SvR 2009 Countdown: Hardy Boyz

sexta-feira, 24 de outubro de 2008




14 comentários:

Anônimo disse...

fala sério...Matt com so isso de overdal merece um pouco +

Felipe disse...

pow mesma roupa do svr08 ??? e a musica nova ??? :'(

J.G disse...

overall BAIXÍSSIMO
pqp

Unknown disse...

overall do matt mto baixo pqp :@
axo q n tem a musica nova pq eles nao entraram com ela ainda se eu n me engano.. mais acho q o jeff separado tem a musik nova

Felipe disse...

eles entraram sim.. na ecw

Jeff - BWF disse...

Overall paia
a musica nova só é do Jeff eu acho
roupas iguais do SVR 08

Anônimo disse...

O Overall nesse jogo foi reduzido, pois no SvR '08 o Overall estava muito alto. A música não é nova, pois o jogo só está atualizado até o Night Of Champions, se bem que no Draft, que acho que é antes do Night Of Champions, eles lutaram.

Anônimo disse...

To sem som, da música ñ sei nada.Só sei q o ovr do Matt ta mto baixo, devia no mín 90 ,q robo, e as roupas estão iguais as do 08,q palhaçada.

Unknown disse...

vdd y2j teve a do ecw com a noca musica sim..
o jogo vai ta bom mais com mtas falhas como por ex a entrada do morrison e miz q ta horrivel,a entrada do kofi kingston tb ta mto ruim e a da beth phoenix nen c fla entaum agora tem essa dos hardys tb :S

Anônimo disse...

MUITO PODRE! além do overall baixo do Matt, a música velha e o Matt fazendo taunt do Jeff

Anônimo disse...

ah, mas tipo, no svr08 tava muito alto o overall, pq o John Cena tava com 97, sendo que ele merece 90 pra baixo, agora tá melhor pq reduziu de todos praticamente

Anônimo disse...

mas eh q eh atualizado ate o wrestlemania 24 e dali naum tinha a musica atualizada e o jogo ta parecendo muito melhor q o 08

Felipe disse...

é atualizado até o night of champions... e só o roster

Anônimo disse...

o jeff ñ luta mais com essa cor de armbands ele lutava com essa cor quando tava em 2007 agora ele usa branca e preta.da mau raiva so porque é da hora.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©