o programa que assisti por anos e anos,
Fãs- Está preocupado com as regras do Scramble?
CM PUNK-Não estou preocupado vou me preocupar em proteger as costas e chutar caras.
Fãs-Que conselho você dá as pessoas que querem entrar no negócio de wrestling?
Cm Punk- Não deixe ninguém ficar no seu caminho e acredite.
Fãs-Quem você acha que vai ganhar os outros Scrabmle?
CM Punk-Eu ia adorar ver THE Brian Knedrick ganhando.No Scramble da ECW, acho que Matt Hardy iria ser um grande campeão,mas estou torcendo para The MIZ ganhar aqui na sua cidade natal.
Fãs- Como foi ganhar a Money in the Bank no WrestleMania 24?
CM Punk:Completamente incrível e gratificante, minha vida toda eu epserei por aquilo e finalmente consegui!
Fãs- Punk,que músicas que te deixam animado,que você gosta?
CM Punk:Boa pergunta, tem praticamente tons de respostas isso pode até ser usado contra mim mas eu diria: Dilinger, Escape Plan, and H20
Fãs- Punk, depois de defender seu título hoje à noite, você pretende começar uma feud com The Legend Killer(O matador de lenas) Randy Orton?
CM Punk;Eu adoraria chutar a cara dele. Randy e eu não gostamos um do outro, e não imagino que isso seja um segredo.
Fãs- que te fez escolher This Fire Burns como seu tema?
CM Punk-Sinceramente acho que a música me escolheu, eu estava sentado por ai, ouvi ela e pronto, estava escolhida.
Fãs-Qual foi o melhor momento, vencer o WHC ou o ECW Championship??
CM Punk - Ganhar o WHC, foi um grande e chocante momento. Me dá calafrios só de lembrar daquele momento.
Fãs-Punk, o que você acha da rivalidade de Y2j e HBK?
CM Punk:É a melhor coisa no wrestling hoje em dia. Tão dramatica e e histórica. Vou aguardar a luta deles hoje, porque os dois trazem com eles ÓDIO.
Fãs- Qual a sua maior inspiração, dentro ou fora do wrestling?
CM Punk - Difícil dizer. Meu melhor amigo Chez me inspira muito a trabalhar duro, mas é metade do que me inspira ela. No wrestling, a pessoa que me inspira e que mais do que eu, veio do nada é Beth Phoenix. Eu tenho muito amor incondicional pela Glamazon. Ela foi pro inferno e voltou, duas vezes.Ninguém é melhor.
Fãs -Quando você assistia wrestling na infância, quem era seu superstar favorito?
CM Punk - Rowdy HotRod Pipper e HBK.
Fãs-Se John Cena ainda estivesse no Scramble, ainda estaria confiante?
CM Punk - Sim,, esse é o meu estilo, acredito em mim emos. Mas é dificil lutar com um cara que voc~e não pode ver(You can´t see)
Fãs- CM Punk, o que o estilo Straight Edge(Sem drogas bebidas e coisas ilícitas) afeta a sua vida como superstar?
CM Punk-Eu acho que me ajuda ao extremo.Eu tenho conhecido pessoas de todo o mundo que gostam de mim por causa das minhas crenças e estilo straightedge. Me ajuda a trabalhar duro para não decepciona-los
Fãs - Punk, O que acha de customizar o SEU título mundial, como Cena fez?
CM Punk- De jeito nenhum, meu título é lendário.é o titulo de luxo sabe? é um clássico.
Fãs-Já considerou recolocar o Anaconda Vise no seu grupo de ataques?
CM Punk-Vocês deverão ver o vise muito brevemente, sempre fico feliz ao vê-lo.
( Dexa eu me meter nessa parte aqui, não sei se informaram esse fã que perguntou, mas o Anaconda Vise foi roibido na WWE, assim como o Pepsi Plunge ,a Gogoplata, o Shooting Star press, e mais outros moves)
Fãs-Punk, se você pudesse colocar alguém do passado no roster agora quem seria?
CM Punk - Halrey Race.
Fãs-Punk, com todos os shows no WWE.com, você pretende fazer algum no futuro?
CM Punk- Porque não discutir,discutir algumas coisas de Nova York e música.
Fãs- Punk se você pudesse escolher uma pessoa para ser seu parceiro de Tag, quem escolheria?
CM Punk - Scotty Goldman!

11 comentários:

Cris Costa disse...

huhuhuhuh

Erros de portuguess

:D

Anônimo disse...

Tem uma parte em ingles :)

Anônimo disse...

C.M Punk significa....Chico Maranhão punk

Anônimo disse...

pq o anaconda vise foi proibido


e...


o shooting star press nao foi proibido, porque o evan bourne faz entao??

Mr.T disse...

O anaconda vise foi probido,mas eu não sei o porque imagino que estivesse lesionando wrestlers
O shooting star press foi aberto uma exceção ao Evan Bourne porcausa da sua popularidade com o público, a WWE tbm amolece mediante a uma mina de dinheiro comoEvan Bourne.

Jack disse...

De onde a entrevista foi retirada? É bom sempre postar as fontes :-)

Mr.T disse...

Jack eae amigo ^^
Essa entrevista foi retirada do WWE.com, como falei no inicio, sempre antes do PPV, um wrestler(em geral que vai lutar ou defender um título no PPV), entra no chat do blog oficial desse PPV, eu acompanhei aentrevista copiei pro word, e depois traduzi, ah se puder me add no msn vitimm@ig.com.br

gschimidt disse...

eu vi uma entravista em q o próprio CM Punk disse q significava Cookie Master, pq ele ama doces. Vai entender shuahsuhaush

Jack disse...

Oi Mr T, vou te adicionar sim. É que no início do post você não disse de qual site havia sido tirado. É bom informar sempre, até pra dar credibilidade a vocês. Quando você informa no seu post que retirou a notícia do site da WWE, todos irão acreditar que os dados são reais :-) Só foi uma dica mesmo. Parabéns pela tradução da entrevista.


Sobre o significado de CM, vou explicar: No início da carreira, ele participava de uma federação de fundo de quintal, junto com seus amigos. Nessa época, surgiu uma tag team chamada "Chick Magnets" formada por CM Punk e CM Venom....

Anônimo disse...

Chick Magnet eh o apelido The Miz

gschimidt disse...

jack, vc deve ter lido uma ironia do IGN sobre uma tag do The Miz e do Punk.. Chick Magnet é a marca do Miz.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©