Superstars fora do ringue - Jeff hardy

sábado, 25 de outubro de 2008

Olá, sou a Paty a nova colaboradora do Blog.Trago a vocês Jeff Hardy e sua arte:

Laredo-Texas.Domingo,o WWE Superstar Jeff Hardy manifestou-se sobre a tela. Hardy, 4 vezes WWE Intercontinental Champion,também é conhecido pelas suas proezas artísticas,pintou alguns retratos três horas antes do SmackDown(24/10/08).Os quadros estão agora disponíveis para leilão no auction.wwe.com
Adoro desenhar formas humanas, disse Hardy.Lembrando que o retrato de sua nova t-shirt foi feita por ele mesmo.
("Jeff é realmente uma pessoa criativa e emocional, o que demonstra não só em sua arte, mas também em seu estilo," Valerie Newton, coordenador merchandising da WWE).

Jeff Hardy completou os três pinturas em menos de três horas usando tintas spray, ele admitiu foi uma tarefa desafiadora. Mas, Jeff estava feliz com o resultado final, que você pode ver nesse vídeo, ou as fotos aqui:

Comentem...
Ps:Obrigada toda equipe wrestlemaniacos
Fonte:wwe.com

19 comentários:

Felipe disse...

bem vinda paty

vale lembrar que a musica que toca nesse video é do peroxwhy?gen, banda do jeff

Anônimo disse...

Vlw y2j, e vlw pela ajuda^^
isso aew ela foi composta pelo pai dele e c chama Pinebluff...

BK disse...

Paty ja começou muito bemm migah!
ta perfect \o/\o/ \o/

caraka eu naum sabia ki o Jeff tbm era uma "artista plastco" uiui

Jeff é fodastico memsoo heinn ^^

Anônimo disse...

aquele quadro verde ficou muito loko *-*

by: swanton bomb

Johnny disse...

ah, e seja bem-vinda party.. sucesso ;)

Anônimo disse...

Jeff apavora fora e dentro dos ringues
JEFF HARDY HULES !



by: Jeff - Wrestlemaniacos

J.G disse...

q massa *-*
aquele quadro verde ficou muito loko *-*²

mesmo jah dizendo no msn
bem-vinda paty ^^

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee, Paty no blog, adorei essa postagem

by SCSA

Mr.T disse...

inverso
aki, depois do msn,
Bem-vinda Patyyy xD

Anônimo disse...

vlw galera q bom q v6 gostaram^^
brigadu geral aew

Bjaum

Anônimo disse...

eu q comentei e eskeci o nome dã...mais uma vz vlw gente

Pedr0cara disse...

Equipe do Wrestlemaniacos peço cordialmente q retirem o chat nas postagens das transmissoes colokem em um link separado, plix! pq dexa as transmissoes muito lentaas e fora ki toda vez q alguem escreve e envia uma msg faz akele barulhinhu chato pra carai colokem o chat num link separado obrigado pela atenção se possivel por favor atendam meu pedido

Anônimo disse...

Paty Parabéns flor :)
Eu acho que te conheço. Se tu for
a guria que tenho no orkut *-*
Só pra saber mesmo e tirar a minha
conclusão: você pinta o cabelo sempre? ( Tipo, de rosa, roxo, azul ... )

Anônimo disse...

Iremos dar um jeito Pedro.

Ass: Dofus

Anônimo disse...

mandy eu acho que eu tbm conheço essa paty que vc esta falando . eu queria sabert qual a magica q ella faz pra poder piuntar o cabelo tantas vezes sem ficar careca hausuahs

bem vinda patyyy xD

Anônimo disse...

bom post!
e desejo-te boa sorte

Mani Araujo disse...

Seja bem vinda Paty, começou bem já!

Anônimo disse...

aiin é boum saber que efim nesse blog vai ter alguem que ame tanto o jeff quanto eu .
bem vinda paty...

Andre Hardy disse...

aquele quadro verde ficou muito loko *-*³

Bem-Vinda Paty e boa sorte! :D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©