Wrestlemaníacos: Divas Candice Michelle

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bom, a homenageada de hoje é a Candice Michelle.

Perfil

Nome:
Candice Michelle
Altura: 1,70
Local de Nacimento: Milwaukee, Wisconsin
Data de Nacimento: 9 de Setembro de 1978
Estreia: 15 de Novembro de 2004
Treinada: Dave Finlay, Arn Anderson, Grant McKeePrincipais
Títulos: PWI Wrestler-Surpresa em 2007,PWI Lutadora do Ano em 2007,PWI a colocou como #10 das 50 melhores wrestlers femininas de 2008,e wwe women's champion.

Carreira na WWE

Candice Michelle veio a wwe como uma candidata no Diva Search de 2004. embora não ganhasse, a wwe deu uma oportunidade de qualquer maneira. No começo, Candice não foi muito aproveitada. Nos anos seguintes , foi treinada como uma lutadora e começou a trabalhar.Foi campeã feminina ,num combate entre candice e melina no ppv Vengeance 2007.No começo de 2008 se lesionou numa luta contra beth Phoenix . Retornou a RAW numa luta junto Mickie James e Kelly Kelly contra Katie Lea ,Jillian Hall e Beth Phoenix ganhando depois de fazer o pin em Beth Phoenix.

Fotos





Principais Lutas

Candice Michelle VS Melina WWE Womens Champion
Beth Phoenix VS Candice Michelle WWE Womens Champion

25 comentários:

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

jesus amado...quase cai pra tras...sem duvida uma das mais gostosas...faz o proximo da Torrie Wilson...sei q naum é diva..mas ja foi um dia

Felipe disse...

entra na fila eu ja pedi um da Lita xD

essas fotos ai hein... meu Deus

Andre Hardy disse...

Pra mim,é a melhor e mais gostosa,não existe melhor diva.Na próxima,coloca a Kelly Kelly,se já não colocaram.

Vlw!

Anônimo disse...

Não coloka essas fotos se não vc me mata =P

Anônimo disse...

ae alguem saberia me dizer se ela ainda ta com o jeff?

Anônimo disse...

Meuuu!!!!!

o cara q coloco essas fotos da doido pra matar um do coração!
po isso naum c faz!

Anônimo disse...

um gostei da homenageada,ela é muito bonita e sabe lutar.


faz da michelle mccool,a um tempão eu to pedinddo,

vlw

Phoenix_Phenom disse...

nessa postagem tenho q agradecer pela ajuda so swanton bomb que me ajudou muito , cara muito obrigado

Anônimo disse...

posta a maryse tbm.

André Bomb disse...

Concerteza ela é uma das melhores, nao so em beleza mas tbm na luta!!
ela tem tudo bonito:o rosto eo corpo!! muito gostosa!

coloquem da KeLLy kEElY! e da LiTa

fecleal disse...

CARACA q mulher

se tivesse essa muie eu tava no ceu

André Bomb disse...

Anonimo. ela jah Acabou o namoro com o JeFF Hardy!
ela recentemente namorou o John Cena!
PS:Phoenix_Phenom vc é mulher?
Pq se for concerteza é "LESBICA ou BI"!

Anônimo disse...

q coisa andre bombe,o phoeniz_phenton é homem

Phoenix_Phenom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phoenix_Phenom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phoenix_Phenom disse...

jah dechei na outra postagem q tinha feito sobre a mickie james ,essa mesma mensagem eu soh homem , mas gosto de acompanhar divas ,a e sou hetero,
phoenix- pq soh fã da beth phoenix
phenom- pq soh fã do undertaker .
espero não precisar mais dechar essas mensagens pois é muito desagradavel para mim.

Legend Killer disse...

Cara se vocês estão morrendo do coração só por causa dessas fotos, não vejam as playboys, porque vocês vão morrer agora e antecipadamente na próxima vida também. Pheonix_Phenon, continua assim, esse quadro é muito bom.
OBS: Já passaram nesse quadro a Mickie James, a Melina e a Candice Michelle certo?
Então se você tiver com uma lista disso, por favor coloque a Trish Stratus, a Chyna, a Ashley Massaro e a Sable, mesmo não sendo mais divas, já foram.
Obrigado.

Anônimo disse...

nossa a Candice nunca namorou o John, até porque até pouco tempo ele tava noivo de uma tal de Liz, na verdade a Candy é casada com um médico:Dr.Ken Gee Ehrlich, acho que desde de Maio de 2005(se me engano.....tem video deles no youtube esse é um.... (Candice Michelle Husband Ken Ehrlich)

MFSeries disse...

\_0_/
Feinha ela neh???

=^_^=

Anônimo disse...

Ela é gostosa d +, + É feia (o q isso importa) xD na proxima coloka sobre a Beth Phenix

Anônimo disse...

gui lhp,ja tem sobre a beth phoenix,foi a primeira,continue com o trabalho phoenix_phenon,as divas mereçem

Anônimo disse...

bando de punheteiros

André Bomb disse...

Foi mal phenom...
serio mesmo!!
foi estupidez minha!!

Anônimo disse...

A Candice a nasceu a 30 de Setembro e não no dia 9....

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Candice_Michelle

Daryan disse...

OMG , quase que eu infarto , Candice é a mais gostosa da WWE

 

Wrestlemaníacos 2009 ©