Kelly Kelly quer mostrar que é lutadora de verdade

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Em uma recente entrevista para a WWE maganize, Kelly Kelly disse que não gosta quando associam sua imagem apenas à uma loira certinha, sem lugar num ringue de wrestling:

"Quando dizem isso, fico realmente chateada. Treino desde o dia em que fui contratada, e tenho acabado com as dúvidas a cada degrau que vou subindo. Fui morar em Kentucky para poder treinar na OVW, depois em Tampa, para continuar treinando na FCW, e agora tenho a oportunidade de mostrar a toda a gente o que consigo fazer".

Fonte: nWo

5 comentários:

a.j rock disse...

a kelly kelly tem evoluido muito.e a maryse tambem.

Bruna:) disse...

kelly kelly, você não tem que provar pra ninguém que você é uma lutadora de verdade. Só de assistir suas lutas dá pra perceber que você tem talento, e que é ótima no que faz. seus principais golpes são excelentes (na minha opinião). e cada dia você fica melhor. continue assim kelly kelly.

Bruna:) disse...

é é uma modelo excelente também. já vi fotos.
:)

gschimidt disse...

pra dizer a vdd, na minha opinião a Kelly Kelly é muito inferior a Natalya e a Mickie. sem contar as outras lendas, como a Trish e a Beth.
acho que ela tem que continuar treinando pq os expousés não levam a nada.

Bruna:) disse...

Essa é minha opinião e quem não gostar se ****. A diva que eu acho melhor é a divas champion michelle mc cool. mas isso não me impede de admirar o trabalho de outras divas como beth phoenix, kelly kelly, mickie james, e brie e nick bella.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©