Notícias

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

- O contrato de Chuck Palumbo está acabando. Mas o lutador não aparece na programação da WWE por meses, e devido a isso, seu contrato não deverá ser renovado. Caso a renovação não venha, ele ainda tem oportunidades na AAA e CMLL, do México.

- Depois da vitória de Barack Obama para a presidência dos EUA, JBL postou em seu blog o comentário:

"Eu estou muito orgulhoso por ser um americano hoje. Eu quero parabenizar o país por dar uma grande volta à frente ao eleger um afro-americano para o cargo mais alto de nossa terra. Depois de tantas andanças com
Ron Simmons, meu melhor amigo, The Godfather e Theodore Long, e ver como os negros ainda podem ser tratados em certos locais, eu estou muito orgulhoso de que um homem negro será presidente. Este é um grande dia."

Fonte: Portal da Luta Livre

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinal que JBL não é preconceituoso.

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

só no ring...

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Pois é.. eu tinha uma imagem completamente errada dele.
Fiquei surpreso.

Anônimo disse...

Gente o horswoogle ja saiu em count-down no wwe.com!! posta ai wrestlemaniacos...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©