Wrestler da WWE perde push devido a droga

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os oficiais da WWE estão descontentes nos bastidores por causa de lutadores que continuam falhando no teste para detectar as substâncias da maconha. Quem reprova no teste não é suspenso, mas paga apenas uma multa de mil dólares.

Alguns lutadores já foram aconselhados pela empresa a pararem de usar maconha porque suas restrições de uso passarão a ser mais sérias. Um superstar que iria receber um grande push deixou de receber esta oportunidade por falhar aproximadamente 12 vezes no teste.

Não foi divulgado quem é esse lutador, mas se sabe que não é MVP. O seu push foi cancelado pelo fato da WWE achar que era uma coisa errada a se fazer em uma hora também errada.

Fonte: Portal da Luta Livre

14 comentários:

Anônimo disse...

Espero msm q num seja o Jeff :(
Num c sabe c eh Raw, ECW ou SD?neh

Anônimo disse...

Sera q pod c Jimmy Wang Yang pq ele tbm jah foi suspenso, ou Chavo?
C bem q estes num receberiam 1 grande push...ai q curiosidade, + 1 vz espero q num seja o Jeff :(

Mani Araujo disse...

Também espero que não seja o Jeff.^^

Anônimo disse...

provavelmente foi o batista ja que ganho e perdeu o titulo na luta seguinte e agora o o cris vai disputar com o cena

Johnny disse...

não se sabe nem de qual brand é o wrestler, mas quando tiver mais informações eu posto. Mas acho que não seja Jeff

Anônimo disse...

Pior pod c o Batista + ele é certinho p/ caramba neh...mais tem logica isso...
Tomara msm q num seja o Jeff ...
-----------------------
12 vzs h muito neh...caraca...

Anônimo disse...

gosto muito do jeff , mas tenho quase certeza q foi ele porque na epoca do wrestlemania ela ja tinha sido suspenso
ele ia ser wwe champion
eu tinha certeza

J.G disse...

veio na minha cabeça o Chavo, o Evan e o Kozlov O-o'
espero q eu esteja errado
soh não gosto do Chavo, mas espero q não seja ele, pelo sobrenome ele tem q horar a camisa

Anônimo disse...

será q é o R-Truth?

Anônimo disse...

Deve ser outra vez,de novo,novamente o Jeff Hardy

Vocês que estão mais por dentro do que eu no SVR09 vai ter jeito de jogar 5x5 como na Survivor Series?
E Vai ter Bra and Panties match tambem se alguem souber me avise por favor.

Mr.T disse...

Precisie de 5 minutos pra lembrar saber quem é?
The Brian Kendrick
Entrou, estava lutando pelo título e de uma hora pra outra caiu de degrau? N esta meio estranho?

Anônimo disse...

Deve se o Jeff

Anônimo disse...

Gente o horswoogle ja saiu em count-down no wwe.com!! posta ai wrestlemaniacos...

Anônimo disse...

tem a pocibilidade de ser uma diva?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©