Bret Hart fala sobre o que ocorreu em Montreal

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bret Hart disse a sua versão do incidente que aconteceu em Montreal ao blog Newsday Steel Cage. Tudo isso fará parte de sua autobiografia. Segue o que ele disse:

"Eu queria apenas que eles se colocassem em meu lugar e se botassem nos vestiários para se perguntarem se caso eles fossem eu, o que eles fariam? Eles teriam (na falta de uma palavra melhor) 'bolas' suficiente para se levantar e nocautear o cara (Vince McMahon)? Se levantar e fazer algo a respeito? Eu podia sentir naquele dia que era como se todo mundo, ou um bom número de pessoas, esperasse que eu apenas me zangasse, falasse algumas palavras pra ele, que ele é um otário ou algo do tipo, 'batesse a porta e fosse embora'.

Acho que isso é o que Vince estava procurando. É o que todos fazem. Todo mundo está preocupado com seu trabalho. Mas pra mim era diferente. Eu cresci com a luta livre, como o Vince cresceu. Foi por toda a minha vida, e toda a minha família deu muito duro pela indústria. E eu pensei em como isso machucaria meu pai em casa, e meus filhos assistindo. Eu pensei no que fiz e como cuidei de coisas que vieram num momento decisivo para o meu caráter. Não o meu caráter de lutador, mas meu próprio caráter como ser humano. Sempre achei que foi a melhor coisa que já fiz."

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©