SmackDown! 31/10/08

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

15 comentários:

Anônimo disse...

vai ter o Sapo?

Anônimo disse...

Nem precisa o Youku é muito bom tbm =D

Johnny disse...

Não sei brunex, pelo que parece até pelo Sapo a WWE está deletando os vídeos, mas se eu achar eu posto

Johnny disse...

esse youku é muito foda, é diretão e rapido ^^

Anônimo disse...

mt bom esse youku

Anônimo disse...

Gostei desse Youku, mil vzs melhor q o sapo!!bom demais...o mega video num funfo aki....

Anônimo disse...

Não acho melhor que o sapo, acho até igual o sapo, a imagem dos 2 são boas.

Anônimo disse...

tem que esperar carregar o video inteiro no youko????pra ver!1

Anônimo disse...

o youku tem a qualidade do sapo???

J.G disse...

nuss
The Hardys e Rey ownaram *-*

Anônimo disse...

Muito bem cada dia que passa adoro mais esse blog os links tem que ser assim mesmo no you tube sapo dailamotion megavidio yoku etc.

muito bom trabalho parabens

Mani Araujo disse...

Youku tá massa, só tem um nome engraçado
hehehehe

Anônimo disse...

gente alguem sabe o nome da musica tema do cyber sunday 2008?

Pedr0cara disse...

nesse youku esta todas as partes?! ta carreganu aki a imagem eh boa e carrega ki nem u youtube!

Anônimo disse...

O melhor, na minha opinião, é o video na youku, mesmo apezar desse nome, digamos, peculiar.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©