Análise da ECW por Mr.T

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A ECW começa com uma promo de Mark Henry:

Tony Atlas:Semana passada Mark Henry mostrou uma dolorosa lição ao Matt Hardy,e nessa semana passará uma ainda mais dolorosa. Mark quer ser o ECW Champion, Mark Henry foi o ECW Champion, Mark Henry merece ser o ECW Champion. E as lições continuarão, e ficarão cada vez mais dolorosas, até conseguirmos o que queremos.
Theodore Long interrompe:
Quer dizer que só por que bateu em Matt Hardy na ultima semana, acha que merece o ECW title?
Tony Atlas: Hey Long, não vamoas esquecer que Mark é o World Strongest man(O Homem mais forte do mundo).
Long: Claro! E também não vamos esquecer que o seu garoto Mark Henry, teve uma oportunidade no “No Mercy” e falhou. Mas escute Mark, eu vou te dar uma chance, mas não serei o ultimo quem vai decidir.
Mark: Como assim?
Long: Em duas semanas teremos o Cyber Sunday, o PPV mais interativo do ano, e você estará entre os 3 que o Universo de fãs da WWE poderá escolher para enfrentar Matt Hardy pelo ECW title.
Mark: Quem serão os outros?
Long: Isso veremos mais tarde, porque hoje haverão lutas classificatórias aqui na ECW. E mMark se você ganhar nos votos, você luta pelo título, se não, você simplesmente cai fora, entendeu?
E a primeira luta começara agora:
Toca a música de Evan Bourne, ele faz que vai apertar a mão de Mark,mas quando o mesmo vai ele tira, e faz de cara de “Ah te peguei”( Cadê a honra da ECW?)
Em seguida o outro contender entra Chavo Guerrero.

Evan Bourne vs Chavo Guerrero Qualifying Match:

A luta entre dois high-flyers começa com os dois competindo forças, até Chavo colocar Evan no chão. E ele mantém o controle até Evan AirBourne usa sua agilidade e leve peso para mandar Chavo para fora do ring.De volta a luta segue co muitas submissões, de modo muito parado.Evan continua com seus “sticks” usando as cordas para impulsiona-los.Chavo, por ser mais forte começa a socar e chutar Evan com força, até Evan usar mais um “stick(Não é o nome do move, mas é o que me lembra), e manda Chavo para fora do ring, mas não o deixa sozinho e logo pula em cima do mesmo.
De voltas ao ring vemos uma tentativa do seu signature move de Evan com um pulo e mortal pra trás, seguido de um splash sem ser impulsionado por nada, Chavo reverte com os joelhos.Mais alguma luta, e vai para 1..2..Kicks out por Evan(após m lindo chute).Alguma luta se mais importância, até Evan ver a oportunidade e usar um School Boy em Chavo, 1..2..quase 3 mas Chavo escapa.Com Chavo no córner, Bourne começa a castiga-lo, e ambos vão para a top turnbuckle, Evan oarece que vai para uma hurricana mas Chavo pula fora, e aproveita o pin 1..2..Evan sai.Uma manobra de submissão por Chavo, a submissão faz seu trabalho e dá dano, mas Evan consegue reverter com alguns chutes.Chavo entaum vai para os “Três Amicos”, 1 amigo, 2 amigos, no 3 Evan reverte com mais chutes.Chavo vai para a top rope, e um hurricana de Evan em Chavo direto da top rope Chavo caí, e la vai Evan SHOOTING STAR PRESS! 1..2..3 Evan Bourne wins e está qualificado para a votação

Uma promo de Long e sua secretaria falando sobre o Divas Haloween Costume, com a secretaria vestida e apresentando belas curvas, além de uma roupa para Long usar também, quando ele é interrompido por Jack Swagger:
Jack: Por que eu não estou com uma chance de enfrentar Matt no Cyber Sunday?
Long: Porque você chegou há um mês playa!Aqui é a ECW e você deve trabalhar para conseguir boas oportunidades.
Jack: Olha eu sou um All-American( Completo/todo americano)
Dreamer interrompe,( a torcida no estádio vai a loucura), ele olha para a secretaria, aponta estilo Mick Foley(é o Dreamer vou dizer cada mínimo gesto) e diz:
Long, desculpe interromper, mas eu ficaria muito grato se depois do Cyber Sunday eu ganhasse uma cahnce ao ECW title, por favor.
Long: Por mim tudo b..
Jack interrompe: Espere um segundo, esse não é o seu momento Dreamer, seu momento foi quando, em 1996.
Dreamer: Eu não me lembro de ter falado com você Swagger.
Jack: Calma, calma(afinal esse cara é face ou heel?) não seja extremo comigo(Não interessa, depois desse trocadilho pra mim é heel), escute, você deve ter ótimas lembranças de cada semana que você passou na ECW, e teve uma boa carreria de fato. Mas caras novos como eu, temos que construir carreiras, e eu sei que sou bom nisso.
A promo termina com um bufante Tommy Dreamer, ele não pareceu gostar do que ouviu( E nem eu, sinceramente).
Próxima luta qualificativa

Finlay vs John Morrison:

Uma luta com cara de ser boa começa com uma disputa de força e muito equ8ilibrada, no inicio de valer a pena há 2coisas de se comentar: Um school boy de Morrison, e um doublé shoulder arm de finlay. Depois a luta de submissões começou e só parou depois de muito tempo.Com Finlay sempre nos joelhos e Morrison tentando sufocações.
Depois de finalmente as submissinos pararem, Morrison é levado ao córner por Finlat, mas começa a apanhar lá, e depois de duas tentativas de pin uma nova tentativa de submissão( A torcida nessa hora ficou gritando Johny Nitro,Johny Nitro!)
Morrison então leva um move, e Finlay vai para as cordas mas Miz atrapalha, e Finlay ainda acaba conseguindo jogar Morrison para fora, emc ima de Miz. Horns ainda completa correndo e pulando em cima de ambos, quando Morrison vai para o ring, Miz é puxado para baixo do ring (?) onde Hornwoggle tinha entrado.
Na volta do comercial Morrison esta aplicando uma submissão em Finlay, depois de um tempo ele a transforma numa submissão de estrangulamento.Finlay se levanta dela e recebe um chute, Morrison vai para o Moonlight drive, e Finlay o para.Aluta continua com bons moves para ambos os lado, inclusive lindos chutes de Morrison. Depois de um clothesline Morrison tenta 4 vezes o pin, e falha as 4 vezes.Depois de um tempo no chão(ambos), Finlay tenta um back pin 1..2. kicks out, um seqüência de clothesline de Finlay, e Spear no córner, Finlay role 1...2...kick out(Wow).Finlay tenta o Celtic Cross mas Morrison sai e usa seu move carcteristico com o joelho e em seguida um Neckbrekaer 1..2.. kick out. Hornswoggle entra e se deita numa posição estranha( Os narradores comentam, o que é isso, Go to Sleep?). Finlay com o árbitro distraído pega o Shileile e... Mike Knox o para, e Morrison se aproveita da distração com um Slingshot Kick, e vai 1...2.... kicks out.Enquanto continua aparece que Knox também é puxado para debaixo do ring. E o juiz distraído, aparece Cryme Time debaixo do ring(Eram eles que puxavam os outros), eles dão o Shileile a Finlay ele acerta Morrison 1..2..3, Finlay wins e vai ser votado para ver se enfrenta ou não Matt. Mas ainda não acabou ele acerta também a Cryma Time com seu Shileikle, heel turn? Não, apenas focado no titulo. Qquando vai deixar a arena, anida aparece Mark Henry e lhe acerta um World Strongest Slam

Fim de ECW

Se a analise esta com algum defeito, eu gostaria de avisar a todos que eu estou com o pulso enfaixado, e graças a Deus a ECW dessa semana teve só 2 lutas, então não forcei muito pra escrever, mas mesmo assim espero que minha lesão não tenha influenciado na qualidade da análise. Obrigado a todos por elere, e me digam nos comentários se gostaram ou não ok? 
Uma abraço do
Mr.T

16 comentários:

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

A sua analise ta ótima,as vezes qdo usa o caps lock vc repete a letra,mas nd importante,bele analise Mr.T

Chirulo disse...

posso entrar no wresltemaniacos? como cronista postador de noticias ou algo assim?

Anônimo disse...

boa aNALISE

Douglas Álex disse...

queres uma oportunidade Chirulo? posso te dar! me add: dinho.bad@hotmail.com

Anônimo disse...

voces podiam conseguir alguem para fazer legendas nesses programas e pay-per-views

Mr.T disse...

eu faria, mas n sei como colokr legendas, estou trabalhandonisso

Anônimo disse...

o Mr.T lembra daqueles links q vc posto do SD vs RAW 2008...
´Pois é eu instalei as demoradasa 14 partes + na hora de descompactar aparece uma tela preta q logo em seguida some e ñ da + nada....E isso acontece em todasa as parte...


Me ajudem por favor



vlw

Anônimo disse...

a ECW tá mol merda só 2 match

Mr.T disse...

Vc provavelmente n tem um computador bom o suficiente (com placa de vídeo pra suportar) o jogo, sinto por isso, alguma duvida add ai no msn : vitimm@ig.com.br
posso te ajudar

Anônimo disse...

mr.t eh bom sabe q se interessam nas legendas

Joy HHH disse...

ainda bem que o Finlay provavelmnte não vai ser heel, ele e o Dreamer são os meus favoritos da ECW

PODE PARECER TOSCO, TALVEZ ATÉ MESMO O SHAD E O JTG VIRAREM HEELS, PQ NUMA LUTA, O FINLAY ACERTOU O COLLYN DELANEY COM O SHILLELAGH E UM TEMPO DEPOIS ELE VIROU HEEL

Anônimo disse...

melhoras pra você MR.T ficou otima a analise parabens eu já tive o pulso enfaixado tambem e muito ruim até mais.

Anônimo disse...

ótims análise mr.t.... como sempre

mais eu tenho o DVD do ecw extreme rules, e a ecw antiga é 1000 vezes melhor que a atual

abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara eu qria saber por q a torcida ficou gritando johnny nitro se ele trocou o nome para john morrison

Anônimo disse...

affs + a minha placa eh de 512 MB porra

affs queria tento esse jogo

+ vlw

 

Wrestlemaníacos 2009 ©