Sawyer's Analyze Raw (15/09)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

(Primeiramente, desculpem por postar isso tão atrasado, mas não deu tempo de postar antes, então estou postando agora)

O show começa com a tão esperada Steel Cage pelo World Heavyweight Championship. Eu sinceramente esperava que esse seria o Main Event, mas acabou sendo a primeira luta. Ótima luta, por sinal. Enquanto CM Punk tentava escapar pelo portão, Y2J tentava escalar as grades. Punk tentou fazer um GTS em cima do corner (nunca pensei que isso fosse possivel) mas nao conseguiu. A luta acabou quando Jericho caiu pelo portão (foi uma queda bonita, por sinal).

Na sequencia, aparece Kane, com sua mascara (eu adorei ver ele usando ela) mas, na sequencia, ele a tira. Eele diz que fará o mesmo com Rey Mysterio. Então, aparece Evan Bourne (não entendo o que o Evan tá fazendo na Raw. ele tava tão quieto na ECW) dizendo que está torcendo muito para que Rey vença Kane.

Candice Michelle contra Jillian. Beth Phoenix assistindo a luta. Bem equilibrada a luta, com vitoria de Candice, que, ao vencer, chama Beth ao ringue, para lutarem. Beth vai pra o ringue, mas Candice a tira do ringue. Com certeza essas duas farão uma bela luta no No Mercy (com vitoria de Candice, anotem o que eu estou dizendo).

A seguinte luta foi, para mim, a pior de toda a noite. JBL contra Tommy Dreamer. JBL ganhou com uma certa rapidez, após um Clothesline From Hell. Eu, sinceramente, se fosse o Dreamer iria embora da WWE. Dreamer foi um ótimo wrestler, todos sabem, mas, ser usado de jobber para o JBL é o fim da linha.
Apos vencer a luta, JBL pega uma cadeira, a coloca no meio do ringue, e diz que não sairá dali até Mike Adamle lhe dar o 1# Contender para o WHC. Eis que aparece Randy Orton (que teve uma boa aceitação do publico, por sinal). Orton diz que tem analisado todos da Raw, para ver quem tem chance de titulo, e diz que JBL não tem nenhuma qualidade para ser campeão. Entao aparecem Beth Phoenix e Santino Marella. Santino pede para Randy se desculpar com JBL e com ele, Santino, já que ele é um campeão. Santino ainda diz que é de familia o machucado de Orton, ja que seu pai ficou muito tempo machucado (eu imaginei um RKO ali, na hora). Entao aparece ninguem mais, ninguem menos que Dave Batista. Ele diz que terá o 1# Contender, ganhará de Jericho, sendo campeão, e derrotará todos que vierem tentar pegar o seu titulo. Santino se diz ofendido (ja que Batista só citou JBL e Orton). Batista então diz que, se quiser, Beth Phoenix pode tentar o lutar pelo titulo (pobre Santino, zuado até pelo Batista). Então Mike Adamle aparece, falando que pensará quem sera o 1# Contender, após a Main Event. Batista bate em JBL, Randy foge. Santino tenta bater em Batista, mas acaba levando um Spinebuster. Beth Phoenix começa a discutir com Batista, e lhe dá um tapa na cara. Batista tenta ir embora, mas toma outro tapa na cara. Batista da um Spinebuster nela, e vai embora.
Priceless & Manu vs Jim Haas, Jerry Lawler & Kofi Kingston. Fiquei muito assustado ao ver a entrada de Jim Ross, pensei que ele lutaria. Mas era o "camaleão" Charlie Hass (deveria ter uma luta entre Hass e Marella, para ver quem é mais engraçado). Princeless e Manu (que até agora acho que é um apelido feminino) venceram. Foi uma luta divertida, com certeza.
Outro que deveria ir embora é o Paul Burchill. Serviu de jobber para um outro jobber, o Jaime Noble. Apos sua vitoria, Layla aparece, e diz que terminou tudo com Jaime (coitado... já é ruim tomar um fora, pior em publico) e ainda diz que prefere um homem de verdade (ela falou muito mais que isso, mas, traduzindo tudo, foi isso), então, aparece William Regal. A feud entre Jaime e Regal com certeza pegará fogo.
O Main Event foi entre Kane e Rey Mysterio. A força contra a velocidade. A fera contra o latino. Foi uma luta equilibrada demais. Rey teve chance de fazer um 619, mas Kane conseguiu reverter, com um Clothesline. A luta acabou em DQ, já que Kane fez um golpe ilegal. No fim da luta, Kane tenta tirar a mascara de Rey, mas é impedido por Evan Bourne. Os dois high-flyers começam a atacar Kane na sua especialidade.
Para fim de conversa, Y2J aparece, e pede para que, no No Mercy, tenham a luta JBL contra Batista, pelo 1# Contender. Mike Adamle aparece, e diz que concorda com a luta, mas Jericho ainda disputaria o titulo no No Mercy. E ele vai enfrentar nada mais, nada menos que o HBK, Shawn Michaels, em uma Ladder Match. Uma grande luta, com certeza.

Aqui acaba o primeiro Sawyer's Analyze. Espero que tenham gostado. Até a proxima, até o Smackdown.

L. C. Sawyer

9 comentários:

Anônimo disse...

para a sua 1° análise,está ótima!!

Mas tente flar mais sobre a luta,vc fez um resumo delas!

poste mais cedo(3° feira)

tirando isso,ótima!!Sem erros de português!

o que significa L.C. de L.C.Sawyer

Anônimo disse...

ei mr.T


agora com a saida do dofus, quem vai realizar o wrestlemaniacos awards?????


Por favor responda

Anônimo disse...

SE JERICHO PERDER PARA HBK SERA O FIM SENDO QUE PARA MIM MICHAELS TINHA QUE TER PARADO DE LUTAR DEPOIS DO WRESTLEMANIA 23 PORQUE A CARREIRA DELE JA ACABOU PARA MIM

Anônimo disse...

isso serve pra vc,anonimo

HBK NAUM PODE PARAR!!!

vc eh um e mais uns 50 contra mais de um milhao q A.M.A ele e odeia o Y2JERK

AntiVida disse...

Sendo sincero, a análise até esta boa
Mas poderia ser melhor, tente separar as lutas umas das outras, ficou tudo "embolado", e como o Hulkmania disse, é bom falar um pokito mais sobre a luta, só para quem não viu o show ter uma idéia do que aconteceu.

Fora essas coisinhas, o texto tá massa
Acredito que vai evoluir mais nas proximas;D

Izac Luna disse...

L.C.Sawyer vc foi bem na sua primeira analise, mas em outras futuras analizes, procure descrever mais os movimentos, e não se limite apenas a 2 ou 3, como por exemplo:
Eu estava a um bom tempo aguardando a analize , pois são nelas que eu acompanho as lutas(passa mto tarde elas, e eu tenho que acordar cedo, e se eu for ver no YouTube, eu fiko um dia esperando pra conseguir ver uma perte da luta, já que a minha Internet é discada). Vc resumiu a luta que eu estava ansioso para ver(Kane vs. Rey Mysterio) para uma tentativa de 619 do Rey e um Clothesline do Kane, procure detalhar mais os moves dos lutadores...

Mas meus parabens novamente, foi uma boa 1ª analise..

Izac Luna disse...

Ah e para os Anonimos que postaram:
1º Anonimo: Não seria o fim, HBK é um bom lutador ainda, não seria desmérito nenhum por parte do Jericho perder para ele, mas isso só será decidido no Ringue...
2º Anonimo: Não é 1 minhão que odeia o Chris Jericho, ele apenas está fazendo o papel um papel de heel(e muito bem feito)Chris é um lutador carismático, e quanto a saida do HBK, nem tudo é pra sempre, algum dia ele terá que sair (espero que não seja tão cedo)

Mr.T disse...

Não tinha pensado nisso, bom eu estou conversando sobre umas coisas com o HHHe o Swaton(inclusive uma promoção a administrador como era o Dofus.
Mas, sim eu continuarei os WrestleManíacos Awards, obrigado por lembrar-me.

Anônimo disse...

d nd mr.t


sugestao para a proxima enquete:melhor legend

 

Wrestlemaníacos 2009 ©