Bret Hart dará adeus à luta livre: "Minha luz no wrestling está se apagando."

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bret "Hitman" Hart deu uma entrevista, no qual falou sobre sua despedida do Wrestling, ele vai acabar sua carreira na sua turnê pelos EUA autografando sua biografia"Eu ficaria feliz por ser lembrado pela brilhante narrativa de minhas lutas, não por uma última chance de ganhar algum dinheiro [lutando]," disse Bret. "Eu respeitosamente entendo que minha luz no wrestling está se apagando. Posso viver com esse fato."Bret falou que chegou a quase desistir de sua biografia: "Por muitas vezes, pensei em desistir porque foi difícil reviver alguns desses momentos. Mas eu não poderia me despedir de meu personagem até terminar."O Lutador disse que todos, principalmente seus filhos saibam da hístoria de vida dele: "Eu só quero que as pessoas - inclusive meus filhos - se ponham em meu lugar e saibam que nunca foi fácil estar ausente todo o tempo. Eu estava na estrada por 300 dias em um ano, e isso sequer incluia viagens de ida e volta. É difícil manter um casamento assim."

7 comentários:

PedroxD- disse...

Esqueci a fonte:http://wrestling-lutalivre.blogspot.com/

RS Bogo disse...

What is you pedro?

PedroxD- disse...

Eu visito o blog de vez em quando ai veio um convite pra mim participar do blog do HHH

ai eu entrei e postei a noticias

mas num da mais pra postar...

aconteceu o msm com o luiz ai de baixo.


LOL

PedroxD- disse...

Avisa pro swantom e pro HHH pliz

HHH disse...

bem eu já expliquei no post acima o ocorrido, desculpa aí Pedrão, o Dofus que fez merda.

PedroxD- disse...

De boa^^

com o luiz aconteceu a msm coisa




O Dofus e suas travessuras

Anônimo disse...

In a fan-submitted report on PWInsider from a recent Bret Hart book signing, the Hitman claimed that none other than Melina was currently his favorite wrestler:

“When it was my turn, I shook his hand, told him it was an honor to meet him, and asked who his favorite wrestler today is. In a shocking upset, he said it was Melina since he liked the way she fights. I asked him her over Natalya? He laughed and said she’s good too.”

 

Wrestlemaníacos 2009 ©