Entrevista de Jerry Jarrett e Vídeo de Batista

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jerry Jarrett, pai de Jeff Jarrett, deu uma entrevista ao Slam Wrestling no qual ele fala do orgulho que tem pelo crescimento da TNA, mesmo ele não estando mais na companhia. "Esse tipo de pergunta é o mesmo que perguntar a um parente seu se eles ainda amam seus filhos apesarem deles serem feios. Eu espero e rezo que a TNA cresca e tenha sucesso. Eu tenho três lindos netos que dependem da sobrevivência da companhia"

Jerry também comentou sua saída da TNA: "Eu cresci exausto por colocar meu nome em algo que eu não aprovava. Eu simplesmente fugi desse aspecto do trabalho. Em toda minha carreira tentei criar lutas mais reais. Outros da equipe criativa achavam que transformar as lutas mais reais tornaria-a uma companhia a moda antiga. Eu senti que a companhia poderia nunca obter sucessos sem a ajuda de uma coisa mais real"

Para ler mais, clique aqui.

Agora está disponível na WWE.com, um vídeo onde Batista comenta sua recente cirurgia e lesão, uma entrevista com seu cirurgião, que dá um prazo para Batista estar 100% e voltar aos ringues. Clique aqui para ver o vídeo

Fontes: Portal da Luta-Livre / WWE.com

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©