Jim Ross fala de Cena e Swagger

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jim Ross atualizou seu blog e falou sobre John Cena e Jack Swagger.

Sobre Jack Swagger:
"Jack Swagger, realmente um belo nome, ele é o que há de melhor no momento, nunca perdeu uma street fight enquanto lutava na Universidade de Oklahoma de onde ele veio, um atleta completo. Swagger será um dia o ECW Champion, ou será Champion de outro Title e está praticamente a um ano de ganhar a sua chance de conseguir ser regular, contribuindo como membro da sociedade sem a WWE mas não tenha dúvidas que esse jovem sabe se defender"

Sobre John Cena:
"Como John Cena vence na presença de jovens fãs? Eu não sei se mais alguém tinha essa resposta definitiva mas simplesmente sendo um FDP noite após noite e mostrando paixão, nós assistimos ao RAW na segunda a noite quando ele brigou com Chris Jericho justo antes da RAW ir fora do ar é uma sugestão. Jovens entre 18 a 34 anos são a chave de qualquer companhia como a WWE enquanto eles se movem e geralmente não pensam ao gastar seu dinheiro. Mesmo se Cena nunca recebeu ovação de forma irresistível por esse fãs ele continua vendendo mais e mais merchandising que qualquer um nesse trabalho e ajudou a audiência da RAW aumentar significantemente naquela noite"

Fonte: Portal da Luta Livre

11 comentários:

Anônimo disse...

Como John Cena vence na presença de jovens fãs? Eu não sei se mais alguém tinha essa resposta definitiva mas simplesmente sendo um FDP
oq é o FDP ???

J.G disse...

se for o q eu to pensando...nem queira saber =x

Swagger Sucks

Anônimo disse...

FDP é filho da vc sabe o resto.
concordo como JR. xD

Mike disse...

FDP = filho de uma profissional do sexo

Anônimo disse...

FDP = filho de uma profissional do sexo

huahauhauhauhauahauhaua

Anônimo disse...

eu concordo sobre o Jack,ele é um dos futuros da WWE, pra mim ele nunca vai ter o titulo da ECW ele vai ser draftado e vai ganhar o WHC

Anônimo disse...

eu concordo sobre o Jack,ele é um dos futuros da WWE, pra mim ele nunca vai ter o titulo da ECW ele vai ser draftado e vai ganhar o WHC

André Bomb disse...

FDP é quem disse!
O Johm Cena da a audiencia pro RAW!
e o Jack Swagger ele sim vai ser um grande campeao futuramente!

Anônimo disse...

FDP é quem disse!
O John Cena da a audiencia pro RAW!²

Anônimo disse...

Gente o JR, não tá criticando o John E sim Elogiando.... ele já declarou outras vezes o respeito enorme que ele tem por Cena, e já disse que Cena é essencial para wwe

Johnny disse...

Sim, o JR elogiou... "FDP" por incrivel que pareça foi como um elogio e não estou sendo irônico

 

Wrestlemaníacos 2009 ©