Jim Ross posta em seu blog (Traduzido)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jim Ross atualizou recentemente seu blog pessoal. Aqui estão alguns dos mais destacados assuntos que ele falou.

Sobre os Championship Scrambles: "Algumas pessoas gostaram dos resultados e outras não. Eu gostei dos resultados, mas alguns foram radicais demais. Esse scramble revelou talentos, e ótimos talentos. O Tazz e eu precisamos de mais diversão, e encontramos isso no ECW Scramble."

Sobre Nathan Jones: "Eu estou surpreso sobre o contrato de Nathan com a TNA. Eu não sei como o coração de Nathan Jones reage aos negocios de wrestling. A questão é, Nathan Jones tem personalidade, mas será que ele poderá lutar?"

2 comentários:

HHH disse...

onde vc tá achando tanta noticia Dofus ? ¬¬

Cris Costa disse...

huhuhuh

O PWMania encheu

^^

 

Wrestlemaníacos 2009 ©