Notas da Raw

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

- Como o show de ontem foi no Canadá, já era esperado os fãs gritarem "Você ferrou Bret" na luta de HBK vs Kane. Três pessoas levantaram placas formando a frase já citada, os oficiais da WWE tiraram as placas.

- Nos intervalos Charlie Haas se fantasiou de The Mountie e foi ovacionado pelo publico.

- Chris Jericho foi bastante aplaudido na luta contra CM Punk, porém antes da Dark Match Main Event onde ele lutou com John Cena, Jericho fez uma promo hilária. O wrestler disse que percebeu os aplausos do público para ele e disse que não era canadense de verdade e sim nascido na cidade de Nova Iorque, porém foi obrigado a se mudar para o Canadá por causa de seus pais abusivos. O publico riu bastante disso, e Jericho disse que foi embora o mais rápido o possivél do Canada e que não via a hora de ir embora de novo.

- John Cena venceu Chris Jericho numa "street fighter" e reteve o World Heavywheigt Championship, Cena venceu por pinfall, aproximadamente em 7 minutos.

Fonte: Portal da Luta Livre

11 comentários:

The Hardy Boyz disse...

a wwe faz muita merda, como o Jericho ganharia o WHC se ele ta disputando o torneio pelo 1# contender do WHC??

Laranmys disse...

é verdade the hardy boyz.. com isso já da pra saber o resultado.. eu queria saber se vai transmitir a WWE em algum canal?

J.G disse...

não entendi a sua pergunta Laranmys

Laranmys disse...

assim Shawn, eu gostaria de saber se algum de vcs sabem se vai voltar a transmitir WWE no brasil e em que canal..

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

em tv aberta rolaram boatos, mas nada concreto até hoje, e passa ECW no FX, mas é canal pago...

J.G disse...

eh
os boatos são q role na Band, Record ou RedeTV
mas nada concreto²

Izac Luna disse...

Espero que volte a passar na TV aberta...


Shawn, na Rede TV passa um programa de Luta Livre domingo ao meio dia(Acho que é esse o horário)...

Laranmys disse...

tem mesmo Y2J, acho que é Telecach o nome, é com o bob léo, é muito ridiculo... acaba sendo engraçado

Laranmys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.G disse...

a
se é do Bob Léo eu não assito =x
olhei uns vídeos na net e eaxo ele muito enjoado =x

Izac Luna disse...

Aquilo é uma desgraça, o Bob Léo acha que é Michel Serdan, e o samurai japonês mais baiano que eu já vi é muito bixera!

Eu muita risada, aquilo é um lixo, eles se arrebentam tentando fazer os golpes que saem um lixo, acho que lá era onde o Cena tem que lutar!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©