Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Swanton Bomb

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O finisher desta vez é o de um dos grandes high-flyers da história: Jeff Hardy. A swanton bomb aplicada desde a top rope ateh escadas e mesas. E também curtam um whisper on the wind como bônus.



A swanton mais louca em sua passagem pela TNA


Whisper on the wind como bônus


E então, este finisher compilation foi bom ou ruim? Me digam nos coments e passem sugestões que coloca na lista para os próximos dias.

18 comentários:

Anônimo disse...

1° coment

mto loco SCSA,vc tah se saindo bem


o meu tah xegando...eh sabado

Ian disse...

That's nice. ;D
Continue assim SCSA!! Attitude Era 4ever!!

Anônimo disse...

Já que o Dofus saiu eu posso entrar no lugar dele?

Anônimo disse...

o mankind,o SCSA tah substituindo o dofus

Anônimo disse...

Te perguntei?

Anônimo disse...

o proximo poderia ser the last ride por favor

Anônimo disse...

gente olha esse video soh tem singture http://br.youtube.com/watch?v=3nZCzezgvtc

Anônimo disse...

mankind,tentei ser educado com vc,mas naum deu certo, seu filho da puta

na verdade vc perguntou seu viado

"Já que o Dofus saiu eu posso entrar no lugar dele?"

isto eh uma pergunta seu fege, vai tomar no cu

Anônimo disse...

qual sera o proximo scsa?gostaria de saber se existem outros lutadore que utilizam o swanton bomb alem de jeff hardy valeu

Anônimo disse...

por favor the last ride , melhor poower bomb

Mr.T disse...

Pra fala a verdade, qm está substituindo o Dofus sou eu, o SCSA entrou e fará o papel dele, mas eu farei o WrestleManiacos Awards, Crônicas( o SCSA tbm)

RS Bogo disse...

rodrigo: o próximo será o sweet chin music :D

anonimo: existe uma lista e eu naum posso contraria-la, o last ride vai ser daqui algumas semanas pois a lista ta enorme ;)

Chirulo disse...

Gente entrem no meu blog aê www.loucosporwwe.blogspot.com e wrestlemaniacos vcs podem ajudar a ficar mais conhecido me respondam pelos comentarios

PedroxD- disse...

RODRIGO(CHOKE RKO OF FATE)

Mr.Kennedy q faz esse golpe tbm

ou pelo menos(fazia)

PedroxD- disse...

RODRIGO(CHOKE RKO OF FATE)

Mr.Kennedy q faz esse golpe tbm

ou pelo menos(fazia)

Anônimo disse...

RODRRIGO(CHOKE RKO OF FATE) E PEDRO


o sandman tbm fazia, alem disso,era um dos finisher dele no SVR 2008

Gitz disse...

qnd de faz o Batista Bomb ow 619

vlw!

flwz

Bruno Dalmolin disse...

na minha opinião o maior swanton bomb que o jeff hardy ja deu foi no randy orton de mais ou menos 4 ou 6 metros de autura

 

Wrestlemaníacos 2009 ©