Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Finishers do Sting e Pumphandle Slam

sábado, 25 de outubro de 2008

Os finishers de hoje são bem distintos. Um é muito utilizado por lutadores powerhouse como finisher ou como signature move mesmo, já os outros é de uma lenda do wrestling, nada mais nada menos que Sting.

PumpHandle Slam


Scorpion Death Drop no Eric Bischoff


Scorpion Death Lock pra Sting vencer o WCW Heavyweight championship


Gostaram? Trouxe aqui momentos históricos da WCW com Sting e um golpe comum de Snitsky. Não veremos Snitsky nem Sting amanhã na transmissão do Cyber Sunday, ao vivo as 22:00 no Wrestlemaníacos, não percam!!!!!!!!!!!!!(o merchan^^)

8 comentários:

J.G disse...

STING RULES
\,,/

Anônimo disse...

Scorpion Death Lock seria meio que um Sharpshooter só que com o nome modificado, tipo o Edgecator, não é?

Anônimo disse...

isso mesmo peixe e igual um sharpsshoter.SCSA voce esta com raiva de mim?nao me responde mais porque

Anônimo disse...

bota o side efect

Anônimo disse...

CIELO PERFECTO

RS Bogo disse...

Eu acho o Scorpion Deathlock um pouco mais lateral, mas eh praticamente identico ao Sharpshooter

rodrigo:Claro que estou com raiva (brincadeira^^)é q vc sempre me pede quando sai os moves do booker T, mas tenho preguiça de ir la e olhar mas vou te passar agora sai daqui 2 dias.

anonimo e legend killer: anotados

Anônimo disse...

valeu scsa eu achei que estivesse com raiva mesmo de mim. foi mal se pareci meio chato pedindo o mesmo glope todo dia

Felipe disse...

a WCW inteira subiu no ringue para comemorar com o sting ^^

 

Wrestlemaníacos 2009 ©