TNA: Novo cinturão

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A poucas semanas, foi noticiado que a TNA poderia ter um novo cinturão. Foi confirmado.

A TNA irá ganhar um novo championship, e a belt já está pronta. Ela foi vista nos bastidores do Boundo for Glory IV.
Spoilers também foram anunciados. Caso queira ler selecione o texto abaixo

Se chamará Legends Championship e quem o trará ao público será Booker T. O título poderá ser disputado tanto por lendas como novatos.

Fonte: Portal da Luta-Livre

28 comentários:

Chirulo disse...

EAI SCSA POSSO ENTRAR OU NÃO?

J.G disse...

sem querer ser xato

soh os adm q colocam gente ou não no blog
o e-mail tah ae do lado
eh anunciado quando precisa de gente...
e na minha opinião aki nos comentários não eh lugar de debater isso ^^

Chirulo disse...

qq é adm? qm é?

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

é quem administra o blog como o Swanton e o HHH

Johnny disse...

legal esse titulo da TNA, ainda mais sendo disputa por lendas ou não

Pela conversa aí em cima, alguem tá querendo entrar para o blog?

Chirulo disse...

eu
Chirulo ja mandei ate email...

Douglas Álex disse...

posso te dar uma oportunidade de tu entrar para a blogosfera portuguesa Chirulo. me add no msn: dinho.bad@hotmail.com como tu tentei entrar para o Wrestlemaníacos mas não consegui e hoje estou na blogosfera portuguesa,atualmento afastado por causa da escola,mas posso te arranjar num blog bom de Portugual.

Anônimo disse...

sinceramente ,eu adoro esse blog ,ele muito massa tem gente q trabalha muito bem ,scsa,swanton,hhh,tdos ,mas eu acho q vcdeveriam dar um pouco mais atenção as divas ? essa eh minha opnião

Chirulo disse...

como é www.blogosferaportuguesa.com.br?

Johnny disse...

aninimo, voce tem razão... mas ultimamente ando sem tempo para mexer nessas areas, se tiver alguma ideia para colocarmos na area Divas, vai nos ajudar ;]

Chirulo disse...

mas eu não quero... n gostei do blog... quero alguem brasileiro...(wrestlemaniacos)

Anônimo disse...

o hoorwoggle é filho do finlay na vida real?

RS Bogo disse...

não, é apenas no kayfabe

Alison disse...

Espero que Nash esteja na disputa, quer dizer, espero que Nash vença este título!

Anônimo disse...

o hoorwooggle não é filho dele?

Chirulo disse...

eu vou poder entrar no blog? ja leram meu e-mail?

Anônimo disse...

vcs se conhecem pessoalmente

Chirulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

chirulo, sem quere sem fdp mas ja sendo(eu). vc ta fazendo papel de otario, o comentario não é lugar para discutir isso

tente falar por e mail ou msn, e tenha paciencia as coisas naum acontecem de uma hora pra outra

Chirulo disse...

eu sei mas mesmo assim obrigado por se importar

Anônimo disse...

asesem meu blog melhor que esse muitaluta.blogspot.com

Mr.T disse...

Nossa, o blog tem 3 adms eu , o HHH e o Swaton, agnt controla os posts, ve se ta indo tudo certo, coordena as coisas, faz enquetes, eu so adm mas os donos msm são eles(tecnickmnt to numa opsição igual, tecnicamnt)
Chirulo, sinto muito mas vc n vai poder entrar por enqnto, agnt n precisa... Temos colaboradores ateh d+, tanto que ha alguns q só fazem coisas especifiks.
Sobre se conhecer pessoalmnt, soh o HHH e o Swaton q são primos, eu ateh tava pensando em agnt dar um jeito de se conhceer daki ha uns anos, mas eh um projeto.

Anônimo disse...

vc spoderiam fazer um finesher complition só de divas ,um tipo de homenagem o anonimo só eu swanton

Anônimo disse...

poderia colocar o glan slan , ou wing of love , Widows Peak ,em entre outros ,swanton além de gostar muito de luta masculina , eu tambem gosto das divas , vc tambem poderia colocar mais enquetes , todo dia ou semana fazer uma homenagem a elas , a vc colocaria nah homenagem , as principais lutas q marcaram sua taragetoria na luta livre , vc snão fazem lutas historicas , vcs poderiam postar lutas historicas femininas tambem vc viu a luta blacklash 2008 das divas foi uma luta tag 6 divas para cada lado , foi uma luta muito boa ,outra luta fenomenal de divas foi beth phoenix vs melina no one stand fenomenal , essa s minha opnioes tomara q vc goste

Felipe disse...

phoneix, eu gostei das suas idéias e minha opnião vale mais do que a do swanton bomb xD

Anônimo disse...

muito obrigado!!!!!!

Anônimo disse...

y2j , vcs vão usar minha ideias no blog?

Felipe disse...

da minha parte sim

 

Wrestlemaníacos 2009 ©